Flying Sushi

Vamos encarar a realidade: com tanto restaurante japones com nome bobo (kanji? hiroshi? hideki? zen? aff!), ter um nome engraçado pelo menos diverte a garotada. Bem que o Flying sushi poderia fazer brincadeirinhas com o seu nome hehehe.


Depois de muita pesquisa, para no fim decidirmos ir no Tendai, chegar lá e dar de cara com a porta fechada, resolvemos ir no Flying Sushi que ficava ali na Alameda Jaú mesmo. Sabíamos que não poderíamos esperar por sushis criativos e vistosos, afinal a gente queria mesmo era encher a pança de peixinho feliz sem ter que deixar os famosos olhos da cara no recinto.

Considerando este simples objetivo, os sushis voadores (que infelizmente não vieram voando) arrasaram. Fomos prontamente atendidos e a comida chegou rápido. Não foram preparados com maestria, mas estavam bons. Também não tinha aquela frescurite de limitar os sashimis ou o shimeji. Valeram os R$34,90.


O lugar é bem pequeno e não estava muito cheio mesmo, não sei se é sempre assim ou se demos sorte. No dia que fomos tinha uma promoção maluca que, pedindo o rodízio + 9,90, era possível comer quanto sorvete Häagen-Dazs você pudesse. Pra começar, esses dias estão bem friozinhos para alguém se acabar de sorvete e depois... como comer mais alguma coisa além dos sushis e afins!? Sacaninhas hein?

0 comments: