Diretor de Criação de Elite

O filme Tropa de Elite fez um sucesso arrasador nos cinemas, mesmo com toda aquela polêmica das trocentas cópias piratas que foram vendidas antes da estréia em circuito nacional. Por causa disso, acho que 70% das pessoas que tenho no meu MSN estavam com alguma referência do filme, no nick ou na frase. E não só elas! Moro em um bairro cheio de mano e aspirantes a mano que gostam de conversar na rua e tocar um ruído (porque aquilo não é música, não tem como ser) bem alto no carro pra todo mundo ouvir. Adivinha qual era o tema dos ruídos né?

Confesso que já estava de saco cheio de tantas homenagens e pra piorar eu nem fui ver o filme - provavelmente nem vou. Não que eu duvide da qualidade da produção, mas é que simplesmente não estou com "espírito" para assistir nada desse tipo.

Independente da minha opinião pessoal, encontrei uma série de vídeos parodiando o cotidiano de uma agência de criação no blog Com Limão e achei mui interessante. Seguem os ditos cujos:





0 comments: