Continuação de Monsros S/A!?!?!

Segundo essa notícia feliz, existe uma chance, embora um tanto quanto vaga, da Pixar produzir uma continuação de Monstros S/A - embalados na onda do Toy Story 3 e do Carros 2.

Só digo uma coisa: querem fazer a bagaça pra ganhar dinheiro, que façam. Mas que façam bem feito porque eu realmente não queria ter que explodir esse estúdio que faz desenho tão legal! Hehehehe! >=)

Monstros S/A é simplesmente o meu filme de animação 3D favorito. Adoro o roteiro, a idéia central da coisa é pra lá de bem sacada, os personagens, a criação do mundo dos monstros, o desenvolvimento da história, o desfecho... putz, eu adoro praticamente tudo, minha gente.

Detestaria ver toda a magia que esse filme me proporcionou... estragada. Já me basta ter visto A Pequena Sereia 2! Jezuismariajosé! Meu coraçãozinho não aguentaria tamanha decepção again.

Meu novo wallpaper, yuhuhuhu!

0 comments: