Paola

Não costumo escrever muito sobre restaurantes fast food de praça de alimentação feliz e, se algum dia eu fiz isso, era porque era novidade ou raro (estou chutando isso da minha excelente memória de uma senhora com 85 anos). Por curiosidade, fui procurar no Google sobre um que gosto muito e que só existe (até onde eu saiba) no shopping Center 3, na Avenida Paulista e, vejam só, quantas vírgulas, não encontrei muita coisa.

Talvez eu não tenha procurado muito bem e meu blog não é lá aquele exemplo de visibilidade, mas por que não fazer um post sobre o Paola?

Entrando no Center 3, ele fica localizado na ala do lado esquerdo da bilheteria do cinema. Serve massas no esquema de combinhos, ou seja, você combina tal massa, com tal molho e com tais grupos de ingredientes. Acho legal esse esquema porque evita que você faça cacas incríveis, como misturar salmão com abobrinha, ovo de codorna, alcaparras, cebola, kani, passas e presunto e que só mesmo o Spoleto permite (antes que perguntem não, eu não fiz e nunca vou fazer essa combinação haha).

Como eu sofro daquele problema de "não mexer em time que tá ganhando", sempre que vou lá peço um fettuccine, com molho limone e mix romanesca. O prato vem acompanhado de fatias de pão italiano e quando é entregue ainda pode-se condimentá-lo mais. Uma das opções é o alho frito. Aí já era ne?


O Paola é um pouco mais caro que a média dos fast food, mas vale a pena. Até porque não é sempre que como no Center 3 mesmo!

1 comments:

Namoladu disse...

Namolada chiks!!!