Café Donuts

De tanto falar nos donuts que eu comi (e que foram citados no post anterior), deixei a minha irmã com uma vontade mortal de comer um. Ela sempre gostou mas nunca mais achou algum lugar que os vendessem depois que o Dunkin' Donuts sumiu.
A encheção do meu lado foi tanta (hehehehe) que ela me fez procurar no google a respeito disso porque a gente iria aonde quer que fosse naquele dia mesmo. o_O

Não me aprofundei muito nas pesquisas, mas parece que o formato anterior da Dunkin', dependendo muito só da venda de donuts, não estava dando certo. Então fecharam todas as lojas para depois reabrirem em menor número sob o novo nome Café Donuts.


Como a minha irmã é exigente pacas, fomos até a unidade que fica em Moema, que é 24 horas. Teoricamente ela tem mais movimento, logo os donuts são mais fresquinhos. Ainda não acredito que ela dirigiu tanto, no começo da noite, por causa dessa teoria, mas o lugar é bonitinho, bem agradável mesmo. Foi uma pena não ter ficado lá para comer porque deixamos o carro na rua e recentemente o estepe dela foi roubado.




Compramos uma dúzia de donuts para viagem, já que o preço compensava e a vontade era grande. Digo que compensava, não que eram baratos, pois nesse esquema cada um saiu por 3 reais. Para minha surpresa, eles vendiam o de creme Boston, que eu comi nos Estados Unidos e achei demais (e que por sinal também é o que o namorado gosta. Não, claro que não fui influenciada =D).
Estavam todos muito bons mesmo e fresquinhos, como era o exigido. xD




Existem outros pontos de venda e recomendo o Google Maps para encontrá-los já que o site oficial (pelo menos até a data deste post) é bem caidinho.

2 comments:

Fernando disse...

ioioio!! boborês ^^
*mwa mwa mwa*
Fofin tem mto bom gosto com donut, é, eu acho ^^

Jess Veridiana disse...

OMG OMG OMG preciso me mudar pra sampa!