Camisetas randômicas

Lá vou eu fazer mais um post sobre estampas de camisetas felizes. Mas, vejam bem, essa coisa é muito viciante. Será que alguém por aqui já sacou que eu entrei em um caminho sem volta? hehehe.

No caso do tema deste post, a situação é ainda mais complicada porque o preço fica ainda mais baixo e é no RANDOM!
Sim, eu adoro randoms! Desde escolha de personagens de luta até ordens de músicas no mp3. Por que não adoraria com estampas também?

A primeira que comprei foi da Tee Fury. Esse site tem o esquema estranho e ingrato de disponibilizar apenas uma camiseta por dia, impedindo assim que você compre as outras anteriores. Logo o random é ainda uma chance de ouro de conseguir uma estampa que você deixou passar. Eu recebi esta daqui, que não é uma brastemp mas eu gostei.

Depois foi a da Design by Humans. Foi a primeira vez que comprei nesse site porque geralmente as blusinhas são mui caras, principalmente porque a maioria esmagadora delas são mui fuedas. Recebi esta daqui, que é brilhantinha e ainda tem a ver com um tema super in de novela das 9, u-hul!

Mas na terceira eu me dei mal. Já havia comentado em um post anterior que comprei na shirt.woot e que tinha dado tudo certo. O frete é o mais barato de todos, porém o mais demorado. Tinha comprado duas camisetas random e nem sinal da minha encomenda 5 semanas depois da compra.
Mandei um e-mail relatando o ocorrido e, para a minha total surpresa, me responderam um pouco depois, desculpando-se pelo erro e uma promessa de re-embolso.

O quê?!?!?! Sem brigas, sem ter que provar nada? E o re-embolso ainda apareceu na fatura do cartão no mesmo dia? Jezuis, não tô acostumada com esse padrão de atendimento! Ainda mais em uma compra online gringa, coisa sobre a qual eu era mui cismada.
Claro que preferia ter recebido minhas camisetas, mas por essa resolução tão rápida e eficiente, além das estampas bacanudas, continuo recomendando o site. \o/


Posts relacionados:
Mais camisetas
Camisetas felizes

5 comments:

Shirtee disse...

O frete da Shirt.Woot sempre leva um bom tempo. Pelo menos três semanas, pra mim.
Quanto tempo levou para chegar as camisetas do TeeFury e do DBH?

Miyu disse...

Quando pedi na shirt.woot, demorou 4 semanas pra chegar, bem em cima do prazo...

Da Tee Fury demorou umas 2 semanas e da DBH me surpreendeu, chegou em uma!

Shirtee disse...

Nossa, uma semana?!
Estou "ensaiando" de fazer um pedido no DBH faz um bom tempo... Acho que esse mês vai!
Ah, e parabéns pelo blog! De início cheguei aqui pelos posts das camisetas, mas todos os posts são legais!

Fernando disse...

oh hell! Um post soh pra camisetas?!?! >.<

Miyu disse...

Recomendo muito comprar na DBH, tanto que foi o random que eu estava mais tranquila porque sabia que viria uma legal, heh. Ainda tenho planos de comprar mais uma lá...

E poxa Chen, vc viu o catálogo da Threadless aquele dia e não se animou? Fala sério! xD