Jeca Jones

Mais um lugar visitado por causa de um site de compra coletiva feliz, mas devo admitir que só decidi comprar o cupom porque o recinto é ridiculamente perto da minha casa - e, pra ficar ainda pior, eu nunca havia visitado-o antes.

O lugar é simples, porém amplo e com várias televisões que infelizmente passavam vídeos com músicas de qualidade duvidosa o tempo inteiro. Pelo menos o volume estava bem regulado! Fomos bem atendidos e a moça que ficou anotando uma renca de códigos de cupons que não haviam sido impressos a tempo teve uma paciência inesperada.


Poderiam ter passado mais espetinhos enquanto esperávamos a meia hora de preparo das batatas suiças, mas não liguei muito porque não queria estragar o apetite. A minha era de 3 queijos e estava muito boa. Não é muito grande, mas até que preencheu consideravelmente meu estômago. Infelizmente não acho que ela valha os R$22,50 do cardápio.



Também pedimos uma porção de batatas com queijo e alho. Oh, alho *__*! Uma ideia tão simples e maravilhosa que poderia muito bem ter em outros lugares! Tá certo que o óleo restante no prato foi um tanto quanto perturbador, mas eu não me arrependo de nenhuma batatinha!




Saímos a tempo de não ficar por lá para ouvir os urros dos outros clientes durante o jogo do Brasil contra a Venezuela (que não deu em nada, haha). Uma sacada legal foram os 15% de desconto para pagamentos em dinheiro à vista, logo a nossa visita ficou bem barata. Parece que tem um bom espaço para as crianças na parte do fundo, mas não fui lá para conferir.

Dizem as más línguas que o lugar era ótimo e que a qualidade caiu muito de uns tempos para cá, justamente por causa dos cupons. Seja como for, gostaria muito que eles ficassem melhores para frequentá-lo mais vezes; afinal não é sempre que se tem um lugar bacanudo para ir tão perto de casa, hehehe.


Ficha feliz
Endereço: Rodovia Raposo Tavares Km 12, sentido centro-bairro (ou ainda Rua Azem Abdala Azem, 2620 segundo o Google Maps xD)
Horário de funcionamento: terça à quinta, de 12:00 às 15:00 e das 18:00 às 01:00 e de sexta à domingo, das 12:00 às 02:00
Telefone: 3726-1995 / 2501-9974
E-mail: atendimento@jecajones.com.br
Site: http://www.jecajones.com.br

0 comments: