Quem é quem? Nem eles sabem!

Preciso parar com essa mania infeliz de acordar e ligar a TV na Globo, mesmo que isso me renda uma pérola ou outra pra postar aqui.

Já faz alguns dias que a Globo começou a exibir a sua vinhetinha feliz com a música de final de ano feliz em sua programação. A primeira coisa que eu reparei quando a vi e a única que realmente me incomoda é a modelagem dos personagens. Mesmo vendo algumas vezes, só consegui reconhecer o Jô e o Faustão (por motivos óbvios), a Fátima Bernades e o William Bonner (porque eles aparecem por bastante tempo), o
Louro José (e por dedução a Ana Maria Braga), a Glória Maria, o Pedro Bial, a diarista (que eu nem sei o nome), os que se esbarram um nos outros devem ser os Cassetas, por causa da música devem ser os locutores e o Didi porque ele é o único que faz uma cagada na linha de produção feliz.



E não é que a própria Globo admitiu que a caracterização dos bonecos ficou uma droga? A nova "brincadeira" do programa Mais Você consiste em adivinhar quatro personagens que aparecem na vinheta. Para cada nome certo, o telespectador feliz fatura 250 mangos. Ou seja, é tão fácil adivinhar que quem conseguir ganha dinheiro!

Aliás o programa agora deu de inventar um monte de brincadeira feliz que dá dinheiro pra quem liga pra lá. Talvez isso mereça outro post, yuck!
UPDATE: tem um flashzinho onde você pode bricar de adivinhar as caras! Bizarro!

0 comments: