Finalmente... show do Edo!

Foi a primeira vez que consegui ver o Edo cantar com a J~Squad. Até então, só consegui ouvi-lo na época que ele ainda só participava dos animekês ou quando a gente tava na faculdade, indo de um prédio para o outro ou na hora dos intervalos (nosso rádio ambulante!). Não consegui mais pisar em um evento de anime e encarar aquele amontoado de gente que achava que era feita de nanquim e acetato só para prestigiá-lo, além de ter que pagar uma graninha considerável e enfrentar uma fila dos infernos.

Desta vez ele tocou na UCEG em Guarulhos, mais acessível e com menos gente. Mesmo assim tivemos que completar uma pequena quest para conseguir chegar lá e ver alguns minutos do show: passar por dois mercados fechados antes de encontrar um, mais longe, para comprar 1 kg de arroz para poder entrar no evento e desviar de um mob de manos, seguindo por um caminho muito estranho e maior antes. Depois do show ainda enfrentamos cerca de duas horas de viagem de volta para São Paulo. Puxa... acho que estou passando da idade para fazer essas coisas, hahaha!

Aí vai um trechinho que conseguir gravar sem nenhuma cabeça passando pela frente da minha câmera. É o refrão da música Rewrite, do Asian Kung Fu Generation, a última abertura do anime de Fullmetal Alchemist.

0 comments: