Camisetas felizes

Tudo começou com uma inocente camiseta branca de algodão e uma estampa do cogumelo verde que dá uma vida a mais pro Mario. Um pouco depois, em um outro site, comprei uma vermelha, dessa vez com o rosto do Mario (de novo esse cara) finalizado a la Che Guevara. Havia arriscado comprar em dois sites (o que pra mim era o ó do borogodó), tudo tinha dado certo, dinheirinho bem gasto... Tentei enganar a mim mesma que estava satisfeita com essas duas peças... mas a verdade não demorou muito para dar suas caras.

Sim, isso era apenas o começo!

Este ano fui apresentada a dois sites gringos de estampas personalizadas bacanudas. O culpado foi o Eric, que mandou os links e sugeriu uma compra conjunta para amaciar o frete. O site da vez foi o Jinx: total e assumidamente nerd, até na linguagem! Quando vi estas duas, não resisti. Elas tinham que ser minhas, gaaaah!

Aquele coelho daquele filme! OMFG!!!

O segundo foi o Threadless, que tem um catálogo fenomenal e vasto. Aqui qualquer um pode enviar a sua idéia, que será submetida às críticas das pessoas cadastradas no site e se for muito bem aceita pode virar estampa (com direito a uma senhora remuneração).

ET, telefone, minha casa por 5 doletas, irresistível!

Finalizando este post totalmente consumista e cheio de propaganda gratuita, o brasileiro Camiseteria. A escolha das estampas segue o mesmo formato da Threadless, diferindo apenas nos valores, tanto das camisetas quanto da remuneração pelas estampas. Adorei a camiseta que eu comprei, mas não a compraria fora da promoção.
Entretanto, a entrega do produto foi a melhor de todas. O envelope, o saquinho onde a camiseta vem e as 4 balinhas são detalhes aparentemente bobos, mas que se tornam um mimo diferencial para o cliente.

Ninguém em casa entendeu a estampa...

Um ponto importante a ser relatado, principalmente para pessoas não muito pequenas como eu, é a diferença de tamanhos da Camiseteria e das duas gringas, Jinx e Threadless. O G brasileiro já estava especificado com poucos centímetros no site e ficou ainda menor depois de lavado. Já o G gringo chegou engomado, logo ficou ainda maior depois da primeira lavagem.
A gente não quer falar que os norte-americanos são mais gordinhos, mas diante de tais evidências...

Anyway, recomendo muito a compra de uma camiseta em qualquer um desses sites. É coisa boba, mas é muito legal andar com uma estampa que tenha a ver com você. A roupa deixa de ser apenas um pano que cobre o seu corpo pra se tornar uma segunda pele, ou até mesmo um meio de mostrar pros outros uma parte do seu ser (oh!).

E eu ainda compro uma sobre Street Fighter e Tetris, hahaha!

0 comments: