Leitor de digitais


Ou tenho uma vantagem genética para ser uma criminosa ou esses leitores não vão com a minha cara (ou com os meus dedos, rá, sacou? xD).

Tudo começa no registro das digitais. Tento trocentas vezes, com pressões e áreas diferentes, e a máquina custa para reconhecer 3 exemplos. Logo depois, o teste dá certo.
Só que quando volto nos dias seguintes, coloco o dedo indicador no leitor e nada acontece. Nem erro de leitura, é como se não tivesse dedo nenhum pra ser identificado ali. Aí é tentar pressões, áreas, limpar as mãos, esperar mais um pouquinho e nada. Até que a atendente se cansa e libera a catraca.

A última que presenciou o meu drama falou que eu tenho "as digitais muito fininhas".
Se este for o futuro para a identificação pessoal no mundo, conforme sugere esta pesquisa, eu tô lascada. Não vou conseguir provar que eu sou eu mesma e ainda corro o risco de arrancarem o meu dedo em um assalto por nada!

0 comments: