Natação


Demorei apenas mais de 10 anos pra retornar à uma das minhas atividades físicas favoritas: natação. Hmm, se a gente desconsiderar levantamento de garfo, movimentação de mouse e coisas do gênero, talvez seja a minha favorita mesmo.
Esta era uma promessa de muitos anos novos passados, mas o valor da mensalidade nunca me foi muito atraente e este foi o maior motivo por ter enrolado tanto tempo.

Só que depois de ouvir de um praticamente fisioterapeuta que natação era bom para os meus joelhos podres e, principalmente, muito mais barato e prazeroso que uma operação, resolvi deixar um pouco a muquiranisse e a preguiça de lado. Pelo menos a academia é mui perto de casa e, como eu tenho horário de trabalho bem flexível, ainda me matriculei no horário econômico.
Ah, também descobri que esse horário é ótimo porque só tem velhinhas fazendo hidroginástica, deixando a piscina da natação vazia. Sem falar que elas não ficam reparando nas minhas estrias e não puxam assuntos aleatórios comigo. \o/

Para a minha surpresa, eu ainda sei nadar! Mesmo assim a primeira aula foi medonha, afinal eu estava totalmente fora de forma. Pelo menos não passei mal, heh.
Tá certo que desde então sinto os meus ossos estalarem a qualquer movimento que eu faça... espero que isso seja normal! xD

2 comments:

Anônimo disse...

Se a sua performance na piscina te decepcionar, qual é a solução?

Continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar... xD

Ferny disse...

AEeee pelo menos vc nao se afogou ainda! =D vai nadah muieh! e pra q falah das estrias?? ahuahaihua!