Comidas gringas engordativas

Sabe aquela coisa que todo mundo ouve, que norte americano é mais gordinho e só come em fast food? Pois é, para minha alegria, isso é a mais pura verdade. Se eu morasse lá com certeza faria parte da turma dos gordinhos (não que eu seja magra mas tô falando em ser gordinha agressiva mesmo, hahuaha) porque é o caminho mais fácil.
Na verdade você tem que fazer um esforço imenso pra não entrar na dança porque a cada 10 passos (ok, exagerei, a cada 15 xD) tem um lugar que vende comida gordurenta, boa e barata. As únicas exceções foram os rodízios de comida asiática e as refeições feitas pelos pais do meu namorado - que eram ótimas e eu espero que ele aprenda a cozinhar como eles, hehehehe.

Enfim, como foi muita coisa (vai gordinhaaaa \o/), vou relacionar todos de uma vez com um resuminho rápido e uma foto matadora.

Applebees


Sei que tem várias lojas aqui em São Paulo, mas já fui duas vezes e não acertei em pedir a coisa certa. Lá pedimos uma entrada com muitos nachos e um creme de queijo com espinafre que era ótimo e já havia me deixado satisfeita e uma massa com molho 3 queijos e frango que eram sensacionais. E o melhor foi que, mesmo convertendo pra real, ainda saiu mais barato.

California Pizza


Uma das melhores pizzas que eu já comi. A minha era de alcachofras com queijo e não sei se a do meu namorado era boa porque era uma apimentada from hell. O ambiente era ótimo e com músicas de qualidade dos anos 80 e 90!

Cold Stone


Sorveteria sagrada onde encontrei a melhor arma contra a minha tpm: sorvete de chocolate, com chocolate chips, brownie e cobertura de chocolate. O legal é que tudo isso era misturado em uma pedra gelada (rá, sacou?) e servido em porções generosas. Essa da foto era a menor que eles tinham.
Por incrível que pareça, ainda havia outras combinações igualmente boas.

Domino's


Também sei que tem por aqui, mas nunca tinha ido. Outra pizza muito boa - e que quase me queimou toda porque resolvemos almoçar no carro em movimento huahua!

Five Guys
Esqueci de tirar foto! Os lanches não eram daqueles que te levam às estrelas, mas o esquema deles era muito bom: bastava escolher o tipo de hamburger pois todos os acompanhamentos disponíveis já vinham dentro dele por default. Na verdade eu tive que falar para tirar alguns deles porque não eram poucos!

Guadalajara


Descobrimos o restaurante sem querer enquanto íamos em direção ao McDonalds. Não era muito grande, mas a comida era ótima. A fajita de carne, frango e camarão na chapa chamou a atenção até de um casal que estava no restaurante vizinho. Foi quando eu também descobri que estava com saudades de arroz e feijão e acabei comendo os dois em separado, quando eram pra ser na verdade um acompanhamento da fajita.

Häagen-Dazs


Não preciso dizer que os sorvetes são sensacionais. O legal mesmo foi conseguir comprar uma banana split lá sem ficar falido. Tá certo que a atendente não nos entendeu muito bem, mas tava bom mesmo assim.

Heartland Brewery


Apesar do nome complicado (tivemos que tirar uma foto da entrada para lembrar depois) e que eu não consigo pronunciar, os lanches eram muito bem servidos. Foi a nossa primeira parada e refeição em New York.

Ihop


Sim! Panquecas de vários andares com muito molho não existem apenas em desenhos animados! A massa pesava tanto que eu não consegui acabar com as minhas, mimimi.

King Buffet


Rodízio de comida asiática com muita variedade de comida boa. Até o sorvete (que também era à vontade) era gostosinho. E ainda ganhamos biscoitinhos da sorte no final.

Magnolia Bakery


Chegamos a essa padaria de um jeito bem inusitado e copião: vimos duas mulheres entrando no hotel com caixinhas de cupcakes e achamos o lugar pelo iPhone. Pena que só vendia bolos e cupcakes mesmo (no geral eu prefiro salgados a doces), mas pelo menos eram muito bem feitos.

Minado


Outro buffet de comida asiática, com menos opções que o King Buffet mas igualmente muito bom. Nada como um sashimi de atum vermelhinho para lembrar como a vida é uma dádiva...

Olive Garden


Não podia faltar comida italiana nesse roteiro. Pra melhorar o restaurante era muito bonito, ambiente muito bom e comida farta e boa. Desde o pãozinho com alho e manteiga na entrada até as nossas massas, tudo perfeito!

Red Robin


Seria mais uma rede de lanchonetes engordativas feliz se não fosse por um detalhe: refil de batata frita! Se ainda fossem de batatinhas palito tudo bem, mas eram uns nacos que me derrotaram na segunda cestinha >_<.

Ruby Tuesday


Mais uma lanchonete! Hamburguinhos gostosos e lalala, mas o diferencial deste prato mesmo foram a salada e a batata frita à vontade. Desta vez elas eram palito e eu consegui comer um pouco mais, haha!

Soya


Um lugar muito correto e digno com sushimans (que pareciam ser proprietários também) que preparavam os pratos na hora, atrás de um balcão enquanto conversavam com alguns clientes. O yakisoba poderia ser melhor, mas os makis eram tudibom. Principalmente este Tempura roll com atum... vermelhinho. *-*

Spring House Tavern


Além da ambientação de uma taverna, o recinto estava em ritmo de festa comemorando os seus 25 anos. Como resultado, todas as cervejas (ou quase todas, não sei, pra mim não fez diferença porque não bebi nada) estavam a 99 cents. O que curti mesmo foram as bitelas de carne servidas que me deixaram imóvel pelo resto do dia.

Yum Yum!


Donuts! E eram mais gostosos que os do Dunkin' Donuts (que eram bons também, não tem como desmerecê-los), hehe.

Bonus round: Starbucks


Mesmo sabendo que lá é uma rede de cafés bem popular, eu sempre me surpreendia ao encontrar um em cada esquina. Os frapuccinos são iguais os daqui (só muda o preço, lá custavam em média 3 dólares) e era possível encontrar vários produtos deles no mercado. Inclusive estes sorvetes de frapuccino! O de java chip era exatamente igual. \o/

4 comments:

Fernando disse...

Q tal um round 2 em Outubro amorzinhu? :3 a gente vai em todos esses restaurantes de novo! Hmm menos o Soya, pq senao vamo falir... de novo +_+ heuaheuhaieh! *mwa*!

Samuel disse...

É, vai pro round 2 sim.

Porque se você não se vingar da cestinha de batata que te derrotou no Red Robin, eu vou ter de parar de falar com você. u.u

Miyu disse...

Hmm amorzinho, acho que não estou em condições financeiras e físicas de comer tudo isso de novo e em menos tempo, haha!

Pow tio que é isso, haha. Era complicado comer entrada, sanduichão e ainda pedir mais cestinhas de nacos de batata frita xD

Artur disse...

comida!! *__*
traz um donnut p/ mim mano! sempre vou p/ lá e nunca comi um donnut. Que triste.