1 ano de blog!

Weee! Quem diria!
Blog completando 1 ano, 328 posts, mais de 14 mil acessos de quase 11 mil visitantes de teoricamente 65 países diferentes!
(Uia, quanta estatística, hahahaha)

Bebemoração de poooooobre, huahuahuha!


Quando o criei, não tinha nem idéia de como eu o organizaria. Queria simplesmente tornar público (e de certa maneira registrar) as coisas que eu achava legal. Só que, como deu pra perceber, a coisa ficou bem variada. Volta e meia os posts seguem uma tendência, depois mudam, voltam, mudam de novo... No fim desisti de tentar seguir um padrão ou um grupo de temas. Eu sou desse jeito também (híbrida demais, build torta), seria muito difícil que o meu blog fosse diferente, afinal ele é um reflexo virtual meu.

E não é que eu consegui atualizá-lo na medida do possível durante os dias úteis, heh?
Foi um desafio legal de se superar, mas acho que infelizmente de agora em diante não vou mais conseguir tal feito. Preciso me desligar um pouco dessa maquininha e me focar em outras coisas na vida (não sei ainda o quê, mas dizem que existe vida offline).

No mais, gostaria de agradecer a todas que visitam ou um dia visitaram este espaço e espero tê-los entretido nem que seja com um "caracoles, como essa mina é nóia". Tá, admito que fico muito mais feliz quando alguém me diz "puxa, vi aquele post no seu blog, muito legal!" ou então um mais abrangente como "o seu blog é muito legal". hehehehe.
Saibam que pra mim qualquer reconhecimento é muito mais valioso que os trocentos acessos que a placa púrpura energética ou o buddy poke me proporcionaram via google!

Que venham mais anos de blog feliz! \o/

5 comments:

Anônimo disse...

Um dos meus únicos 3 RSSs assinados - e é porque um ja veio no meu Fairifóquis.

Não é por ser um blog de uma amiga, mas eu já o considero um "top blog", ao lado de outros já famosos aí (Sedentário, Kibe e tal e tal). Né exagero não. Informação por si só tem aos montes na Internet. Mas passá-la com um jeito divertido e que estimule a ler - sim, o importante é conseguir fazer alguém ler!

Bom, mas o mais importante da história: o que que tem nessa panelinha aí, hein? /e2

Yumi disse...

Aeeeee!!!!!! 1 ano de blog!!! caramba! parabéns

e quanto post! 328!!! como vc posta hein! >_< putz!!!! heuehue

mas ae tudo de bom pro blog! xD~~~ e continue postando mesmo tendo vida offline!!! kkkkk

eu realmente acho divertido o jeito q vc escreve!!!! sem querer te chamar de palhaça.... será? xD

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!

Miyu disse...

Yeeeh valeu gente =D

Ah tio, nessa panelona aí tinha feijoada mas a foto é beeem antiga, eu nem sei o que é que o povo de casa tava comemorando na ocasião, hauhauha!

PS: eu odeio feijoada

Dougmian disse...

Parabéns Mayumi!
Continue postando essas informações bacanas! Ah, o seu cluster não zerou! Buguei....