Restaurant Week: Ping Pong


A última tentativa de achar algo legal nesta edição do evento foi um restaurante asiático. O lugar era muito bonito, agradável e de fácil localização, bem próximo da Faria Lima. O problema, pelo menos para mim e meus amigos esfomeados, é que veio pouca comida. Eu sei que teoricamente a intenção é saborear o prato e bliblibli, mas convenhamos, sair de um restaurante ainda com fome não faz sentido algum.
A coisa foi tão feia que saímos de lá para o Burger King mais próximo, hehehe.


Pra não dizer que só penso com o estômago (pelo menos não o tempo todo), o pouco que nos foi servido estava bom sim. Algumas misturas bem interessantes e a apresentação dos pratos era boa. O único que não descia era este em formato retangular na foto abaixo, que tinha uma pimentinha e temperos que quase me mataram. >_<


Engraçado que o que eu mais gostei do lugar foram as bebidas: chás gelados de yasmin com acompanhamentos muito legais. O meu de lichia com gengibre era perfeito para aquele sábado calorento dos infernos.


Mesmo assim ainda não perdi as esperanças e espero que na próxima edição eu encontre algum outro lugar para falar bem além do Tandoor e da Matriz Hamburgueria hehe.

0 comments: