Brincando com a comida


50 quilos de massa biscoito de gengibre e mais ou menos 300 horas de santa paciência para fazer uma maquete com os principais pontos turísticos de Londres. Apesar de toda a trabalheira e do resultado, me deu uma baita vontade de comer essa cidade como se fosse um daqueles monstrões que adoram (tentar) destruir Tokyo.


Este aqui eu não sei se é fake ou não, mas é um dos três posteres feitos com esta temática para a marca de frios Negroni da Itália. muito bem boladinhos, mas esse céu feito de presunto me dá uma certa má impressão.

As próximas imagens foram todas encontradas no Zuza Fun.


Escavações artísticas em melancia. Para quem não faz questão de comê-las, como seria o meu caso, é uma boa solução.


Bichinhos feitos com laranjas. Isso me lembrou um conhecido meu...


Imagens formadas com maçãs. Imagine isso apodrecendo...


Fontes: Globo.com, Lá fora

0 comments: