Debate: A Morte do Superman

Vocês devem estar se perguntando: o que raios eu fui fazer em um evento como esse? Justo eu, que não curto muito assistir debates e nem sou fã de Superman? Como foi perguntado no final do evento, sobre os motivos que levaram uma legião de nerds a se deslocar até a Fnac do Shopping Morumbi, fui lá apenas por causa de Alexandre Ottoni e Deive Pazos, mais conhecidos como Jovem Nerd e Azaghâl.


Esperava ouvir ao vivo um Nerdcast feliz e não me importava muito com o assunto. De fato foi bastante divertido e com certeza o melhor momento foi quando os dois começaram a comentar uma seqüência de luta do desenho que estava então sendo lançado. Na minha opinião, só foi divertido mesmo quando eles conseguiram falar. Talvez eu esteja escrevendo aqui alguma merda muito grande, mas o Jotapê Martins tava muito mala, falando sem parar muitas coisas com as quais discordei; enquanto Fabio Yabu não conseguia espaço para falar e se expressou muito pouco.


Houve inclusive um sorteio de brindes felizes. Lógico que, pra variar, eu não ganhei nada; mas o Mic foi o primeiro a ser sorteado e ganhou uma camiseta! A foto ficou horrível porque foi muito de repente. Até a lerda aqui sacar a máquina, ligar e bater a foto, não teve nem como pensar sobre o foco, hehehe.


Até pensei em dar uma de fã, tirar foto e pedir autógrafo dos caras responsáveis por aumentar a minha produtividade no trabalho (pois é, descobri que trabalho mais ouvindo podcasts xD), só que a fila de nerds que tiveram a mesma idéia tava enorme e eu tava com muita fome para enfrentá-la.
Também tentei registrar algum filminho ou só o som do que rolou por lá, mas eram muitos marmanjos enormes na minha frente e comentários aleatórios interferindo, não valeria a pena. Porém, por se tratar de um evento nerd, creio que amanhã vá ter algum material rolando por aí.

1 comments:

Anônimo disse...

Olá. Pôxa, eu também estive lá e concordo com você. O ponto alto foi quando eles fizeram os comentários das cenas. Aquilo foi realmente engraçado.

(hahaha) Eu até dei uma de fã lá com o pessoal, mas imagine só, quando fui olhar na minha mochila percebi que havia esquecido a máquina fotográfica. Dá para acreditar??!?!