Digitando a lot

As minhas habilidades de digitação não são nada louváveis, ainda mais quando as minhas unhas estão compridas o suficiente para acertar teclas que não deveriam ser tecladas. Ok, mesmo com as unhas curtinhas eu não digito direito, só uso 3 dedos de cada mão e ainda assim tenho preguiça de usar os acentos e o shift.

De qualquer maneira, esses joguinhos são bem legais.
Exceto é claro quando eu estou perdendo.

Dedada rápida: o nome não é lá muito simpático (dá um desconto, é português de Portugal), mas o propósito é simples: digite o mais rápido que puder e pronto;


Type Racer: quanto mais rápido você digitar o trecho sugerido (que pode ser de um filme ou de música), mas o seu carrinho corre. Dá pra treinar sozinho ou competir com outros doidos. Até o momento o máximo que eu consegui fazer foi 45 wmps, enquanto o atual top do ranking insano fez 141. Se fosse em português seria menos pior (desculpa esfarrapada);


Typing Ninja Hunter: o objetivo é digitar as palavras que aparecem em cima dos ninjas que estão tentando invadir um templo, matando-os. Tem até barrinha de especial e skills. Pena que eu não durei muito tempo, hehe.

1 comments:

Ana disse...

Não é nem questão de simpatia, "dedada rápida" dá margem à um monte de besteira AHUAHUAHUAHUA!

Eeeeeeeeeeeita... culpa do povo brasileiro que dá duplo, triplo, quádruplo (e por aí vai) sentido pra tudo que é palavrinha inocente. Mwahuahauhauha! xD