Mais camisetas

E consequentemente mais propagandas gratuitas também, hehe.

Claro que eu não me contentei com as minhas 7 camisetas felizes e não resisti às ofertas de final de ano dos sites gringos. Claro que fiz isso por um bem maior: movimentar a economia norte americana! hehehehe

Impressionante como esses pedaços de pano saem em conta mesmo com o dólar alto e com o frete filhodumaégua - e às vezes até mesmo com o imposto da receita. Saiu mais barato que muito site e loja brasucas! Nessas horas eu queria morar lá viu; compraria um monte de camisetas, seria cliente cinco estrelas da Amazon e contribuiria horrores na degradação do meio ambiente.

Enfim, vamos às novas aquisições:

Shirt.Woot
Eu já sou normalmente medrosa pra fazer compras pela internet, imagine então comprar de um site gringo e sem nenhuma indicação de conhecidos (descobri a estampa em um comentário de um site sobre DS)!
Mas quando vi essa estampa, não resisti. O medo do hacker malvado e da crise econômica foi pro beleléu e eu TIVE que comprá-la! Como eu já havia dito, eu PRECISAVA de uma camiseta sobre Tetris, e essa gracinha ainda me fez o favor de incorporar elementos escherianos from hell.


Ainda bem que o meu impulso não me levou a uma roubada. A camiseta chegou bonitinha (até melhor do que eu esperava, já que no site não tinha fotos da camiseta em si, só da estampa) e dentro do prazo estipulado. Tá certo que o prazo foi de 3 a 4 semanas, mas por um frete internacional de 5 dólares tá otimo.

Threadless
Ah, esse site ainda me mata do coração. Durante a época das compras de Natal, eles lançaram uma renca de promoções legais e é claro que eu caí nelas porque não sou de ferro. Camisetas com estampas estilosas a 5 dólares são sempre irresistíveis.


Mesmo com a tributação pra lá de chatinha que rolou. Fui impulsiva e descuidada demais, mas isso não se repetirá novamente, mwahaha!
Aliás, espero resistir mais um pouco até a próxima...



Dica do dia: na onda do Big Bang Theory (eu já disse que adoro essa série? xD), um site que lista todas as camisetas legais que vestiram os personagem e, o melhor, onde comprá-las!

0 comments: