War \o/

É uma coisa muito, muito boba mesmo. De verdade. Mas eu preciso deixar isso registrado no meu querido blog!
No último domingo, dia 22 de junho de 2008, eu finalmente venci uma partida de War!!1!

Só pra piorar um pouco o teor idiótico deste post, eu fiquei felizona assim porque, se não me falha a memória, é a primeira vez que eu consigo tal feito! Sabem como é, jogar com estratégia nunca foi o meu forte. Gosto de ir direto ao ponto, se é pra matar quero dar logo um tiro na testa. Tanto que sempre passei longe dos Age of Empire e Starcrafts da vida.
Mas War é War, não dá pra recusar - principalmente se for uma edição especial lindona e novinha.


Agradecimentos mais que especiais à America do Norte que me forneceu muitos exércitos por turno e aos bravos guerreiros do Sudão, Egito e Madagascar que cercaram meu terrível inimigo em seus momentos finais. Honras ao mérito para os corajosos soldados de Vladivostok, que tombaram mas pelo menos causaram um prejuízo danado às tropas do exército negro.

Caso você não faça idéia do que estou falando, comece a se redimir lendo isso aqui. Depois procure desesperadamente um grupo de amigos disposto a jogar com você e quem sabe assim a sua alma pode ser salva!

4 comments:

Anônimo disse...

Eu venci logo na primeira vez que joguei. =P

Bwuahuahauahuahaua....

Devia ter eliminado o exército vermelho antes de você. XD

Miyu disse...

Seu esnobe, mimimi!

Pior que devia mesmo, porque aí eu demoraria muito tempo pra conquistar 24 territórios e provavelmente meus soldados não resistiriam por tanto tempo!

Anônimo disse...

Olá! Achei o blog pelo Smelly Cat e me diverti lendo muita coisa boa aqui, principalmente com coisas como o laboratório de zumbis =D

Ah, e de acordo com as tabelar, posso me denominar como um "Geerd".

Vai pro blogroll! o/

Anônimo disse...

Por isso ando sempre com meu "zumbie survival guide" pra não ter problemas na vizinhança. xD

Que nada, acho que sobreviveria sim, porque eu ia com sangue nos zóios pra cima do Ovo e ia expurgar a existência dele da europa. rsrsrsrr.