Lego!

Você também ficava babando quando passava na frente de uma loja de brinquedos e via um ratão ou uma casa feita em lego na vitrine? Não? Tá, talvez eu tenha problemas mesmo, mas eu sinto muito a falta dessas pequenas grandes obras de arte. Sempre passava um tempo olhando aquelas construções porque eu era doida pra conseguir fazer uma, mas obviamente não tinha peças suficientes - nem mesmo pra fazer em uma escala menor. No Zuza Fun eles postaram algumas dessas peças malucas, só que muito mais geniais *-*


Também sinto falta dos baldões que tinham a tampa imitando uma peça de lego. Além de serem super práticos para guardarem as peças, eles já vinham com o set básico. Hoje em dia você só encontra os temáticos, que já chegam quase prontos e não dá muita liberdade para montar coisas novas.

O Lego também já não é mais apenas blocos. Histórias em quadrinhos, animações, jogos... Aliás, achei Lego Star Wars muito legalzinho! E olha que eu não sou lá uma grande fã da série (isso é assunto para outro post, vou precisar me mudar para as montanhas para não correr risco de vida). Ano que vem vai sair até um MMORPG! - que por sinal vai ser o único MMO que eu quero realmente jogar.

De qualquer maneira, é um dos meus brinquedos favoritos. É aquele que eu faço questão que os meus filhos tenham e gostem, e ai deles se não gostarem, hehe!

0 comments: