Tollocos

Estou inaugurando mais um marcador suuuuper útil deste blog: Dica da Cobaia. Os posts assim marcados falarão (inicialmente) de lugares que eu já testei e aprovei. Espero que nenhum crítico a la Anton Ego leve as minhas opiniões a sério! Aliás, se eu traçar um paralelo com Ratatouille, estou mais pra Emile que pra Remy, hahaha!


Para começar, vou falar de um lugar que não tem muito a ser falado, o Tollocos. Não dá pra se dizer que é um restaurante de comida mexicana porque lá se vende basicamente burritos, tacos e nachos. A fórmula é muito simples: ou você escolhe alguma das combinações sugeridas ou tentar fazer a sua própria. A massa do burrito tem gosto neutro então dá pra inventar muita coisa.


Como eu sou muito chata pra comer, não gosto de comida apimentada. Sempre escolho uns ingredientes que não têm nada a ver com o que seria tipicamente mexicano - e gosto do resultado mesmo assim.

Outra coisa muito interessante é que os burritos são muito baratos (até agora só comprei o médio, que tem um tamanho respeitável e custa em torno de 7 reais) e são altamente viciantes! O lugar é um pouco pequeno, ou seja, não dá pra ir em grandes grupos, mas é bem simpático.


Este foi um dos burritos que eu já comi. Escolhi o Burro Texano, mas pedi pra tirar os Chili Beans, que teoricamente eram a atração principal do prato, hehehe! Mesmo assim estava muito bom. Tentei tirar uma foto com mais detalhes do recheio, mas não ficou muito bonita.

Ficou interessado? Segue uma fichinha feliz sobre o recinto:

Endereço: Rua Augusta, 1524, mais ou menos na frente do Espaço Unibanco de Cinema
Telefone: 3283-1620
Horários: Seg à Qui das 12 às 0 hrs; Sex e Sáb das 12 às 4 hrs e Dom das 17 às 0 hrs
Site: http://www.tollocos.com.br (agora funciona no IE, valeu Edu pela dica!)

4 comments:

Anônimo disse...

Propaganda grátis? Faz propagando do meu site!

Aliás, o site deles só funfa no Internet Explorer! XP

Miyu disse...

Como se propaganda gratuita fosse alguma novidade no meu blog, hauhauha! E eu já fiz publicidade do Farofeiros por aqui, nem vem!

Aaaahn! Então pra mim não funciona mesmo, IE sux!

Anônimo disse...

O Tollocos é ótimo! Não consigo mais passar 10 dias sem ir lá. Realmente era o que estava faltando nessa cidade. O site já está funcionando no Mozilla!

Anônimo disse...

Nunca experimentei esse lugar, mas adoro a comida mexicana.
Todas as semanas minhas amigas vem a casa e pedimos delivery de comida mexicana! Burritos, tacos e nachos sempre nossa mesa :)