Pseudo-saudável



Fiz ginástica pra ver se dava um jeito no meu joelho e na minha coluna, além de quem sabe conseguir correr atrás de ônibus; e não para perder uns quilinhos a mais ou para deixar o bumbum mais firme. Aliás, parei de pagar para me submeter à maquinas de tortura, professores mala e alunos sem noção. Sei nadar porque precisei fazer aulas de natação pra ver se ajudava na bronquite.
Nunca fiz nada de mais no meu cabelo, ele é assim mesmo e por mim tudo bem. Nem posso exagerar na maquiagem ou nesses produtos de beleza porque tenho alergia de muita coisa que nem sei direito.
Não durmo de barriga pra baixo porque acho que dá mais trabalho, mas conseguiria pegar no sono desse jeito também.

Eu gosto de rúcula e agrião porque eu acho que ficam bons quando temperados com shoyu. Eu não tomo refrigerante ou a maioria das bebidas alcoólicas porque eu acho ruim. Não bebo nada enquanto como simplesmente porque acostumei a não beber. Raramente almoço ou janto lanche porque isso não mata a minha fome. Bebo bastante água durante o dia simplesmente porque sinto sede ou às vezes sem notar, só porque a garrafinha tá ali ao alcance da mão. Gosto mesmo de tofu, devo ser a única pessoa no mundo que sente o gosto dele e acha bom.

Com certeza deixei escapar muitos detalhes.
Resumindo, é isso: tem muita coisa que eu faço que parece ser saudável, mas é tudo sem querer mesmo.

3 comments:

Yumi disse...

oxi...mas tofu é bom!!!
Num é comum gostar do gostinho de tofu nom??? num sabia disso...
Por sinal, já comeu tofu ainda quentinho? quando acabou de fazer???kyaaaaaa bom d+++++ ^^

Miyu disse...

Já comi sim, derrete na boca, mui bom *-*
Só não como sempre desse jeito pq eu queimo a boca e não tenho muita paciência pra escorrer a água xD

Anônimo disse...

Eu pelo meu perfil "fofo" escuto muito comentários de todos os lados (engraçado que perto dum gordo todo mundo é nutricionista/endocrinologista/personal trainer) sobre o que eu deveria comer, que tipo de dieta seguir, ou o tipo de exercício físico que eu deveria fazer.

Taí um treco que eu faço muito: caminhada. Ando bastante, tenho pique pra dar aquela bendita arrancadona pra pegar um ônibus apressadinho, posso caminhar horas seguidas sem chegar ofegando.

Geração saúde? Treino físico? Adepto e garoto-propaganda do culto ao corpo? Nah, é só que não me entra pela goela a idéia de pegar um ônibus pra andar menos do que 10 quarteirões...