Sono leve

Depois de mais de 20 anos, descobri o que é uma noite de sono leve. Aliás, nas últimas semanas tive duas noites de sono leve! Claro que para uma coisa rara dessas acontecer foi porque eu não estava dormindo no conforto da minha caminha, com a cachola devidamente apoiada no meu amado travesseiro e nem coberta pelos meus endredonzinhos. O que me assustou é que não foram as primeiras vezes que durmo fora de casa e em condições de conforto questionáveis, afinal o meu sono não se abala por qualquer coisa.

Enfim, aconteceu. Sono interrompido por cochichos, passos, celulares vibrando, queda de temperatura e o mais impressionante: por uma câmera fotográfica! É sério, só miraram a câmera na minha direção, acordei e escondi o rosto nas almofadas, haha!
Em ambos os casos, fui dormir tarde (ou cedo, depende do ponto de vista) pra dedéu e o tempo total de sono foi bem pequeno. Mesmo assim acordei normalmente, passei o dia seguinte sem problemas e o cansaço só foi pesar no outro dia.

Para vocês terem uma idéia do meu padrão de sono (durante a fase mais profunda mesmo): eu não acordo com tempestades, telefones, campainhas, chacoalhos, música da pior qualidade, pernilongos, luminosidade, entre outras coisas.
E me ver dormindo também não é uma cena nada bonita. Os meus olhos ficam meio abertos e eu chuto, soco e dou cotoveladas gratuitas o tempo todo. Uma vez acordei no ônibus com o pulo da mina que tava do meu lado, provavelmente eu a machuquei sem querer, heh.

Agora tá na hora de dormir, pessoal. Sono é algo sagrado e talvez role mais posts sobre esse assunto, hahaha! Durmam bem! o/

4 comments:

Anônimo disse...

Na verdade vc deve ter o skill "sexto sentido para câmeras" que te desperta mesmo com sono profundo. hahahahaha...
Bando de incompetente que não consegue tirar uma foto sequer, sem fazer barulho. tsc tsc...

By Miq ^.^

Anônimo disse...

Eu reforço o coro: Bando de incompetente que não consegue tirar uma foto sequer, sem fazer barulho. tsc tsc... ^^

Anônimo disse...

Eu sou um dos incompetentes que não consegue tirar fotos sem barulho. >.<

Anônimo disse...

Não só isso, também não consegue cortar uma corda direito.