Scott Pilgrim vs. The World

Pela primeira vez estou escrevendo sobre um filme que vi e ainda não estreou nos cinemas brasileiros (e aliás, por que essa demora toda!?), logo este post será curto e deve terminar antes que eu deixe algum spoiler escapar, hehe.


O que posso dizer é que me diverti muito com o filme, mesmo não tendo simpatizado com o personagem principal. Sabe, faz muito sentido o cara ser um nerdão molenga, mas tem hora que aquela voizinha indecisa, os ombros caídos e a cara de ué cansam. Ainda bem que nas cenas de ação ele muda completamente e elas ficaram muito legais mesmo.

Com certeza o filme é mais recomendado à gamers ou então para aqueles que pelo menos em suas tenras infâncias tenham curtido um nintendinho ou atari da vida. Há muitas, mas muitas referências de jogos, desde a apresentação dos logos no começo do filme, passando por elementos gráficos e a trilha sonora. Também há trechos dos quadrinhos que aparecem como flash back.

Por causa dessa mistura de bits com mundo real, tudo é um exagerado. Lutas, efeitos, cores, reações. Achei tudo isso muito legal também. Ah sim, e por incrível que pareça, ainda há espaço para plot twists no roteiro! xD


Sai do cinema com muita vontade de comprar o jogo que saiu na PSN e na Live viu. Pena que eles erraram feio com a ausência do modo multiplayer online. >_<

E sim, eu já contei spoilers para os meus amigos, mwahahahaha! >=D

0 comments: