A favorita - abertura

A parte que eu mais gosto de ver nas novelas é a abertura. Infelizmente, a Grobo vem relaxando bastante nesse quesito. Parece que quanto mais a computação gráfica evolui, mais preguiça ela tem! O que mais irrita é que ela tem um senhor poder de comunicação nas mãos e não faz nada além do necessário e conveniente. Francamente, a abertura de Duas Caras era medonha.

Essa semana começou a nova novela das 9 e lá fui eu ver a abertura. Para a minha surpresa, resolveram pensar e planejar um pouco mais e o resultado foi bom. Claro, a modelagem, o tratamento da imagem e o logo poderiam ser beeem melhores, mas já é um avanço considerável.
Achei a música legalzinha também, mas tenho a impressão que logo logo vão substituí-la por algum hit feliz...

1 comments:

Ferny disse...

Eu gostava da abertura do rei do gado ahhahuhaia

E tinha uma outra tbm, Renascer, era da horinha...