Listas felizes


Até pouco tempo atrás, só conhecia o Oddee como um site que fazia listas (aliás, pra mim a melhor seleção que eles já fizeram foi o top 15 de anúncios em lugares errados). Entretanto, encontrei mais dois que merecem destaque:

List Universe

Site realmente especializado em listas, como diz o próprio nome. A lista que mais me chocou até o momento foi o Top 15 de citações de filme que ficaram famosos, mas que não correspondem ao filme original. Puxa vida, são vários chavões que eu já ouvi muita gente dizer e alguns que até eu mesma digo e agora descubro que não existiam! Chocante!


Zuza Fun

Muitas listas curiosas e bizarras. Perdi inúmeras horas para conferir as coisas de louco que tem nesse site. Até o momento, a minha lista favorita é sobre como esconder um elefante. Mas existem outras igualmente divertidas.

0 comments: