Kakorama: a ride into the past

O que estava rolando na Terra no dia em que você nasceu? E no céu? E quantos anos você teria se tivesse nascido em outro planeta?
Acesse Kakorama: a ride into the past e descubra! Mui interessante.

Ninguém perguntou, mas eis alguns dados interessantes sobre o ilustre dia o qual eu fui tirada da barriga da mamãe:

- Foi em uma sexta-feira (yeeeeh)
- O oscar de melhor filme do ano foi para Amadeus
- A música que estava no topo das paradas britânias era "The Reflex" do Duran Duran
- A capa da revista Time era essa:


- O preço médio de uma dúzia de ovos nos EUA era $1.01
- Em Marte eu teria 12 anos, já em Júpiter eu só completaria 2 anos no dia 21 de fevereiro do ano que vem. Enquanto isso, no próximo dia 8 de janeiro eu completaria 98 anos em Mercúrio.

0 comments: