Doe Sangue

Adoro campanhas de doação de sangue. Os caras tem umas sacadas ótimas, sempre gostei dos cartazes que eu via nos anos que trabalhei perto do Hospital São Paulo. Sério mesmo, muito boas.

O fato de eu não ter doado sangue até hoje não tira o mérito do pessoal que se esforçou para me convencer a realizar este ato tão bonito. É que eu tenho tanto pavor de agulha que nem mesmo todas essas ações me dariam coragem suficiente para permitir voluntariamente que um canudinho fure o meu braço! Sem falar que eu duvido que alguma pessoa sobreviva com o meu sangue correndo em suas veias, mwahaha.

Se você não é uma menininha como eu (ou não tem o peso mínimo necessário para tal, como certas pessoas chatas que eu conheço), doe sangue!




Alguns bons cartazes (gringos) são este, esse e aquele lá também.

2 comments:

Anônimo disse...

Muito triste eu ter tido hepatite na infância.

Quem se enquadra nessa faixa não pode doar. Nâo fosse isso eu tava lá sempre que pudesse.

Felipe C. Ribeiro disse...

Oi, Mayumi!!

Sempre passo por aqui afinal, ao contrário de certas pessoas, você tá sempre atualizando seu blog.
Gostei do post da Pequena Sereia.(putz..você era criança quando assistiu ao primeiro filme...tô véio mesmo...).
Quanto a doar sangue eu já doei 3 vezes e sempre que aparece uma oportunidade eu estou doando.
Abraço ;P