Chá ruim! >_<

Como eu já tinha dito no post sobre chá, chá verde é saudável e tudo, mas não agrada o meu paladar. Definitivamente.

Estava eu, em um famoso mercadinho feliz de produtos orientais na Liberdade, procurando em vão alguma linda latinha de kocha. Infelizmente as embalagens japonesas são muito bonitas e atrativas e então achei latinhas de chá verde. Um deles tinha laranja, era menor e mais barato. Pensei com os meus poucos botões "Preciso tirar a prova e afirmar de uma vez por todas que não gosto de chá verde. E mesmo que isso for horrível, pelo menos vou ficar com uma latinha bonitinha".

Comprei, junto com outras coisas gostosas, cheguei no estúdio, coloquei na geladeira e abri a latinha a tarde. No primeiro gole, me arrependi amargamente de ter gasto mais de 2 reais naquela latinha. E bota amargo nisso! O gosto do true chá verde é punk. ARGH!!! Alguns colegas de trabalho resolveram arriscar e experimentar, embora eu tivesse avisado que era muito ruim. Pelo menos ainda estão vivos!

Outra coisa ruim é que eu não consigo jogar comida fora e acabei tomando o resto da latinha. Nunca vi 170 ml durarem tanto tempo. Fiquei com a latinha, mas não valeu a pena de jeito nenhum, hehehe!

Só mesmo o goomba teve coragem de segurar a dita cuja para que eu tirasse uma foto:

1 comments:

Isaac Kojima disse...

Mas eu adoro esse chá. Na verdade fiquei viciado e enjoado em relação a chá verde. Não consigo beber nenhuma marca nacional e a maior parte das que são importadas aqui (refugo do que se vende no Japão). Resultado, acabo gastando as turras com chás de qualidade. Mas ainda adoro esses chás prontos gelados.