Probleminha (resolvido) com a Pet Love

Já havia feito algumas compras na Pet Love e nunca tive problemas, até semana passada! Justamente quando eu precisava muito de vários Frontlines para aplicar nos meus cachorrinhos (um deles desenvolveu alergia à pulga e estava cheia de machucadinhos) e eles estavam com uma promoção a la pague 3 leve 2.

Dois dias depois que fiz a compra (o que pelo menos foi bem rápido), eles me entregaram uma caixa enorme. A gente sabia que não era aquele o pedido, mas o cara que entregou não quis saber, a etiqueta estava com meu nome e endereço e aquela pica não era dele. Ela já estava meio arrebentada, com muita fita da Ricardo Eletro (?) e percebemos que era um pacote de ração de 20 kg! Um pouco diferente de 4 embalagens de frontline, haha.


O atendimento telefônico era até as 18 horas e mandei um e-mail à noite para tentar adiantar um pouco a reclamação (depoisdescobri que ignoraram completamente este e-mail, haha). No dia seguinte liguei e... era feriado municipal seja lá onde era a sede da loja. No outro dia liguei, disquei o número do ramal de reclamações e fiquei na musiquinha para sempre. Liguei de novo, em outro ramal e fui atendida depois de uns 2 minutos. Trataram-me bem, a moça ficou chocada com o meu caso e mandou um e-mail com protocolo de confirmação da reclamação.

À partir deste momento, ainda bem, a Pet Love foi super atenciosa, desenvolveu uma boa comunicação por e-mail e sempre confirmava cada passo por este meio. Ligaram-me duas vezes para pedir fotos da caixa que recebi porque queriam investigar o que havia acontecido. No começo achei ruim porque queria logo o meu pedido e não queria saber de quem era a culpa, também achei que isso era conversa para me enrolarem *revolta mode on*, hehehe.

Ainda bem que em poucas horas eles descobriram que foi falha na transportadora, que trocou (não sei porque caralhos) as etiquetas, que demorou mas localizou meu pedido e que iria retirar a caixa que veio errada (e neste momento fico com pena da pessoa em Santa Catarina que pediu um pacotão de Premiere para raças pequenas, que vai chegar em migalhas lá). Como disse que precisava dos frontlines urgente, me mandaram um novo pedido com mimos para ser entregue no dia seguinte. Tá certo que eram amostras de ração meio inúteis (que foram doadas para uma ong) e um cupom de 5% de desconto, mesmo assim já fico contente com a consideração.

Ração de gato, muito útil
A caixa original só chegou aqui um dia depois e só a recusamos. O entregador da região, da transportadora que fez a cagada, foi o mesmo em todas as etapas e era um tanto quanto assustador. Apesar de não ter mágoas com a loja, vou dar um tempinho para comprar algo de novo na esperança que esse cara tenha sido remanejado ou encontrado algum emprego melhor! xD

0 comments: