Ano que vai e ano que chega

Adeeeeus Ano Velho, Feliiiiiz Ano Novo... lalala e por aí vai.

Pela primeira vez na minha história de 20 e tantos anos, eu cumpri muitas das minhas promessas de Ano Novo! O ano foi muito melhor do que eu esperava e a sensação de ter parte da missão cumprida é muito boa! Não que eu tenha exatamente pensado em fazer tudo isso no dia de ano novo, mas eram coisas que eu queria fazer há um certo tempo.

Vamos a elas:

Mudei de emprego. Eu já não estava mais aguentando o meu emprego anterior. Já não estava aprendendo mais nada e ainda por cima tinha pessoas que eu não gostava e que não gostavam de mim, resultando em um clima muito tenso. No começo do ano, uma boa alma (a quem serei eternamente grata) me indicou uma vaga em uma equipe maravilhosa que estava produzindo uma das coisas que eu mais gosto nessa vida: desenho animado! Foi uma mudança daquelas, da água pro vinho. Foi uma situação perfeita para a frase "tem coisas que o dinheiro não compra". Até a minha saúde física e mental melhoraram, pois o stress já estava me matando.

Fechei a minha conta no Bradesco. Como não precisava mais da conta, que só abri para receber o salário do meu emprego anterior, não tinha porque aguentar essa droga de banco. A coisa foi bem mais fácil e indolor que eu pensei, mas eles ainda me mandam propagadas. Até aí, eu nunca tive conta no Citibank ou no Itaú e eles me mandam sempre alguma coisa todo mês mesmo assim...

Tirei minha carteira de motorista. Ou melhor, comprei-a. Foi um saquito, as aulas foram chatas e não tive como fugir da máfia, mas pelo menos resolvi algo que estava enrolando desde que completei 18 anos. Agora SÓ falta o carro! \o/

Comecei minha coleção de DVDs. Os que eu tinha até então eram ganhados. Finalmente comecei a acompanhar algumas promoções e comprei alguns títulos que estava de olho. Um dia ainda terei todos os filmes da Disney que eu gosto!

Reformulei o blog. Ou melhor, criei este blog para postar as coisas que eu acho legais, huhuhu! E até o momento tenho conseguido atualizá-lo com uma freqüência assustadora! Quem sabe ano que vem role pelo menos uma troca do banner xD

Larguei as aulas de inglês. Chatas, caras e que não estavam me ajudando em nada. Eu gosto de fazer aula com outras pessoas para ter mais gente pra conversar. O problema é quando as pessoas são mega nubs, não fazem nada para mudar sua condição e ainda freiam o ritmo do professor. Deveria definitivamente ter feito isso antes, teria economizado mais dinheiro e tempo.

Comecei uma atividade física. Tá certo que foi só agora no final do ano, mas pelo menos ainda foi nesse ano! Infelizmente também não é exatamente algo que eu queria, mas natação tava mui caro para pouca piscina e meu joelho não suportaria treinos de tae kwon do ou kung fu. Pois é, tô fazendo academia normal mesmo. Tá bom, tá bom, eu faltei alguns dias. Mas pelo menos comecei! >_<

Conheci pessoas novas. E legais. E nenhuma se mostrou ser uma filha de uma prostitua até o momento.

Ragnarok. Cheguei no auge do vício, alcancei o nível 99 com a minha hunter, renasci, virei sniper, comprei itens que queria há tempos... desanimei e parei de jogar, hahaha!

Aprendi a fazer o turbinho no Mario Kart. Para o próximo ano, só falta aprender a controlar o turbinho de um jeito que ele me ajude nas corridas e não me atrapalhe me mandando pra terrinha, pra água ou pro abismo, HAHAHAHA!

Conclusão: Estou fazendo mais promessas para o ano que vem, que já vai começar com mais energia e esperança que o anterior. Só vou citá-las ano que vem caso elas se concretizem, haha!
Tá certo que aconteceu uma coisa que definitivamente não estava nos planos e que acabou (mesmo) comigo por alguns dias - e inclusive acabou com muitos planos futuros também. Mas agora, pensando com a cabeça mais fria, era algo inevitável e necessário. O que tiver que ser será e o que não é pra ser não será, ooooh! xD

Desejo a mesma força e esperança, além de saúde, para que todos consigam fazer de 2008 um bom ano. Menos é claro para aquelas pessoas que eu não gosto e que se aparecer no meu caminho vai levar uma voadora dupla no peito, mwahahaha!

Para terminar esse post bunitinho, uma bela citação de Chaplin:

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial [e acabei perdendo]! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante."

1 comments:

Eric disse...

Poxa que legal que você conseguiu cumprir quase todas suas promessas! Eu diria que o turbinho no Mario Kart foi a mais relevante, afinal vai ajudar e muito na sua vida. :D

Já deixei de fazer promessas no ano novo há muito tempo. Afinal, se você não promete nada, tudo que vier é lucro!

Enfim, feliz 2008 pra você, muita saúde, dinheiro e comida! (não necessariamente nessa ordem)