Blog Day

Blog Day 2008
Que sorte! Tinha uma imagem prontinha no site oficial com o tamanho e as cores que combinam com o meu layout, huhuhu! \o/

Final do dia, cheguei tarde em casa hoje, mas ainda no prazo!
Blog Day feliz, lá vão os meus cinco indicados (que obviamente não foram previamente avisados, agora já era!):

Nebulosa Nerd's Bar: nerdisse, muita nerdisse, nerdisse à beça. Precisa dizer mais? xD

Descência do Indescente: não sei direito como classificá-lo, mas acho os textos deste blog bem interesssantes.

Capinaremos: humor simples e por vezes sujo, logo funciona. Destaque para as placas motivacionais, já dei uma checada em todas!

Photoshop Disasters: coletânea de fotos mal photoshopadas. É rir pra não chorar.

Nipofilia: eu tentei indicar blogs que eu nunca tinha indicado antes, mas como só lembrei de 4 que valiam a pena, vou indicar novamente o Nipofilia. Mesmo sabendo da capacidade que os japoneses têm para o bizarro, este blog ainda me surpreende a cada post novo!

0 comments: