Cinema a preço de massinha

Queria saber como se descobre essas coisas obscuras e legais na internet! Sorte a minha que às vezes alguém que eu conheço me dá alguma dica legal. Esta com certeza foi demais, valeu Eric. xD

A promoção envolvia três empresas: comprando qualquer produto da Hasbro pelo site do Walmart, você ganhava um par de ingressos no Kinoplex (uma sala de cinema legal, porém não muito numerosa aqui em São Paulo).
O esquema era comprar o item da Hasbro mais barato só por causa dos ingressos.

Entrando no site, não tinha nenhum anúncio sobre isso. A mágica só acontecia quando o pedido era confirmado.


Na ocasião, os potinhos já estavam limitados a 2 por pessoa.
Até fiquei desconfiada da veracidade da promoção, mas não estava arriscando muita coisa e, como os ingressos apareciam discriminados no pedido, eu ainda poderia brigar se algo desse errado.

Mas não é que deu tudo certo e eu recebi, no dia seguinte, os meus ingressos com a massinha e o plástico bolha de brinde?


A notícia se espalhou rápido. Acho que o Walmart nunca vendeu tantos potinhos de massinha em tão pouco tempo, e tanto eles quanto os ingressos já se esgotaram.

Hoje em dia, cinema é um luxo para poucos que não possuem carteirinha de estudante e promoções como essa são muito bem vindas para nós, meros mortais, hehe!

1 comments:

Eric disse...

Vale dizer que eu tomei no c* e não recebi direito meus ingressos.