A dona aranha subiu pela parede...

Chego em casa tarde, já é mais de meia noite, cansada depois de um longo dia que terminou em um barzinho onde a banda de uns amigos do meu amorzinho estava tocando. O som por sinal estava bem legal, pena que os meus joelhos não me aguentam direito. Entro no meu quarto e o que vejo, bem diante da minha cara, no meio do meu quarto?

Uma aranha, bem folgada, que teceu um fio entre a porta e o lustre do meu quarto. Antes de matá-la, resolvi tirar uma foto (?):


OBS: ao contrário do que eu vi em um desses programas trash que passam de manhã ou a tarde pra emburrecer dona de casa, a bolinha branca que aparece não é o ectoplasma da aranha se desprendendo dela, mas sim o reflexo da luz do lustre!

2 comments:

Fioto disse...

O_O

Aranha-vagalume estranha...
Acho que pior que isso é quando já se encontra no estado de sono capotado + 15 e do nada sente algo cair no seu cabelo e começar a se mexer...depois de 0.013 segs se dá conta que é uma barata...

>.<

Anderson Silva disse...

Bom dia,sou anderson da equipe detetive-particular.org ,quero falar que o blog ta de parabens gosto muuito dele,muito bem feito!!!...me recomendaram e estou acompanhando...recomendação hoje é tudo..to precisando saber se esse site aqui é bom por que eu to precisando de um rastreador de carro,moto entre outros alguem conhece o http://www.rastreadorgps.org/ ? se alguem souber de uma referencia me da um toque,e parabens pelo blog bom demais!!