Coquetel de lançamento do Samsung Galaxy S II

Bu fazendo um merchan gratuito

Como era de se imaginar, a palavra "coquetel" me chamou muito mais a atenção do que todo o resto do convite, mas mesmo assim não fui até a Fnac da Paulista em uma noite gelada como a de ontem esperando muita coisa - tanto que antes do evento passei no Black Dog, que fica lá pertinho, para trocar um desses cupons de compra coletiva felizes hehe.

Chegando lá, um "boneco" grande do Android e projeções na entrada sobre as vantagens do Galaxy S II. Descendo as escadas, um amontoado de gente, música putzputz e garçons, oooh! Foram servidos champagnhe (pode parecer chique, mas ele não era tão bom assim e ainda tinha gente roubando as tacinhas hauheuahe), palitinhos salgados, amendoim, batatas chips, chocolatinhos e bolinhos, sendo que estes dois últimos estavam embrulhados e com etiquetas de propaganda do produto. Nada mal viu?





Agora, analisando o outro lado (que na verdade era o objetivo principal hehe), o epic fail da noite foi não ter disponível nenhum celular ligado. Por favor, vocês investem em um evento de lançamento do celular e ninguém podia ver ali, ao vivo, como ele funcionava!? Um desperdício não ter nenhuma telinha de super amoled ligada. Ao invés disso, colaram um maldito adesivo igual ao folhetinho que estava sendo distribuído, ARGH!


Mesmo oferecendo um brinde muito bom (um HD externo de 320 GB) e facilidades de pagamento, o preço ainda é bem salgadinho para os pobres mortais: 1.999,00 (ou 2 mil reais, afinal, 1 real a mais ou a menos não faz diferença no rombo da sua conta bancária xD) e a maioria do pessoal parecia estar lá para curtir a música e a comida.
Não que eu não tenha feito isso, hehehe.



1 comments:

Namoladu disse...

O legal do Galaxy S 2 eh q ele ainda segue o msmo estilo do Galaxy S. Ou seja, vai ficar otimo do lado do meu Galaxy S, vc nao acha? =DDDDDD

HAUhIAhuAihAiA