Sobre os links -->

Puxa, demorei pra comentar sobre eles né?
Infelizmente, este blog não tem nenhuma intenção comercial, então os links que eu coloquei aí do lado são sobre coisas na net que eu gosto e blogs de amigos meus (que eu nem sei se sabem da existência deste blog novo e se me linkaram, haha!).
Conforme for, vou comentar alguns deles e recomendar visitas mesmo sem ganhar nada em troca!

Pra começar, propaganda gratuita para o Farofeiros.com.br, que é um site/blog com notícias e artigos sobre quadrinhos, games e cinema com muita parcialidade. Destaque para a Voz de OsChefe, com pensamentos diários para enobrecer o seu espírito!

Nunca vi uma maneira mais divertida e eficaz de explicar os possíveis significados das cores "básicas" como no site Color in Motion. Destaque para os filminhos em flash com cada uma das cores e o calendoscópio, que faz parte do "laboratório" do site.

E pra terminar este post de hoje, recomendo que se divirtam com os joguinhos do Flash Pops. Existem 3 versões, em todos você escuta 64 músicas e tenta adivinhar de onde elas são. Reconheço que fui mal em todos eles e me envergonho por ter adivinhado a música do filme da Xuxa e das novelas da globo!

3 comments:

Anônimo disse...

Grato pela indicação!

... mas propaganda gratuita? Me devolva o vosso salário deste mês! Piff!

Anônimo disse...

Oi Miyu

já coloquei o seu link no meu blog! ;)

Valeu!

anderson.head disse...

Hey, chego ao seu blog depois de uma "caminhada" pelo blog do Bruno.
Bem legal esse espaço aqui, vi que fala de design (coisa que sempre tento falar no meu mais não consigo, talvez por eu estar começando), muito bom o post de como enlouquecer um designer.

bom, linkarei o seu blog ao meu, pra ficar mais facil de chagar aqui.

agora vou dar uma volta lá nas suas sugestões de hoje.

abraço.