Como eu já tinha dito no post sobre chá, chá verde é saudável e tudo, mas não agrada o meu paladar. Definitivamente.
Estava eu, em um famoso mercadinho feliz de produtos orientais na Liberdade, procurando em vão alguma linda latinha de kocha. Infelizmente as embalagens japonesas são muito bonitas e atrativas e então achei latinhas de chá verde. Um deles tinha laranja, era menor e mais barato. Pensei com os meus poucos botões "Preciso tirar a prova e afirmar de uma vez por todas que não gosto de chá verde. E mesmo que isso for horrível, pelo menos vou ficar com uma latinha bonitinha".
Comprei, junto com outras coisas gostosas, cheguei no estúdio, coloquei na geladeira e abri a latinha a tarde. No primeiro gole, me arrependi amargamente de ter gasto mais de 2 reais naquela latinha. E bota amargo nisso! O gosto do true chá verde é punk. ARGH!!! Alguns colegas de trabalho resolveram arriscar e experimentar, embora eu tivesse avisado que era muito ruim. Pelo menos ainda estão vivos!
Outra coisa ruim é que eu não consigo jogar comida fora e acabei tomando o resto da latinha. Nunca vi 170 ml durarem tanto tempo. Fiquei com a latinha, mas não valeu a pena de jeito nenhum, hehehe!
Só mesmo o goomba teve coragem de segurar a dita cuja para que eu tirasse uma foto:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comments:
Mas eu adoro esse chá. Na verdade fiquei viciado e enjoado em relação a chá verde. Não consigo beber nenhuma marca nacional e a maior parte das que são importadas aqui (refugo do que se vende no Japão). Resultado, acabo gastando as turras com chás de qualidade. Mas ainda adoro esses chás prontos gelados.
Postar um comentário