Uma tarde no Sesc Pompéia

Esteve até ontem em exposição no Sesc Pompéia as 185 fotos premiadas pela World Press Photo em 2008. Desculpem pelo atraso deste post! Eu até fiquei sabendo do evento antes, mas só fui ter coragem de ir no último fim de semana e só tive tempo e cabeça para escrever agorinha, heh.


Fotos tecnicamente impecáveis. Chocantes, curiosas, engraçadas, emocionantes e até algumas que pareciam ter sido photoshopísticamente feitas. Tirei fotos das que eu tinha gostado mais, só que foto de um painel não fica lá grandes coisas e tira muito do que a foto realmente era.


Alguns passos acima, aproveitei que estava lá e vi uma exposição com painéis da contracultura que também inclui na programação filmes, seminários, shows e apresentações de teatro - mas essa parte eu não vi, hehehe.



O espaço é muito legal e tem outras coisas interessantes rolando por lá segundo o site deles. Tem até lugar pra quem quiser ficar moscando um pouco (vi um tiozão dormindo em um dos sofazinhos que nem se mexia). O problema mesmo é a pirralhada feliz que faz muito barulho, não entende nada das exposições e ainda quer aparecer nas fotos!

Flórida mesmo foi ter andado de lá até a Liberdade... mas isso é assunto pra um outro post, quem sabe!

0 comments: