Novo Fifties!

E não poderia ter sido em um lugar melhor: Shopping Eldorado! Para a minha sorte e dos meus amigos, nós soubemos com uma certa antecedência que rolaria uma promoção legal no dia da inauguração e nos programamos para estarmos lá assim que a fitinha vermelha fosse cortada. O único probleminha foi que obviamente a descuidada aqui esqueceu a câmera em casa e não pôde registrar o momento, hehehe.

Sei que nunca mais presenciarei fatos como os de hoje. Além de tudo estar obviamente novinho e limpinho, os atendentes estavam super animados e com uma atenção extrema com todos os primeiros clientes. Não houve demoras e nem sombra de dúvida sobre comidas amanhecidas! Não que eu não goste do Fifties, afinal já conhecia a loja que fica perto da Via Funchal (e que tem um banheiro fodástico, hohoho!), mas nada como um lugar novinho em folha.

A comida como sempre estava cheia de calorias deliciosas que me fizeram sair de lá rolando. Aliás, quando estávamos saindo, ganhamos um kit de brinde feliz por participarmos do primeiro dia da lanchonete.


Dentro da caixinha, um papel com dizeres bunitosos, um chaveirinho de carrinho (mimimi eu queria um preto igual do Artur!) e o principal: um cartãozinho que garante um retorno NA FAIXA. Leia-se dia que vou comer até morrer, hohoho!


Resumindo, mais uma opção legal, engordativa e cara em um shopping próximo demais da minha casa e de onde eu trabalho. Vê se dá pra começar qualquer regime nessas condições hein? Eu já desisti antes de tentar, hehehehe!

1 comments:

Anônimo disse...

que bacana!
e poe engordativa nisso hehehhee.
faz tempo que eu nao vou no fifties.
em floripa não tem! :(