A Miyu faz anos, o azar é só dela...

Na verdade o azar não é só meu. Faltosamente, a minha irmã faz aniversário hoje também e não, não tenho uma irmã gêmea - para a alegria da humanidade. Também nem é tanto azar assim! Afinal eu ainda nem cheguei na metade dos 2x. Oquei, só falta um ano pra isso, nheeee!
Soda mesmo vai ser aguentar as piadinhas felizes do povo que só é alguns meses mais novo que eu durante o ano, hell. >_<

O dia não foi nada especial. Pelo menos São Pedro providenciou um dia bem congelante, do jeitinho que eu gosto e não tive que faxinar a casa. Por outro lado mal saí, deu mó confusão pra conseguir decidir alguma coisa aqui em casa, teve gente aqui que foi fazer a prova do Banco do Brasil, bem quando finalmente a data cai em um domingo! Aí bateu aquele mau humor from hell típico de aniversário, fiquei de pijama até as 5 da tarde, deitada, jogando picross no DS.

A coisa só melhorou mesmo quando finalmente decidiram sair pra comer sukiyaki e comprar bolo, tudo em cima da hora mesmo. Aí não teve como meu humor não melhorar.


Obrigada à todos que se lembraram da data, de verdade. Pra você que foi o primeiro a me cumprimentar, que fez um post pra mim no seu blog ou até você que só mandou um parabéns humilde por msn, que nem era esperado! Eu sempre fico bem biba no meu aniversário e fico super feliz quando as pessoas se lembram dele!

Opa, 22:45? 2 dúzias de idade pra viagem, por favor! xD

Pra terminar, a tirinha feliz do Garfield de hoje.



UPDATE: o Bruno fez uma montagem feliz com a foto do meu bolo, haha! Ficou demais! Valeu de novo, cara!



UPDATE 2: tive uma segunda comemoração no estúdio, heh! E ganhei presente! *-*

4 comments:

Dougmian disse...

Parabéns Mayumi!!!
Amanhã eu puxo "suazoreias"!
Tudo de bom! Que Deus te abençoe muito e te dê muitos e muitos e muitos anos de vida!!
Leva um pedaço desse bolo pra mim?

Eric disse...

Ainda bem que eu sou alguns anos-luz mais novo que você, dá pra ficar te zoando bastante.

Parabéns!

Ana disse...

Weeeeee! Que bolo bunituuuuu! *-*
E logo mais tem mais parabéns e mais bolooooo!
xD

Anônimo disse...

Raios de memória desgraçada que não sabia se era NH ou LH... ¬¬. Eu fiquei naquelas de achara que tava adiantado demais. E o danado do iogurte não me ajuda a sanar a dúvida... (ou foi uma senhorita aê que andou fuçando no que não devia na página de configurações)?

No mais, feliz aniversário, o azar é só seu se você quiser - palavra do tio aqui que já passou da validade. Jovem, véio, tudo não passa de estado de espírito.

E os lapsos de memória a gente finge que é o stress.... ^^

Bjão