Tollocos: O Rodízio

Eu já tinha falado sobre o Tollocos há muito tempo atrás. Desta vez fui na unidade que fica na Vila Olímpia para experimentar a versão rodízio deles - patrocinado por um cupom de compra coletiva, é claro.

Estava com receio de ter algum problema para usá-lo porque quando eu o comprei (e imprimi o comprovante) a data de validade era 27 de julho mas do nada ela foi alterada no site para 25 de maio. Tentei ligar antes de ir mas ninguém atendia ou estava sempre ocupado. Como só queria pedir reembolso em último caso, preferi ir e ter que rodar a baiana no local, hehehehe.

Nem foi necessário. Fui atendida e utilizei o cupom como se fosse a coisa mais natural do mundo. O chato mesmo foi ter que esperar por muito tempo por uma mesa porque o lugar era muito pequeno e eles ainda tinham feito algumas reservas.

O cupom dava direito a um rodízio com tudo que estava no cardápio e uma sobremesa. A qualidade e diversidade da comida não foram surpreendentes mas é sempre bom poder escolher como será seu burrito. Outra coisa muito legal foram os nachos acompanhados por todos os molhos possíveis. O sour cream poderia ser melhor porque afinal é o meu favorito, hehe.

O taco de morango com chocolate estava muito bom, embora seja um pouco esquisito acompanhar o doritos com coisas doces. xD

Os morangos não apareceram mimimi

Ao contrário do que eu li em alguns reviews pela internet, o atendimento foi muito bom. Todos foram muito educados e, quando às vezes os pedidos demoravam, era porque estavam em poucos - até porque a maior espera mesmo foi pela mesa haha.  

Foi bom ter ido para matar a curiosidade por um preço muito em conta, mas não creio que valha uma volta com o preço normal. É um pouco fora de mão para mim e com R$32,90 é possível comer coisas melhores. No entanto, caso a muquiranisse fale mais alto e o estômago esteja preparado, encare o desafio de comer o burrito de 1 kg para ganhar um rodízio grátis!

0 comments: