Primeiras impressões dos EUA

A mistura de cansaço, alívio e alegria extrema me deixaram um pouco atordoada. Eu queria poder observar, pensar e falar mais mas o corpo não respondia direito haha.

Bom, primeiramente foi necessário passar pela imigração dos EUA antes de sair do aeroporto. Apesar de alguns brasileiros mal educados saírem correndo do avião pelas bordas, não havia filas extensas por causa do grande número de cabines para atender o povão.
Quando chegou minha vez, só entreguei os formulários e respondi aquelas perguntas básicas sobre onde eu ia ficar, quanto tempo, porque eu tava lá e lalala. No fim não fazia muita diferença porque o cara que me atendeu parecia mais entediado do que nunca e nem se dava ao trabalho de abrir a boca direito para falar. xP

Depois fui pegar minhas malas na esteira, que para minha sorte saíram logo, e tive que passar na inspeção porque fui honesta e marquei em um dos formulários que estava levando comida. Como eram só balas e docinhos felizes, o agente só viu uma das minhas malas e ainda ficou impressionado que todo mundo no Brasil pode tirar férias de 30 dias.

Uma coisa que achei absurda, mas não sei se é com todo aeroporto de lá, é que para usar os carrinhos para carregar malas é necessário passar o seu cartão de crédito, ou seja, pagar por isso! Por mais barato que fosse, preferi levar as minhas só com as rodinhas delas mesmo heh. (vai muquirana! xD)

Enfim sai do aeroporto e encontrei meu amorzinho! Antes que eu mate alguém que esteja lendo este post de diabetes, não vou descrever com detalhes os meus momentos de bobeira amorosa feliz. Só digo que tudo que eu fiz para chegar naquele momento, e nos outros maravilhosos que passamos juntos, valeu muito a pena, de verdade. ^^

Apesar das estradas serem mais retinhas e os carros que viajavam por elas serem mais legais, não achei lá muito estranho. A sensação que eu tinha é que não era possível estar tão longe de casa, em outro país e isso me acompanhou por quase a viagem toda. Claro que tinha muita coisa diferente, enfim, não consigo explicar essa parte direito hehehehe.


Como não poderia deixar de falar de comida, minha primeira refeição lá foi no Burger King, uhul! O whopper que pedi era igualzinho o daqui, com a vantagem que era mais barato e com refil de chá (sei que tem isso por aqui, mas só nos restaurantes de rua bleh!).
A janta também foi ótima pois finalmente experimentei carne de caranguejo, com um molhinho muito bom, acompanhado de outras gostosuras *-*.


Hmm... talvez seja o caso de fazer um post especial só com comidas, hoho! \o/

2 comments:

Yumi disse...

Nossa senhora, há qto tempo não comento aqui! kkkk

enfim é só para dar os parabéns, pq a lerdeza não permitiu fazer isso antes!!! kkk sem contar a dúvida de "será qe eu to entendendo certo o twitter?! ou será q eu vou dar um fora grande?!" de qq forma!! PARABÉNS MEGA ATRASADO!!! heuehueheuehu como vc consegue namorar a distância?! O.o

e eu tbm quero carne de caranguejo!!!! e vc foi o restaurante do burger king que tem tpo de uma pizza de hamburguer????

Fernando disse...

Fofin proxima vez vc dirige aki tbm!! Haha aeaeae Yumi, tah viva ainda! ehuaheihaeu!