Comemorações do aniversário

Tenho algumas vantagens e desvantagens sobre a data do meu aniversário. Por exemplo, acho muito legal ter uma irmã que faz aniversário no mesmo dia que eu (e não é minha irmã gêmea, sempre é bom frisar), mas eu sempre dividi meu bolo com ela *insira uma lamentação de gorda aqui*. Ainda bem que temos como favorito o mesmo bolo da Brunella, então o dividimos sempre com alegria e gula. =D


No dia do aniversário em si não conseguimos fazer nada porque, além de ter sido bem no meio da semana, minha irmã estava com o braço em pedacinhos (literalmente - exatamente uma semana antes ela caiu e quebrou 3 pedaços do ossos!).
Para compensar - e bota compensação nisso - meu namorado me aprontou uma linda surpresa. Depois de ter me deixando mortalmente curiosa e me dado dicas falsas (grrr), recebo em casa um arranjo de rosas vermelhas acompanhado de um cartão pra lá de apaixonante, com a descrição do meu presente de aniversário de verdade. E que eu não vou falar por enquanto do que se trata hehe.

Detalhe importante: foi a primeira vez que recebi um "buquê" de rosas vermelhas. ^^
Eu ficaria boba de qualquer jeito, mas o combo me deixou medonhamente boba. Sorte que ninguém em casa registrou o momento.


Na sexta ganhei mais um bolo do pessoal do estúdio, pena que estava muito doce e eu só consegui comer um pedaço. Não sei se dá pra perceber, mas o prato tem o formato do sapato do Mickey. =D


No fim de semana finalmente tive minha comemoração! No sábado conheci um novo lugar de comida boa e feliz (que não descreverei aqui porque terá um post próprio) e no domingo passei o dia só na companhia de amigos queridos. Sei que o certo seria passar mais tempo com eles, mas pelo menos em aniversários há mais chances de mais gente aparecer hehe.

Sim, ganhei mais um "bolo", comprado pela Mika, mas esse foi dividido.
Embaixo deles, cartas de Saboteour, joguinho que a Silvana não entendeu xD

Foi um dia de muita gastança, mas valeu a pena. Descobrimos que ir na Ludus durante o almoço é um baita negócio e que o chá preto do Starbucks é perfeito para esses dias frios. Andamos muito porque demos de cara com muitas portas fechadas e finalmente jantamos em um rodízio de sushi que talvez ganhe um post também.

Não adianta, por mais que eu tente, tenho sempre que falar de comida. #vaigordinha xD

0 comments: