Caçando Herings

Que título inusitado não é mesmo?
Tudo começou quando estava a procura de presente de amigo secreto da família e não encontrava nada legal pra a minha irmã que estivesse próximo do valor limite que a gente tinha estipulado. Finalmente encontrei um shortinho branco lindo na Hering e comprei, mesmo gastando um pouquinho a mais.

O problema começou quando o short não serviu nela (a numeração deles é grande, descobri que eu que sou eu uso 40! Uhul!) e ela deixou para trocar só depois do ano novo. Passamos em umas 4 ou 5 lojas e nada do short, e nem nada parecido com ele. Para complicar, a Hering é toda franqueada e uma loja não tem comunicação ou informação de estoque da outra. Um vendedor nos deu um número 0800 que seria o atendimento central que poderia localizar o mardito short em alguma loja.

Foi um auê danado para conseguirmos que a ligação fosse atendida por alguém que quisesse trabalhar - e mesmo assim acho que a pessoa só estava meio-afim. Disseram que havia no Shopping JK, no Higienópolis e no Butantã (que a gente já tinha ido e já sabíamos que não tinha, veja que organização!). Ligamos nas duas primeiras, Higienópolis só tinha no tamanho maior e JK tinha só uma que já estava reservada.

A essa altura a gente já tinha desistido, minha mãe já estava até vendo o que ia costurar para fazer servir na marra... quando resolvemos passar por um outro motivo no Shopping Jardim Sul. E tinha um Hering Store. E tinha o lazarento do short no tamanho certo e em uma cor melhor ainda! Só que a gente estava sem o que eu tinha comprado para fazer a troca! Aeeee x_x

Infelizmente fomos atendidos por uma mulé muito grossa que já não queria reservar a peça pra gente, mesmo sem saber quando iríamos voltar. Quando dissemos que seria no mesmo dia, a santa nos fez o favor. Voltamos para casa, pegamos a sacolinha e voltamos. Não só conseguimos trocar como ainda ganhamos (quer dizer, minha irmã ganhou) uma peça a mais porque o short agora estava em promoção e o que contava era o valor total da compra original, ooooh!

Depois disso eu viciei um pouco em Hering. Acho muita roupicha legal e ainda estou atrás de mais um shortinho para aguentar esse verão infernal sem fim. Só não confio mais nessa central deles e fico de olho nas promoções. xD

1 comments:

Dougmian disse...

Não sou só eu que sou viciado em Hering!!! Ooooooh!
Coooooooooooores!!!