Trote por SMS do SBT

Acabei de receber um SMS falso do SBT dizendo que ganhei prêmios e que deveria ligar para um certo número de telefone. Dá pra sacar que é fake... primeiro porque eu sou muito cagada e nunca ganho promoção nenhuma. Segundo porque mesmo que eu tivesse sorte, nada cai do céu assim, sem que você tenha entrado em contato com eles e sem ter dado lucro algum. Terceiro porque tá muito mal escrito, haha!

Segundo a Central de Notícias, o SBT já havia publicado em seu site sobre o problema pois eles nunca entram em contato com possíveis ganhadores através de mensagens de texto. Entrei por lá agora pouco e não achei nada - não que tenha gasto muito tempo tentando, ow site feio!

Segue abaixo a mensagem que eu recebi, que veio do número 8599011444.
Fiquem espertos e não caiam nessa marmelada!

Sbt 25 de domingo legal. Gugu informa seu aparelho foi premiado a um (Gol flex power) e 4 celular v3. Parabens.p/ +inf: Ligue 014.85.88.63.69.80

262 comments:

info teatro disse...

eu tbm recebi essa mensagem só que o numero é 085 9929-4594

liguei de volta de outro celular e ele pediu pra retornar de um fone fixo que a ligação é gratuita...

não liguei mais, vou ligar pra polícia

Anônimo disse...

. . Pô, pessoal, acabei de ganhar um Crossfox 0km!
. . Liguei pra lá e tudo que me pediram foi a confirmação dos meus dados (Identidade, CPF, endereço, número do telefone) e falaram pra eu comprar uns cartões da TIM. Comprei 4 e liguei de novo, informei os números e pediram pra eu fazer um depósito. Depositei 250 reais na conta corrente informada e agora estou esperando o carro chegar aqui em casa. Estou muito feliz!
. . Adoro promoções e sempre tenho muita sorte.

Anônimo disse...

RECEBI UM SMS DIZENDO QUE ERA DO SBT E QUE EU HAVIA GANHADO UM (GOL FLEX) E 4 CELULARES V3 LIGUEI PARA A VIVO E ME DISSERAM QUE NAO TEM PARCERIA COM O SBT PARA ESSE TIPO DE PREMIO.
FIQUEM ESPERTOS CERTAMENTE É TROTE !

Anônimo disse...

Galera eu também recebi, na menssagem SBT Info: Parabéns seu celular foi premiado, você acaba de ganhar um eco(sport) ligue gratuitamento do seu telefone fixo para 031-85-9616-4842

Trote feito por uma quadrilha no Ceará, pois o DDD é de fortaleza, não caiam no trot do INFO SBT, porque eles informaram que não enviam resposta de prêmios via sms, eles ligam, e avisam

Anônimo disse...

Olá pessoal, tbm recebi uma msgm dizendo que meu aparelho era o 5º ganhador de um Eco Sport e pediam pra ligar para 01585-9163-8818 a msgm veio do nº 085-9634-1320, liguei de um outro celular e eles pediram pra ligar de um numero fixo, mais já desconfiei na hora que era trote pq a central do SBT nao é numero de celular e muito menos do Ceará, liguei de um telefone publico e o mal acabado tentou me enrolar, mais nao cola né tá mais que na cara, liguei pra TIM e pra Brasiltelecom eles pediram pra nao retornar pq eles podem clonar a linha....Falow pessoal.

Veronice Fernandes ... disse...

Olá pessoal, eu tbém recebi a mensagem dizendo que devia ligar p um fone fixo, que teria ganho um carro 0km, de cara vi que era falcatrua, evidentemente não liguei!!!
Abraços

Anônimo disse...

Então, eu também recebi essa porcaria dessa mensagem, dizendo que eu tinha que ligar de um telefone fixo, emfim sabia que era um trote, pois não tinha e não tenho nenhum vinculo com o SBT, por que o trote utilizava o nome do SBT. O problema é que agora eu quero o meu Ford Fiesta 0km... kkk

Anônimo disse...

acabo de receber esse sms cearence.rs
vão continuar morfando no presídio...
abçs

Anônimo disse...

AFF. ai galera eu tambem recebi essa parada só que eu liguei e fiquei 30 min batendo boca com o cara chinguei eles de tudo quanto é nome.
será que minha conta vai vir alta?

Anônimo disse...

Acabei de receber um sms, dizendo web-sbt inf seu aparelho foi premiado na prom-fale mas você ganhou 1 celta 0km + 4 mil r$ p / inf lig de seu tel fixo p/ 0148-591-298-336- senha at ...

Fiquem espertos !!!

Anônimo disse...

Também recebi a mesma msg e por sorte procurei na internet. Encontrei diversos sites sobre esta mesma informação. A minha msg que recebi foi esta:
"Web:sbt recarga premiada inf.seu aparelho movel foi o 5 ganhador de um lindo gol flex power 0km.maiores inf.ligue gratuito do fixo para:031.85.9656.0297"

Anônimo disse...

Recebi a mesma mensagem de um tal de FELIPE DE MELO SAMPAIO, os caras tem uma lábia impressionante.

Espero de coração que esses filhos da puta fiquem na cedeia pelo resto da vida.

Liguei na 16ªDP de Fortaleza, falei com o oficioal Félix e o mesmo disse que esse bando age no Brasil inteiro, mas são tods do CEARÁ.

Anônimo disse...

Olá Pessoal, fiquem alerta também recebi um trote de um possível prêmio. Um Citroen + 4.000,00. Fiquei encantada. Liguei e me pediram para comprar alguns cartões da Claro e assim iria receber o prêmio. É lógico que não cai nesse trote. O rapaz safado e senvergonha se passou por Anderson Vieira da Mata, nome falso com certeza. o número que disquei foi015-8591-715565. Fiquem alerta e saibam que o mundo está cheio de malandros como esses. Boa sorte para todos os que ainda são honestos nesse mundo. ah, é falam em nome da SBT.

Anônimo disse...

Detentos no Ceará usam golpe por SMS para recarregar celulares pré-pagos
(http://idgnow.uol.com.br/telecom/2008/06/04/detentos-no-ceara-usam-golpe-por-sms-para-recarregar-celulares-pre-pagos)
Por Guilherme Felitti, editor-assistente do IDG Now!
Publicada em 05 de junho de 2008 às 07h00
Atualizada em 17 de julho de 2008 às 20h31
São Paulo – Saiba como funciona o golpe pelo celular que usa nome do SBT para realimentar créditos de recarga de presidiários no Ceará.

As semelhanças com PCs adquiridas pelos telefones celulares nos últimos anos, evidentemente, não ficariam apenas na reprodução de músicas e filmes e na navegação móvel – teria de haver aqueles que tentariam roubar dinheiro por meio dos aparelhos.

Um golpe que usa o nome do canal de televisão SBT em mensagens telefônicas distribuídas a partir do Nordeste vem atingindo usuários incautos em todo o País, prometendo prêmios como carros e casas.

Em uma versão digital do popular Conto do Vigário, a promessa de recompensa exige um ônus – no caso das mensagens, o usuário é obrigado a comprar um número determinado de cartões de recarga para celulares pré-pagos como “prova do interesse”.

Tecnicamente, o golpe tem nome: é chamado de phishing, ameaça de segurança em que os criminosos usam mensagens para convencer o usuário a dar algo próprio em troca de um prometido prêmio.

A prática de phishings em celulares, porém, é recente (com pequenas variações de prêmios e discursos, os primeiros casos do tipo começaram a pipocar no Brasil em 2006) e se beneficia da expansão da base de celulares – em abril, segundo a Anatel, foram 127,7 milhões de aparelhos.

Não à toa, o golpe mais popular usa como principal referência uma comemoração de aniversário do programa “Domingo Legal”, do SBT que distribuiria prêmios para usuários de celulares que recebem as mensagens.

O envolvimento do seu nome fez com que a emissora de TV publicasse um alerta para visitantes do seu site, alegando que “o SBT não entra em contato com os ganhadores por mensagem de texto e jamais (...) exige a compra de algum produto em troca”.

Segundo a empresa, as primeiras reclamações relacionadas ao golpe que envolviam o nome da emissora fundada por Sílvio Santos foram registradas no começo de 2007 e sempre envolveram o programa do apresentador Gugu Liberato.

Como funciona o golpe do SMS
O primeiro contato entre vítima e criminoso é feito por meio de um número de celular na mensagem, apresentado como telefone fixo.

Nos casos analisados pelo IDG Now!, percebeu-se que muitos dos números que se passam pelo “contato oficial da emissora” são usados, posteriormente, para o envio das mensagens.

Esta espécie de rodízio de aparelhos é usada pelos criminosos responsáveis pelo golpe para evitar possíveis rastreamentos – em cinco números usados pelo golpe para os quais o IDG Now! telefonou, apenas um atendeu.

Na ligação gravada, um homem atende dizendo o nome do SBT. Antes mesmo que o cliente pergunte algo, ele pergunta seu nome e número do celular. Caso não queira falar o número, o suposto produtor do SBT desliga o telefone.

Quem passa o número é então informado que tem um prazo (meia hora, na maioria dos casos) para que compre cartões de recarga, que deverão ter a faixa de proteção raspada e o número repassado por telefone, para provar o interesse do cliente na promoção, segundo relato da assistente social M.E.C.

Após ouvir as instruções do criminoso, ela saiu para comprar os cartões e só desconfiou de um possível golpe quando a atendente da farmácia lhe disse que já eram seis as pessoas naquele dia que iam atrás do mesmo número de cartões de recarga da operadora TIM.

Ciente do golpe no qual estava prestes a cair, M.E.C. guardou os quatro cartões que já havia comprado, voltou para casa, ligou novamente para o número e justificou não ter conseguido comprar todas as recargas até que o criminoso desligasse.

Assédio ativo
Em alguns casos, o assédio é ativo. O estudante M.V. recebeu a ligação do suposto produtor dizendo que havia telefonado para afirmar que ele não havia ganhado o carro. Ganharia, continuou, se ligasse de volta de um telefone fixo.

“A voz (do criminoso) era bem aceitável, mas o barulho ao fundo era suspeito – parecia uma sala de telemarketing com gente gritando e erros de português. A comunicação dele era aceitável, mas não convincente”, explica ele, que havia guardado a mensagem original que recebera para ligar de volta “só para sacanear”.

Há muitos, porém, que seguem o exemplo da assistente social.. Em um post que denuncia o golpe no blog Balela.Info, são mais de 300 os comentários de usuários que afirmam também ter recebido a mensagem em suas mais variadas versões, sendo que alguns deles admitiram terem caído no golpe.

Vítima do golpe, o comentarista reconhecido como Paulo Cesar explica como o processo funciona: “Liguei e a pessoa com o nome de Felipe Mello Sampaio pedindo (sic) que eu providenciasse 2 produtos da marca Nestlé de 100g. e 4 cartões da TIM de R$ 25 ou 2 de R$50 e que eu teria 55 minutos para trazer os mesmos. Providenciei tudo e então ele me pediu para passar o código de barras dos produtos.”

“Depois de muita insistência, (...) passei os códigos dos quatro cartões. Então ele disse que ia transferir a ligação para a Advogada do Programa. (...) A ligação caiu. (...)Liguei novamente, ele me atendeu e me deu o trote dizendo palavras obscenas e dizendo que eu era mais um trouxa que caiu no trote do cartão.”

Além de facilmente ultrapassar mais de 10 diferentes números usados por criminosos para o golpe, listados entre os comentários do post do Balela.Info, fica evidente que todas as mensagens são provenientes do código 085, que engloba a região metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) confirmou que, dos cinco números envolvidos no golpe e testados pelo IDG Now!, quatro são da operadora TIM e um da operadora Oi na região de Fortaleza.

Em comunicado, a TIM esclareceu que “pessoas estranhas à operadora têm usado o nome da TIM para divulgar falsas promoções e falsos comunicados por SMS” e que não há qualquer promoção em vigência que premie clientes pela compra de recargas.

Procurada, a Oi afirmou que não comenta o assunto.

A postura da TIM é corroborada por uma recente decisão da Justiça no caso de um usuário que, vítima do golpe com mensagens de celular, resolveu processar tanto a TIM como a Claro.

O texto da decisão é claro quanto à suposta culpa das operadoras no processo, afirmando que o usuário foi “vítima de golpe criminoso, sem qualquer participação das empresas” e alegando que “a questão é de segurança pública”.

Se a Justiça afirma que o problema é da segurança pública, quem seria o responsável por combater o golpe? Para o major Marcos Costa, da Polícia Militar do Estado do Ceará, é obrigação da PM ajudar nas revistas, tornadas mais freqüentes nos presídios da região por causa do golpe, feitas nas celas dos presos.

“Sabemos que a maioria dos golpes aplicados no Brasil vem do estado do Ceará, notadamente, das unidades prisionais na capital e região metropolitana”, admite o major, que cita o presídio IPPS, com cerca 2 mil presidiários já condenados pela Justiça,como provável centro das operações.

Segundo Costa, possibilidades para um combate efetivo dos golpes, além das rotineiras revistas (“já tivemos uma quantidade considerável de celulares apreendidos neste ano”, revela), terão de sair da Secretaria de Justiça do Estado, que já estuda alternativas.

O órgão avalia a implementação de rastreadores, ao invés de bloquear o sinal celular, identifica o aparelho responsável pelas ligações e, por meio de um canal direto com a operadora responsável, exige sua desabilitação.

Outra medida seria o reforço na revista das visitas aos presidiários motivado também pelos golpes por celular: a Secretaria estuda também a viabilidade de um novo equipamento na porta do presídio que rastreia por inteiro o corpo do parente, indicando até mesmo objetos nas partes íntimas, esclarece o major.

Não há prazo, porém, para que as iniciativas sejam efetivadas. Até lá, o melhor remédio contra o golpe é uma mistura de desconfiança pelo generoso prêmio e consciência da falta de atuação das empresas envolvidas em concursos do tipo, como sugere, além de TIM e SBT, o bom senso.


--------------------------------------------------------------------------------

Copyright 2008 IDG Brasil Ltda. Todos os direitos reservados.

Anônimo disse...

Ola pessoal
acabei de receber uma mensagen sms
dizendo q fui contemplado com um carro cross fox okm!!!
vindo do nº08596163974
Mais fiquei discomfiado e vim logo
pesquisar na net onde encontrei
varias postagem , com o mesmo assunto
percebi é trote!!!!!!
ai galera cuidado!!!!!flw
braços

Thaís Janet Gardner disse...

Acabei d passar pelo mesmo trote.. caramba ainda bem que eu não fiz depósito algum.. disseram q eu ia ganhar um CrossFire 0km.. disseram q era da record e mandaram eu comprar 2 produtos da nestlé e 200 reais em créditos da Tim.. aff

ainda bem que eu lembrei dos casos d trote e tal!

Anônimo disse...

Como já se não bastassem os crimes hediondos, os estupros, assaltos e seqüestros relâmpagos, que somo obrigados a engolir goela abaixo, a gora temos que conviver com o tormento de engenhosos detentos que se apoderam de informações sigilosas de empresas de telefonia celular para passarem mensagens de SMS o famoso torpedão com o seguinte conteúdo: “SBT, TELEVISION! 26 ANOS DE DOMIGO! INFORMA: SEU APARELHO MOVEL FOI CONTEMPLADO, COM, UM FORD ECO ESPORTE 0KM. MAIS INFORMACÕES LIGUE GRATIS DO FIXO PARA ( 0318.599.262320)

Pessoas que nunca tiveram se quer ganho nada na vida se empolgam com a maneira totalmente motivadora como o atendente fala pelo telefone “ Ola amigo sou Marcos Paulo Correia Sampaio, Gerente de promoções do SBT, e tenho o orgulho de informar que você é o 5º vencedor da promoção 26 anos do Domingo Legal no SBT” esta é a frase inicial com que ele começa a ludibriar a vitima. E continua “ Esta promoção tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Operadora de celular TIM e Nestlé. O senhor foi contemplado com um eco esport 0km da Ford no valor de 52 mil reais.” Só para se ter uma idéia o plano é tão bem arquitetado que eles ainda dizem: “ Para a segurança do senhor esta conversa esta sendo gravada pela ANATEL, e pela Policia federal” e segue “ Para validar a sua premiação, o Senhor deve comprar dois produtos Nestlé, e recargas de celular da operadora TIM no valor de 200 reais pendendo ser dividida em duas de 100, quatro de 50 oito cartões de vinte e cinco” e perguntam na maior cara de pau “ O senhor entendeu?” para dar mais credibilidade ao trote eles dizem as vitimas que para sua maior segurança não devem ser dados números de documentos como CPF e RG para que sejam evitadas possíveis fraudes. Pedem o seu endereço, telefone para contato, e a cidade que você mora e ainda perguntam “ O senhor que uma equipe do SBT vá a te a sua casa fazer a filmagem da entrega dos prêmios, ou o senhor prefere que a entrega seja em sigilo?” e mais ainda “ O senhor quer receber o carro ou deseja que receber em espécie?”

O golpe se concretiza no momento em que a vitima retorna a ligação para o numero escrito no SMS e diz o código de barras dos produtos e a senha do cartão de recarga.

O pior de tudo é que no meio da conversa e na empolgação eles te pedem o numero de sua conta e da agencia bancaria que você é titular dizendo que será depositado o valor do premio ainda no mesmo dia

Que cachorrada é essa. Pelo amor de Deus alguém faça alguma coisa!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Galera minha mãe acabou de receber uma mensagem, que dizia: SBT+26 anos Domingo Legal. O aparelho movel foi sorteado para ganhar um GOL FLEX e 4 aparelhos v3 MOTOROLA e ligar de um telefone fixo para telefone de código de área 85.
Galera fiquem ligados que é golpe...

Anônimo disse...

oi pessoal minha mae recebeu uma menssagem no celular falando que ela era 5* ganhadora de um eco esporte 0km
ligamos para o numero e falaram que era presisso de 3 codigos de barra da nestle,demos so que depoi vinheram com uma conversa que era precisso de 2 cartao de recarga da tim ou da claro para finalizar o procedimento
so que minha mae percebeu que era golpe e disligou
(gente nao de numeros de conta,rg cpf, endereço, nada cai do ceu !
fiquem atentos para que voces nao caia neses golpes baixos)

Anônimo disse...

Acabei de receber um trote desse, mas o pior é que eles ligam a cobrar, mas falam que nao é a cobrar, que é só a musiquinha somente pra menos pessoas deixarem completar a ligação. Eles falam que vc ganhou 4 telefones celular, uma TV 29 polegadas e uma cozinha completa no valor de 12.00,00. Aí eles mandam vc comprar dois produtos da Nestle duas recargas da TIM e duas da Claro,e voce tem 31 minutos pra comprar tudo isso e enquanto isso seu telefone tem que ficar fora do gancho, e depois que vc volta vc tem que falar uma frase e se a ligacao cai vc tem que ligar em um celular, do Ceará...(mas eles falam que nao é celular, que é um numero codigo affeeee....)eles pedem pra que vc passe o codigo de barra e os codigos das recargas daí já ta feito...o cara ta cheio de creditos e ainda é vc que paga pela ligação....Nossa to com muita raiva...só sei que essa quadrilha vai direto pro inferno quando morrer....ÓÓÓÓÓÓDIO...!!!!!!!!!! Eu sempre to esperta quanto esses trotes, nunca abro emails diferentes, nem no orkut, nem no celular...mas dessa vez eles foram convincentes...que raivaaa!!!!!!

Anônimo disse...

SE DEPENDER DE MIM ESSES FILHOS DA PUTA VÃO MORRER NA CADEIA!!

Anônimo disse...

Acabaram de me mandar um sms ,dizendo que ganhei uma casa no valor de 50 mil reais...
Lorota..que odio de gente assim, porco imundo devia ser pego, tomar uma surra.. que nojo
nUmero do Ceara 85-96212494

Anônimo disse...

ola sou de cruzeiro sp....
tambem recebi um mensagenq estava dizendo:
SBT INF;SEU APARELHO FOI MOVÉL PREMIADO COM CROSS-FOX!!P/INF
LIGUE GRATUITAMENTEDE UM FIXO: 021-8596579889 (SBT)

ACHEI SUPER ESTRANHO....
É ISSO ESPERO Q SEJA RESOLVIDO ..
POIS É UM ATREMENDA DE UMA SACANAGEM...

Anônimo disse...

No meu caso, o golpista não usou SMS, usou dois telefonemas a cobrar para meu telefone fixo, ambos originados dos celulares (85) 9132-5893 e (85) 9974-8755, dizendo que era ligação da OI. Ligação da OI, a cobrar, de celular?? rsrsrsrsrs... Primeiro telefonema: não deixei o golpista falar muito, eu disse logo que não ia cair no golpe. Segundo telefonema: deixei o golpista falar bastante para que ele gastasse tempo à toa...rsrsrsrs...; ele disse que o meu telefone tinha participado de um sorteio eletrônico e que eu ia receber um TV de plasma e muitos outros prêmios, pediu que eu anotasse vários códigos e a frase "Eu sou fã do SBT"; não anotei os códigos e decorei a frase; falei que estava super feliz com minha sorte e de ganhar tantos prêmios e, quando o golpista estava convencido que eu ia cair no golpe, eu disse que ele tinha perdido tempo comigo, que eu ia adorar pagar a ligação a cobrar e desliguei, tudo rindo da cara dele. Coitado!! rsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

Boa tarde Pessoal ,
Recebi a mesma mensagem , mas felizmente alguns meses atrás eu assisti uma reportagem que tratava sobre o golpe , atualmente a maladragem tenta se aperfeiçoar ,mas o povo Brasileiro já está tão esperto que não cai mais nesse tipo de coisa , sugiro a todos que tiveram a experiência informar as pessoas que não possuem internet , ou pessoas mais idosas , pois graças a ferramenta internauta podemos ficar mais alertas.
obrigada

Anônimo disse...

nao liguem pra essa cambada de vadios fora da lei,querendo lucrar em cima de gente desenformada.

Anônimo disse...

eu tbm recebi essa mensagem só que o numero é 085 9206-6915

liguei de volta de outro celular e ele pediu pra retornar de um fone fixo que a ligação é gratuita...

28 de novembro de 2008 19:23

Anônimo disse...

acabei de receber uma mensagem web;(sbt)27 anos,inf/seu aparelho foi o 05. ganhador de 01.(fiesta sedan)p/+inf"ligue grátis do seu fixo p/senha(03185)91510549(sbt).esses caras são tão burros que a senha nada mais é que o código da operado e o ddd do ceará,quem ligar vai pagar caro.E eu quero meu carro! kkkk

Anônimo disse...

Só para constar, mais um trote em 23/12 pedindo pra ligar para o número 085-9903-6034

Anônimo disse...

aos organizadores do programa do menor lance unico, estao mandando SMS utilizando o nome da emissora SBT fornecendo um numero para qual devemos ligar com a seguinte menssagen: ligar para 08588909190 super leilão do SBT: pressado cliente seu lance unico arrematou um captiva 0 km inf: ligue grátis de seu fixo para: 0148888046259 ao entrar em contacto com esse numero eles pedem uma doação para o TELETON e para a APAE DO BRASIL entidades essas as quais dizem que devemos ajudar, e perguntam se preferimos o valor do carro em dinheiro e que a equipe do SBT virá pessoalmente fazer a entrega da maleta de dinheiro no valor de 62 mil reais, desse montante deve-se doar 1% desse valor de 62 mil para as entidades relacionadas acima .

Unknown disse...

Tbm acabei de receber uma mensagem do sbt dizendo que meu aparelho foi premiado a 1CROSS FOX e 2 CELULARES V.3 e me pediu pra mim ligar gratuito por um numero super estranho e ainda me deu senha!

Fiquei curiosa e decidi entrar no site pra ver se havia alguma promoção assim mesmo, e não achei.
So achei esse site e percebi na hora que era troti.

Pessoas que fazem isso não tem coração, querem apenas mecher com a emoção das pessoas e depois rir da nossa cara!
Mereciam ser punidas!!!

Então não caiam nessa...
Se vc não mandou msg nenhuma pra lá..
as coisas não vão cair do céu pra vcs!

Valeu....

Unknown disse...

SÓ QUEM É MUITO OTÁRIO PRA CAIR NESSA, NO MEU CASO ELES DERAM MAIS AZAR AINDA, PQ TRABALHO NA OPERADORA DA LINHA QUE ELES ME PASSARAM E VOU TENTAR FAZER "ALGUMA COISINHA" PARA CANCELÁ-LA, NO MEU CASO VEIO UMA MENSAGEM LOGO PRO MEU APARELHO DE INTERNET 3G !!! ISSO MESMO PRO MEU 3G, O QUE PROVA QUE ESSES NÚMEROS QUE ELES LIGAM SÃO ALEATÓRIOS, O NUMERO DO MEU 3G, NEM MINHA MÃE TEM !! NÃO CAIAM NESSA, O MAL DO BRASILEIRO É QUERER MOLEZA D+, POR ISSO ACABA SE ESTREPANDO, QUEREM CARRO E CASA PRÓPRIA?? EU TAMBEM !!! ENTÃO VAMOS TRABALHAR PRA CONSEGUIR...
ABÇS A TODOS

Anônimo disse...

Recebi uma mensagem deste número8599741138, ganhei um vectra GT hehehe
Puro golpe!!
Abraço

Adri Artes disse...

Minha namorada acabou de ganhar um fiesta 0km...é um celular do código de área 85 também

somos do RS...código 55..

euhehuhue..sorte aê pessoal, não caiam nessa sacanagem..

Anônimo disse...

Meu Pai recebeu uma msg dessa poca vergonha
um idiota q quer brincar com a cara dos outros!
msm caso de uns ae de cima
mando msg de um n° ( +558197330713 ) e pediram pra ligar em outro ( 03118596011152 )
q povo fdp!
pq a sbt ainda nao tomou providencias para tentar acabar com esses caras q só difamam o nome da empresa !
falow galera !

Anônimo disse...

Recebi uma mensagem desse tal tipo
gugu info. seu aparelho foi premiado a 1cross fox e 2 celulares v.3
e mi falaram pra mais informaçoes ligar gratis d´meu fixo pra 03185696152 liguei di um orelhao e eles mi pidiram pra ligar do meu fixo mais agora q eu estou essas mensagens na internet mudei di ideia queria saber mais detalhes qualquer coisa mi envien um email con_int@hotmail.com ou no meu celular 62-99965636

Anônimo disse...

eu tbm recebi 1 msn dissendo assim web sbt 27anos de domingo legal gugu inf. seu aparelhofoi premiado a 1 cross fox e 2 celulares v3 p+inf.ligue gratis dseu fixo p0318588598836.e me derão 1 senha(2530).muito anciosa ligue mais so sgora q vi este site.+ ñ me pedirão nada nem dinheiro,cartões,a penas nome completo,endereço,telefone,cidade.a msn veio do n(o8588494105).
golpe dia 27/01/2009 11:34...

Anônimo disse...

fui vitima desse golpe
me mandarão 1 sms com o n° 08588494105 dissendo q eu tinha ganhado 1 cross fox e 2 celulares v.3 e dicerão q era do programa do gugu de 27 anos de programa e
falarão q era para eu ligar do meu fixo para o n° 0318588598836 e me derão uma senha n°2530 e liguei e ñ me pedirão dinheiro e nem cartão, apenas me pedirão nome completo endereço o n° telefone e cidade.
O atendente me deu o nome completo dele e disse q trabalhava no cetor 8 de premiações do SBT o numero de protocolo e o indereço deles q ele s tinham os patrocinadores ex: a TIM,CLARO,BRASIL TELECOM,COCA COLA,BANCO DO BRASIL.

Anônimo disse...

Acabei de receber um desses via sms, ao ligar percebi que ao fundo havia muita agitação e vozes falando simultneamemte, nesta ligação eles simulan pesquisa de dados e os direcionna para outrao numero, é inaceitavel que celulares entrem em presidios, nesta ação o individuo me deu orientações para que eu fosse até meu banco e de la retornasse a ligação, é muita cara de pau...

Anônimo disse...

Acabei de receber uma mensagem da WEB, qual seja:

SBT inf: Seu aparelho movel foi premiado com um lindo automovel (ECOESPORT) e uma casa do SBT p+/Inf: ligue gratis do seu fixo p/ 01558.592.121.191 (SBT).

Logicamente que não acreditei, afinal não participei de nenhuma promoção nem assisto o SBT. Só que num primeiro não custava nada ligar para o numero indicado para confirmar (não custava tentar eu digo, porque provavelmente uma conta do Ceara não vai ficar barata).

Dai, o estelionatário, que tem uma boa lábia por sinal, ficou me enrrolando, como fez com todos que postaram aqui. Só passei a ter certeza do trote quando o infeliz solicitou um depósito na Lotérica.

Agora me digam, quem paga por isso?? Nós mesmo não é?! Afinal quem vai pagar por nossa "burrice", o Estado não vai pagar pela conta telefônica.

Seria possível, exonerar-se deste pagamento recorrendo às autoridades estatais?

O mínimo que posso fazer é registrar um B.O, para mover as engrenagens do Estado e ver se sera tomada alguma atitude!!!

Todos deviam fazer o mesmo, afinal se permanecermos silentes com certeza nós mesmos pagaremos por isso. Todos devem reclamar seus direitos e não apenas cumprir deveres ou deixar por isso mesmo!

Esses animais deveriam ser exilados pra alguma area inospita!

Johnson disse...

Hoje foi a minha vez. Uma mensagem que dizia ser do SBT falava para eu ligar para o número (085)96452317 e que havia ganho uma casa no valor de R$ 50.000,00. Na empolgação eu liguei para lá. O carinha me deu os parábens e me instrui a comprar 2 cartões de 25,00 da TIM e mais um produto Nestlé de 100g. Desconfiado pesquisei na Internet e descobri que se tratava de golve. O infeliz ainda ligou de volta perguntando se já havia comprado os cartões. Disse que ainda não. E ele falou que havia perdido o prêmio. hehehe Putz. Ow! Perdi uma casa de R$ 50.000,00!!! comédia essas caras. Tem mais é que fazer pente fino para não deixar entrar celular em presídio.

Anônimo disse...

Hj foi a vez da minha mãe..mandaram pro celular dela dizendo sbt inf vc ganhou um automóvel Citroen +5 mil. Ligue de um telefone fixo para 0158592045585 e tinha uma senha 2530... não sabíamos do q era e ligamos após isso o cara conferiu a senha...pediu pra comprar 4 cartões de cada operadora Claro, Tim, oi, Vivo e 2 produtos Nestlé. Ele insistia em perguntar quanto tempo demoraria para comprar... vimos na internet q é pura roubada...Eles tem muita lábia...muito cuidado

Anônimo disse...

Bando de filhos da puta mesmo!
vão apodrecer ai...
num tem o q fazer naum...
Naum caiam nessa pessoal!

Anônimo disse...

Caramba, minha filha de 12 anos recebeu esse sms ontem. Ô imaginação dessa raça...se Deus quiser vão mofar na cadeia!!!! Eu queria que viessem aqui na porta de casa...dizer que eu ganhei. Eu ia depositar umas dez azeitonas com minha .40 na cara do vagabundo!!!

Anônimo disse...

Hehehe.. também recebi esta mensagem! Como alguém que não está cadastrado em nenhuma promoção vai ganhar algo? Infelizmente algumas pessoas caem nessa! Mas aprendi que NADA cai do céu!!...

o nº 55 85 96439565

Então pessoal, mas um número para ficar em alerta!! Fiquem com Deus e por favor não caiam nessa besteira!!!

Anônimo disse...

Impressionante como os trambiqueiros não são encontrados no Brasil. Nem utilizando o mesmo telefone (85-96439565) em vários golpes há como descobrir quem é o canalha que mexe com as pessoas deixando-as cada vez menos esperançosas. É claro que não se trata de uma única pessoa, mas sim de uma gangue com representantes em todo o país.Este é mais um alerta para que todos os usuários da telefonia móvel fiquem atentos a mais este número. Custo a crer que não haja como descobrir quem são esses bandidos.Isto é lamentável!

Anônimo disse...

tbm recebi essa msgm...akeles FDP´s merecem ficar mto + tempo onde provavelmente estão... não caiam na besteira de atende-los...espero q as autoridades tomem as medidas cabiveis pra impedir estas pessoas cretinas de 'abusarem' da boa fé pública...

Anônimo disse...

Sacanagem...acabei de receber sms da sbt falando que ganhei na recarga premiada uma casa no valor de 50 mil reais fiquei tão feliz...
Como diz felicidade de pobre dura pouco!!Pesquisei e vi que isso é um trote!!!!!!!!
Cai nessa não gente!!!!!!!

Anônimo disse...

Put's galera, ganhei um vectra e 5 mil reais do gugu, como ele é gente boa né me da um carro e 5 mil sem precisar fazer nada .kkkkkk...quero dividir o premo com ele..O povo que não tem amis oque fazer pra robar a gente...Podiam ter mandado esta mentira no dia primeiro de abril né kkkkk.

Anônimo disse...

Olha eu recebi um sms no meu celular dizendo que era ganhadora de um carro okm da promoção do sbt me mandaram ligar de um telefone fixo fiquem ligados isso é trote e liguei pro número e disseram que tinha que passar os dados do do fixo e depois de uma hora minha ligação seria liberada liguei e um cara me deu tlefone eu liguei e disse que realmente eu havia sido comtemplada com um CROSS-FOX me enrolou falando varias coisas pra me iludir que havia ganhado disseram que aq ligação é gratuita só quando minha conta chegar que vou saber é uma gange do Céara Fortaleza o cara se passa por gerente do das promoções do SBTnão caiam o nome que ele me falou é Paulo Muniz de Albuquerque me passou o número do crachá 137 54 dig A queria me convencer mesmome passou endereço rodovia Ainhanguera nº1600 km 18 sala 210 2andar no SBT domingo legal São Paulo ai no final me disse que teria que comprar 4 produtos nestle variados e 4 carto~es da tim 25,00 cada que isso era pra substituir meus documentos que quando a equipe chegase em minha casa iriam me pedir os codigos queriam que eu comprase e e passase o codigo de barras dos produtos e dos cartões pelo telefone me deram um prazo de 60 minutos pra concluira a prova ainda disse que se eu não quisese participar meu premio seria doado a uma instituiçao de caridade eu disse que sim mas nao cai vou esperar a equipe chegar quem sabe um dia mas sem comprar cartões algum fiquem ligados isso são os presos querendo creditos e nos fazer de idiota que ódio viu ningem merece fiquem ligados ainda disse que não era pra eu desligar o telefone e que quando voltasse a falar dissese a palavra-chave completei a tarefa do sbt com sucesso e moele isso beijos nao se deixem enganar o número que eu recebi a ligação foi 8591227284 me mandaram ligar pra esse número 0158599829553 fiquem ligados;.

Anônimo disse...

Tabém recebi uma mensagem só muda o carro PEJÔ,rsrs... Fiquem esperto galera, o Fone é 8591196550

O SBT não divulga premios por sms.

Anônimo disse...

minha sogra recebeu um sms dizendo q tinha ganhado no menor lance unico, o problema é q realmente ela havia ligado, então liguei no numero pedido 0148591536755 e quando me pediram pra comprar cartão despachei logo falando q não me enteressava.

Anônimo disse...

acabei de receber 4 msg seguidas dizendo ter ganho um carro da peugot, liguei e o otario do outro lado ficou enrrolando... desliguei o numero para retornar de um fixo era:

031 85 9639-7693

e o numero de envio: 85 8781-6825

Anônimo disse...

MINHA NAMORADA RECEBEU UMA MENSAGEM QUE DIZIA ASSIM: WEB-SBT-27ANOS.INF: SEU APARELHO MOVEL FOI CONTEMPLADO C/ UM ECOSPORT+5MIL.P/INF: LIG GRATIS SEU FIXO P/0318592191875 SENHA#2530.PARABENS!.
REMETENTE: +558591045636

ISSO EH ARMADILHA NÃO CAIAM NESSA!!

Anônimo disse...

É trote. Um pequeno detalhe que pode passar desapercebido. O inicio da mensagem comeca com "Web:" isso quer dizer que a msg foi enviada gratuitamente pela web. Pois a Claro permite envio de sms pela web de graca.

Anônimo disse...

OLÁ PESSSOAL TAMBÉM FUI VÍTIMA, DESSES BANDIDOS, ME MANDARAM UM SMS DIZENDO QUE EU HAVIA GANNHADO 03 APARELHOS W300L E 1 FIAT(PUNTO TJET) E ME MANDARAM LIGAR DE UM FONE FIXO,PARA O Nº0318599036833,SBT.

ENTÃO EU LIGUEI E PEDIRAM QUE EU COMPRASSE 02 PRODUTOS NESTLÉ E 200 PONTOS DA OPERADORA TIM...
COMO NÃO SOU BESTA CONSULTEI O SITE E VÍ QUE É UMA QUADRILHA DE LADRÃO QUE ANDA TENTANDO ENGANAR MUITA GENTE.POR ISSO TENHAM CUIDADO!!!

Black Hawk - Distrito Federal disse...

Ao receber uma mensagem ridícula, desse suposto prêmio que não existe, liguei lá para desencargo de consiência, o cara me falou o nome dele completo ( Leonardo Queiroz Galvão) função que exercia, identidade, etc.. falou que eu tinha que depositar R$250,00 para que pudesse ser liberado o prêmio, daí mesmo sacando que era furada, não deixei que ele percebesse, e sorri bastante e o deixei entusiasmoado falando que iria depositar o dinheiro no mesmo instante, disse que queria ajudar o Teleton, e que iria depoisitar 500 reais, e que quando recebesse o prêmio iria dar mais 10% do valor a ele. o cara ficou maluco, daí a situação se reverteu, o mané me passou o numero da conta da quadrilha para depositar os 500 reais, e me disse pra depositar 250 pro teletom e 250 pra ele, rsrs e me passou outro numero de conta, (A dele)hehehe! daí comentei com um colega da Policia Federal, sobre o ocorrido, pegamos os dados, nome, endereço, telefone, depositamos o dinheiro e rastreamos as contas. não durou mais que 2 horas, foram feitas operações de saque nas duas contas, uma em são paulo(Capital) e a outra em Osasco. Não de demorou um mês e a PF desmascarou a quadrilha, foram feitas uma análise das contas de cada um, tinha em média ums 3 milhões em na somatória geral. Garanto que no meu celular eles não ligaram mais, mas fiquem espertos, querem carro? querem casas? vão trabalhar, suar a camisa, e deixem de ser inocentes. Fiquem Alertas!!!

Atenciosamente! Black Hawk

MarcosVIP disse...

Pessoal acabei de receber esse sms rídiculo vou postar aqui o numero da quadrilha do Ceará que ainda continuam nesse golpe de SMS com o nome do SBT. Agora é 1 chevrolet Captiva + 1 casa + 60.000,00 por mês ... (absurdo total) Fiquem espertos se receberem SMS de : 0318591793946
Essa quadrilha não desiste nunca! Não caiam nessa!!!
Obrigado por este post que ajuda muita gente a não cair nessa!
Abraço!

Anônimo disse...

Pura armação, vi que um ta esperando o carro, deu os numeros dos cartões da tim e mais 250 reais depositados, por favor né gente, se vc ganha vc ganhou, não tem que comprar nada, nem pagar nada, a primeira coisa que pensei foi q não tinha participado de nenhuma promoção de sbt, e se tivesse participado eles teriam todos os dados não o numero do celular, o amigo ai que ta esperando chegar o carro avisa a gente qdo chegar rsrsrs... o num q recebi é 85-9645-0156.. Ah e nem é gratis nada, liguei domeu celular antes do fixo e gastou meus creditos, ainda bem q não liguei do fixo hahaha...

Anônimo disse...

Olá pessoal, acabei de receber um SMS dizendo que havia ganhado 1 citroen C4, liguei para lá, o cara atendeu muito bem, embora com um sotaque muito regional e um barulho ao fundo, pediu para comprar 3 produtos Nestlé e R$200,00 em créditos TIM e retornar a ligação em 1/2 hora, quando saí, minha esposa me ligou dizendo que havia ido pesquisar na net e era um golpe.
Voltei para casa, depois de 1 hora ele ligou novamente, disse que era o irmão que estava falando e que meu irmão havia saído para comprar uns créditos para uma promoção que havia ganhado, sofreu um acidente e havia morrido, fiquei um tempão falando com ele para gastar um pouco dos créditos dele também.
Fiquem atentos.
Liguei antes no SBT para confirmar!

Fabiano disse...

QUANDO IRÃO BLOQUEAR O USO DE CELULARES EM PRESÍDIOS? É UM ABSURDO DEIXAR QUE DETENTOS FIQUEM PERTURBANDO CADADÃOS COMUNS COM ESSE TIPO DE PALHAÇADA. E ISSO É O MAIS LIGHT. PIOR É O TROTE DE SEQUESTRO. CONHEÇO 5 PESSOAS QUE RECEBERAM ESSE ÚLTIMO. TAMBÉM RECEBI UM C4 PALLAS. HEHEHEHE, MELHOR QUE MUITO QUE "GANHARAM" UM GOL, OU UM CELTA..... BRICADEIRAS A PARTE, FICA AQUI REGISTRADO O MEU PROTESTO. PRESÍDIO DEVERIA SER LOCAL DE REGENERAÇÃO, E NÃO DE "FACULDADE" DO CRIME.

Vidal disse...

Também recebi uma mensagem SMS dizendo que ganhei um cross fox o km do SBT. Do PROGRAMA DO Gugu (domingo ilegal)rsrs, Fiquei primeiramente desconfiado por se tratar do programa dele e porque o numero é do Ceará, será será!!! Ou seja, o SBT mudou de Estado e foi para o Ceará!!! A rapadura é doce mas é dura... Depois disso eu liguei para ver o que era realmente, e ai o Dr. Paulo Muniz Albuquerque cracha 13754 - A informou que eu teria que possuir 4 produtos nestle e r$ 100,00 em cartão da TIM e informar os codigos do cartão... se vc ganha um premio porque tem que pagar alguma coisa em troca? E outra se meu celular é OI porque ganhei pelo numero da TIM? Coisas do Ceará... malditos cabeças chatas rsrs

Unknown disse...

OLÁ BOM DIA !!!!

MINHA ESPOSA ACABOU DE MIM LIGAR, FALANDO QUE ELA TINHA ACABADO DE RECEBER UM TORPEDO DIZENDO QUE TINHAMOS GANHADO UM (GOL FEX) E 4 V3......
PEDINDO PARA NOS ENTRARMOS EM CONTATO COM O TELE: (85) 9607-9091.....
MUITO CUIDADO ESSA PESSOAS SÃO PRESOS QUE SE ENCONTRA EM PRESIDIO OU DELEGACIA...

CARA ELES SÃO MUITOS BABACAS.

MIM PEDIO PARA COMPRAR PRODUTOS DA NESTLÊ E CARTÃO DA TIM DO VALOR DE 50 REAIS, GENTE EU NÃO SABIA SE EU CHORAVA OU SE DAVA RISADAS DELES..
KKKKKKKKKKK
FALEI PARA UM DELES CARA V6 ACHAM QUE EU SOU BABACA SEUS MERDAS V6 ESTÃO AI FUDIDOS PRESOS E EU AKI TRANQUILO CURTINDO A VIDA KKKKKKKKKK

VALEW PESSOAL......

Anônimo disse...

Em isso é uam pouca vergonha , não caiam nessa palhaçada , é uma verdadeira pouca vergonha . Não liguem para os numeros informados , e jamais de seus dados pessoais ( RG , cpf , etc.. ). Obrigado pela ateção .

Anônimo disse...

O golpe já está rolando há um tempão...

Recebi a Mensagem do Tel: (85)9636-6662

Agora eles "dão" um FORD ECO + R$ 5.000,00... e pedem para ligar "grátis" para o fixo (85) 9202-8997

Será que com tantos números de aparelhos, alguém (Secretaria de Segurança, Ministério Público, Polícia Federal,...) não tem como localizar e dar um fim nisto????

Anônimo disse...

A atendente do Disque-Denúncia informou que eles pedem para que ligue de um fixo e montam um cadastro de telefones fixos e depois de um tempo eles tentam dar o golpe do "parente sequestrado", para os "espertos" que já deram nome, endereço, e cor da roupa íntima que usam...
Este é um País impressionante... com um povo mais impressionante ainda. Quer pela "habilidade" dos que criam golpes, como na idiotice dos que neles caem. Porque se o cabra realmente fosse esperto não estava atrás das grades, estava trabalhando honestamente... e acho melhor nem comentar sobre quem cai neste golpe...

Anônimo disse...

Aew galera, acabei de receber um sms dizendo que ganhei um chevrole captiva uma casa e + 60mil do super leilão sbt 2009... ganhei um pouco mais do que as pessoas dos outros post's ^^ pensei: até parece.. tão tentando clonar telefone fixo agora? Ai fui procurar se mais alguém recebeu isso...

Heim galera, fiquem espertos com isso.

top disse...

ae pessoal recebi uma mensagem igual a de vcs, antes de ligar para o numero(0318599456634) que pedia ate uma senha pra falar
(2682), esses trotes vc liga e fala a senha ai eles pegao seu numero de telefone para eles fikarem ligando de cadeias.
obrigado por essas dicas de segurança ai vlw.

Anônimo disse...

olá pessoal! tmbm reebi uma mgs! dessas mais de cara soube que é estorquio! por causa deuma esperiencia de uam pessoa proxima de mim!

to aki sópra FLA NAO CAIAM DESSA! É TUDO MENTIRA E TUDO QUE ELES QUEREM É SEUS DOCUMENTOS E QUE VC COMPREM CARTAO DE CELULA R PRA ELES!

NAO CAIAM NESSA !

Anônimo disse...

Santa internet! Obrigada a todos pelos comentários! Estava deletando algumas mensagens do meu celular e encontrei essa... não tinha dado bola no início, mas resolvi verificar na internet por curiosidade mesmo... Assim que li novamente a mensagem "promissora", coloquei o início do texto no Google e encontrei este blog. Vou escrever exatamente a mensagem que recebi dessa cambada: "WEB/ LEILAO SBT/INF/PREZADO/ CLIENTE SEU LANCE UNICO ARREMATOU UM CITROEN C3+ 5 MIL REAIS P/ MAIS INF: LIGUE GRATES DE UM FIXO P/0148*591242153 LOTE*380". A mensagem foi enviada no dia 26 de abril de 2009 às 11:20 pelo telefone+558596056759 detalhe... Q telefone é esse???? Esse * no meu dos numeros deve ser, quem sabe, a sequencia do futuro!! rsrsrsrs Fala sério!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

acabei de receber a mensagem da gugu info.....ganhei um astra e concorro a uma casa ! ahahahahha Só que era p/ eu ligar p/ esse numero; 0158599380568 ou01586012343

Anônimo disse...

é esses caras tem que ir pro INFERNOOOO,como podem ter capacidade de enganar pessoas,com suas falcatruas,e que lábia que tem,meu Deus...é impressionante como eles sabem fingir.O numero está aí 08586584892, 0148591159045.E da quadrilha.Diretor: Felipe Melo Sampaio.Claudio Batista dos Santos,tar de gerente do Setor 8 do sbt.Pra akbar mesmo,pior que levou os 460,00 infelizmente.
Gente!! fiquem atentosss pode acontecer com vcs!!Não deichem!!ninguem pode ser mais enganados por esses fdptas.

Anônimo disse...

ola pessoal acabei de receber o sms "SBT inf:seu aparelho movel foi contemplado voce ganhou um corsa cedan+5 mil inf ligue gratis de um fixo p/0318592045602" e o sms veio do numero 8599790815.. esses fdp pensam que eu sou troxa nem vou ligar.

Anônimo disse...

Recebemos hoje três msg pela madrugada...do numero 8586626843 dizendo Web: (SBT) 27 anos seu celular foi quint0 ganhad0 c/ um Cross F0rc 0Km inf:ligue gratis de um tel fixo p/ (0148-596218156) senha 2530 sbt....escrito errado bem dessa forma...
Na pua que se anda fiquei empolgada emocionada corremos pra lotérica chegando lá não tinha nada de promoção com SBT..O nome do cara era Fernando Demetrio Vasconselos diretor de promoções do sbt..
Pra depositar 480,00 na conta de Andreia Santos ag:1048
Operação:0132
Conta:10464-3
Segundo o cara é para um seguro obrigatório...fora os papinhos que iriamos participar do programa domingo legal....so para enganar...
Depois meu esposo ligou já era o Felipe de Melo Sampaio gerente do SBT...comprar 100 bonus para tim e 100 bonus claro e mais tres produtos nestle dentro de uma hora...falar senha....e tudo mais a mesma enrolação...cara foi por pouco....espero que realmente seja gratuito por que vai sair caro.Mas nuuuunca mais

Valeu galera...esse mundo aonde vai parar!!!!

Anônimo disse...

minha vó recebeu e disseram que ela tinha ganhado um VECTRA GT!HA,HA,HA

Anônimo disse...

Só uma perguntinha...
Já que não conseguem fazer a uma coisa "super difícil" que seria bloquear ligações dos presídios, e... se as autoridades competentes sabem os números que mandam MSM para aplicar esse golpe, PORQUE NÃO começam BLOQUEANDO esses 5 números???
Isso não pode ser tão difícil... Sério... Só no Brasil mesmo.

Anônimo disse...

Olá, eu acbei de recebe um sms dizendo assim: DOMINGO LEGAL GUGU CONSTRUINDO SONHOS! INF: SEU CELULAR FOI PREMIADO C/ UMA CASA NO VALOR DE 50.000.00. MIL P/ + INF: LIGUE: 0318596138499(GRATIS DO FIXO).
Fiquei desconfiada e liguei para ver o que ia acontecer, um rapaz atendeu dizendo ser gerente comercial do sbt,que que tudo isso era realmente verdade, como eu tinha recebido essa msg as 22:37 eu liguei e eles pediram para eu retornar amanha em horario comercial.
Por favor, se eu não entrase nesse site eu iria cair! pesquisem ates de fazer alguma coisa precipitada!
Nunca de informaçoes suas!
beijos

Anônimo disse...

porra de cearense,minha irmã q ligou, ai me avisou, corri até o telefone e escutei um sutaque de nordestino, descolei na hora, um carro caindo do nada+5000 reais?hsuahsausahsauh , ainda mais q o baiano me pede 3 produtos nestle pra me destrair e 2 cartões de celular de 100 creditos, nossa to furioso, da vontade de trabalha nesse presidio,eu iria saculeja esses nordestinos ate cai celular da bunda deles. Ta na cara, tinha q ser do ceara -.-"

Rhonne disse...

me mandaram tambem um sms disendo que fui sorteado com um citroen c4

Unknown disse...

hehe bah que droga, todo mundo que li aqui ganhou um carro, pra mim disseram q era uma moto falcon e 1 tv de plasma 42". Mas o papo foi bem parecido, setor 8 de promoções do sbt, parceria com a brasil telecom. Mas na hora q ele me encheu o saco p anotar os detalhes, ele começou a me dizer nome da vivo e da tim, perguntei pq se era da brasil telecom. ele começou a rir, só passou o numero 0xx85 9157. 2956 e disse p mim ligar ligeiro rsrs. Um nordestino mais perdido q n sei o que gerente comercial mandando ligar p celular? cai quem quer, e outra , o desgraçado me acordou 8hs da manhã. n caiam nessa galera. abraço ALMEIDA do RS

Anônimo disse...

entao..
ganhei um vectra gt.
pediram pra eu comprar 4 creditos de 50 reias e um deposito de R$500,00
fiquei felizzz da vida.. comprei os cartões.. repassei os numeros e fiz o deposito..
agora estou esperando o vectra gt chegar..
como eu sou sortudo!! estou feliz da vida!!1


kkkkk.. brincadeira, até parece ¬¬
Já recebi varios Sms do tipo e são de celulares de fortaleza..
e os caras tem uma lábiaa... haha
dá vontade de ligar e testar até onde vai a lábia desses picaretas
mas ouvi falar que eles podem clonar o celular,é melhor não retornar.

Até hj eu já ganhei vários celulares, um cross fox, um fiesta sedan e mais recentemente um vectra gt.
kkkkk

Anônimo disse...

Boa tarde, ontem ganhei um vectra GT tbm. A historia é quase igual a todas, apenas muda o tel: 85 8671 0007 e 85 9900 0094. Dizem q tel GSM não tem como clonar, portanto quem ligou de claro não tem problema. Se minha informação estiver errada, por favor me corrijam.

Izah Sousa:* disse...

Eu tbm ganhei um gol D/placa do Pelé ! HAHA !
Mais 5000 de ligações gratis do telefone fixo ! ;P
AFF ¬¬
Esse povo nem tem o que fazer né meu !
A 1° coisa que eu notei foram os erros ridículos de português!
Tem o n° : 0158586651532
e a senha: 2530
Ngm merecee gente !
BANDO DE PICARETAAS ;P
Bjs:*
www.flogao.com.br/izahsousa

Anônimo disse...

puts minha mae recebeu uma ligaçao tbm...
flando q era da brasil telecom... tinha ganho uma casa no valor de 100 mil... e 4 celulares e uma cosinha no valor de 11 mil reais...
e pra ganha era so compra 2 produtos nestle.. e 50 reias em recarga tim e 50 em claro...
e fazer a recarga online... no numero... 085 9135 5151 e 085 9914 2533... e ainda ela foi compra e fico com o telefone fora do gacho por 1 hora e meia.... sera q vai vir alto a conta? a ligaçao era acobrar!!!! de celular....
quando ela me flo isso entrei pra pequisa na net e vi q era fria... e ela ainda tinha q liga confirmando os numeros e tal... nem deixei ela fazer isso...
cuidado galera naum caiam nessa...
so qro minha casa de 100 MIl ushausha

Anônimo disse...

tbm cai nessa

Anônimo disse...

desculpa ter mandado esse outro com apenas o nome de
" eu tbm cai nessa"
éq eu axei q ñ tivesse atualizado...
mas vc em q aceita ne?
entao me desculpe... e naum fiz por quere apenas o primeiro q mandei certinho... abraço e desculpa ai !!!

Anônimo disse...

Hoje eu tambem recebi um SMS, fiquei na duvida e liguei só pra saber. Entaum um homem atendeu...
se fosse ja do SBT mesmo eles ja atendiam e sabiam o motivo da ligação, mas o otario ainda pergunto o porque que eu estava lingando para ele e pedio para ligar amanha apartir das 8 horas da manhã. ATÉÉÉÈ paresce q eu vo ligar para esse nóia dinovo. Deve bem ser aqueles que ficam dentro de penitenciarias, necessitando de creditos para colocarem nos celulares para continar com o crime organizado. :X

Anônimo disse...

ooo beleza..todo mundo de carro novo..coisa fina heim..ninguem anda mais a pe..tamu bem ne..esses ratos pensaram q iam conseguir enganar so gastaram a saliva falando e falando..eh a sms q eu recebi dizia o seguint:sbt 26 anos do domingo legal.inf seu aparelho foi premiado cm um cross fox e para mais inf ligue gratis d seu fixo para 031 8587081591.quanta besteira..eh uma pena q alguns caem agn t ve todo isso na tv.ah minha sorte e q eu nao sou tao bobinha..esses lixos tm q apodrecer na cadeia
Porfavor nao caiam nessa pq hj em dia nem igenção na testa eh gratis.

Anônimo disse...

Mais uma tentativa, e o número era 8587012257. O cara (um tal de Ricardo Maia de Oliveira - gerente geral do setor de sms do SBT) se entregou porque eu tinha ganhado um C3 no sms mas pelo telefone o carro já era um C4... depois se irritou porque eu tinha dúvida quanto à veracidade da premiação, e terminou a ligação perguntando aos berros se eu estava de "brincadeirinha" com o SBT. Ah como tem otário neste mundo alimentando esses caras...

Anônimo disse...

EU TAMBEM RECEBI ESSA MANSAGEM DO TELEFONE:8588978594HOJE DIZENDO QUE TINHA GANHADO UM CITROEN C4 0KM, LIGUE PARA O LUGAR E FALEI COM LEONARDO DA SILVA FILHO, O MESMO DISSE QUE EU PODERIA ESCOLHER O CARRO OU VALOR DO CARRO QUE ERA DE 64.000, PEDINDO QUE FOSSE PARA UMA AGENCIA DA LOTERICA PARA DEPOSITAR UMA QUANTIA de 199,99 e que pegasse o compravante e que fosse numa agencia do banco para sacar, não caiam nisso é uma golpe muito violente que estão dando nas pessoas , essa pessoas não tem o que fazer...

Anônimo disse...

recebi um sms da web sbt 27 anos que fui premiado com 1 gol flex power . liguei e falei com ANDERSON VIEIRA DA MATA. =RAMAL 12 MATR. 4807-5200 CNPJ 60.853-264-001-4 e mais o endereço do SBT para min receber o gol eu teria que depositar $865 ou 555 ou 365 e eu teria 2 horas pra efetuar o deposito nessa conta ag 1469 op 023 conta 00015.885-dig 4 nome CRISTIANE essa conta seria de uma criança do TELE TOM .... é uma sacanagen. a voz de nordestino... procurei na net e vi varias reclamaçao com esse nome e golpe... galera fique esperto!

Anônimo disse...

Esses vagabundos ligaram aqui pra casa também. O homem se identificou como Carlos Jordão da Silva, e disse que era não só do SBT, como também da telemar e da Nestlé. Ligou á cobrar, falando dos tais prêmios (televisor, computadores, prêmios em dinheiro). Infelizmente, não fui eu quem atendeu, foi a secretária aqui de casa. Quando percebi do que se tratava, pedi que ela que desligasse, estava na cara que era trote. Emissoras não ligam á cobrar! Porém, ela não desligou, simplesmente falou pro tal Carlos Jordão que a filha da patroa dela, que tem 13 anos, estava dizendo que era mentira. Nessa hora, tive a incrível idéia de pegar a outra linha e ouvir a conversa. O homem tinha uma voz de presidiário bêbado gordo e barbudo, e dizia a ela "a menina não tá acreditando? ela é só uma criança, não acredite no que ela diz. Ela manda em você, por acaso?" , foi aí que confirmei minha suspeita, e falei "me desculpe, meu senhor. Posso ser sim uma criança de 13 anos, mas burra eu não sou não." , e desliguei o telefone. A minha secretária tinha anotado os dados que ele deu, como o telefone, porém, quando fui pedir pra olhar o papel pra ver de onde veio a ligação, ela RASGOU o papel. Isso foi ainda mais IGNORANTE do que ter acreditado no homem, fala sério. Até agora estou morrendo de raiva. LOUCA!

Anônimo disse...

OI GALERA TB TO FELIZ, ACABEI DE GANHAR UM ASTRA SEDAN ZERINHO E AINDA UMA AJUDA DE CUSTO PRA GASOSA DE 4000,00 DO SUPER LEILÃO 2009 DO SBT, POVO LEGAL HEIN... NÃO CAIA NESSA NÃO, DEIXA ELES APODRECEREM NA PRISÃO OU VC SERÁ MAIS UM CHORÃO... KKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acabei de receber um torpedo como esse de vocês. SBT IF PARABÉNS! VOCE GANHOU UM ASTRA SEDAN + 4.000 MIL REAIS
SUPER LEILÃO.2009. INF LIGUE GRATIS DO SEU TEL FIXO
0318596372184.
LIGUEI MAS CAIA NA CAIXA POSTAL, ENTÃO DESCONFIEI.
PROCUREI NO GOOGLE E OLHA SÓ.
É INCRÍVEL COMO NENHUMA AUTORIDADE SE INTERESSA
POR TAIS FATOS.
NEM MESMO A SBT.
LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Poow gente... minha mãe recebeu essa mensagem agora (00:09)!!! tava escrito:
"websbt inf: seu aparelho movel foi sorteado c/ um automovel GOL FLEX 0Km. P/ mais INF: Ligue gratis de um fixo p/ 031 8587512058 senha 500"
No início, cheguei a acreditar, ai resolvemos ligar, assim um tal de ANDERSON FELIPE DA SILVA, gerente do setor 8 de premiação SBT domingo legal gugu enrolou agente e ele disse para comprarmos 2 produtos da Nestlé e um cartão da CLARO 100 pontos e outro da TIM de 100 pontos tb.
Dps de um bom tempo falando com o cara, ele pediu para que ligassemos de volta às 10:30 da manhã, que estaríamos ao vivo no progama e para falar uma palavra chave para liberação do premio...

Fla sério neh?? jah estavamos desconfiados que a ligação era de CEARÁ e o horário do recebimento da mensagem (00:10) todo mundo dormindo... assim que eles queriam entregar o prêmio???

Que bom que existe a internet... ein?

Anônimo disse...

Recebi um SMS dizendo que eu teria ganho um Golf "Flex Power", daí vi aquele bla bla bla de ligar de fixo e tal. Vi que tinha algo por ser Flex Power, ié Golf virou GM agora?

Daí liguei só pra ver, e o cidadão se identificou e tal, daí comecei a perguntar do carro e ele me perguntou que carro eu tinha ganho husahuahuhauha... Daí eu disse que era um "Chevrolet Golf Flex Power" haahsuaasha... o cidadão confirmou e eu continuei perguntando e ele se alterando dizendo que se eu não comprasse os creditos que perderia os premios!

Tosco de mais!

Anônimo disse...

recebi um sms dizendo q havia ganhado um gol zero do pele ve se pode o numero da fraude é 0158586460771

Anônimo disse...

recebi um sms hj dizendo q ganhei um GOL FLEX 0KM do DOMINGO LEGAL...
dps de ler os comentarios a cima,
vi q era golpe !
rsrs

Anônimo disse...

Minha mãe acabou de receber uma mensagem como todos vcs recebram!
Continuam fazendo esse tipo de sacanagem....Ligaram do numero 08888220204 e pediram para retornar no numero 0318596717052...
O que devemos fazer é pelo menos espalhar esse trote!

Anônimo disse...

Recebi um sms com o nome de "super leilao do sbt" informando que meu aparelho foi contemplado e ganhou um corsa sedan+5000,00, durante um ano.O sms era do numero:+553799378016, e pedia para ligar do fixo para o numero:0318587801648
GOLPISTAS ESTAO EM TODA PARTE, FIQUEM ATENTOS.

Anônimo disse...

Haja grana pra tanto carro hein!
Recebí tb, ontem. Vou ligar agora mesmo. Nós somos muito maldosos. Pensar que pessoas tão bondosas que nos dão carro de presente sem nunca termos respondido o tal Quiz, sequer ter mandado um SMS pra lá.
Nós não prestamos mesmo, não sabemos receber presentes...
Ah vão se catar, bando de gente preguiçosa que não tem o que fazer e ficam enchendo a cx de msgens da gente com essas tentativas idiotas.

Pena a polícia não colocar logo esses picaretas na cadeia.

Anônimo disse...

Pois bem, acabei de receber um SMS do número 55-85-8683-1638, às 18:23 h, com o seguinte texto:

"Realizando sonhos/SBT inf - sua linha movel foi sorteada c/um automovel "GOL DO PELE' 0km!" + inf - ligue de um fixo gratis p/ central: 0158-586-460-771. Parabens"

Infelizmente, não temos nenhum órgão para podermos denunciar esses vigaristas!

Tomem cuidado!

Anônimo disse...

Alguem sabe quanto Custa uma ligação do Rio Janeiro para o Ceara ?
Liguei e fiquei 20 minutos no telefone. meu pai vai falar pra caralho, Fudeu ele vai lá no ceará matar esses FDP, Tinha que tacar fogo nesses fdps .

Anônimo disse...

Quanto custa uma ligação do Rio de Janeiro para o Ceara ?
Pois eu liguei e fiquei 20 min no telefone com os Filhinhos do capeta.
meu pai vai atraz do dinheiro da canta, ele vai forma uma lei pra não sobrar nenhum presidiario :@

Unknown disse...

oi, também recebi uma mensagem web sbt 27 anos, me avisando que ganhei um corsa sedam 0km...entrei nesta página e ví que era um golpe...abraços e cuidado com premios " fantasma "

Unknown disse...

Eu tb recebi essa mensagem e a minha ainda foi mais ousada:
msg: Super Leilão SBT 2009! Você ganhou um VECTRA GT + 60 mil.
INF: ligue gratis de tel residencial para 0318596513678 senha 1328 recebi essa mensagem do número 8586129685.

Claro que achei que era trote pois emissoras de tv entrar em contato via mensagem de texto é foda de acreditar, mas como todo curioso e tentando ganhar as coisas fáceis então resolvi ligar para ver.

Como é o caso da maioria eles passam um nome deles lá Hugo Braga Soares passa a matricula dele ramal, setor, end do sbt, tudo certo, passa os convenios, maravilha... E pergunta ainda se vc quer o carro ou em espécie, ou seja, 120 mil o premio é de encher os olhos, mas nem tudo são flores, disse que não precisava de nenhum dado meu pois a nível de segurança não precisava(filho da puta né, dá até para acreditar), só que aí vem a jogada ele pede para depositar 399,00 reais em uma conta na cx economica federal(kkkkkkkkkkkkk tá de sacanagem), falei com ele eu ganhei 120 mil e vc pede para eu depositar 399,00 reais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falei desconta nos meus 120 mil filho, ele disse que não podia mecher pois o dinheiro estava retido e que era meu.

Pediu para eu retornar a ligação de uma casa loteria com o dinheiro em mãos, e não falar com ninguem por causa do interesse. kkkkkkkkkkkkkk

No final ainda fala para eu pedir emprestado pois era uma oportunidade unica, e disse ainda que DEUS te abençoe.

FILHO DA PUTA, DEUS vai deixar vc aprodecer na cadeia depois no inferno, trote de merda, onde já se viu receber 120mil e ter que depositar 399,00 reais.

Para fazer sacanagem liguei para o mesmo número do meu celular com número inibido a cobrar e eles deram mole atenderam, fiquei uns 15 minutos, dizendo: qual é a conta que devo depositar, hammmmmmm, fala alto tá barulho aqui, ele falou umas 15 vezes(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ficou louco de raiva dizendo vc tá surdo, e eu hammmmmmmm fala rapido para eu pagar logo...

Pois é esse é o desfecho fiquem atentos é fraude, e eu vou ter que pagar a minha conta de telefone de 20 min para o ceara e celular ainda, mas tudo bem vinguei um pouco.

abraços

Anônimo disse...

Minha mãe recebeu essa mensagem....fala serio...me toquei d cara ki era trote...mas fiz questão de ligar e deixei eles fazerem o trabalho dele...no final disse: Ki pena ki naum sou mais desse mundo...então faço a doação do carro p vcs...kkkkkk...eles devem tah assombrados ate agora...kkkk

Thais disse...

Mandaram uma mensagem para mim dizendo que eu tinha ganhado um vectra e mais 60 mil, no super lance
do Sbt, liguei para o numero 0318587413731 e eles falaram que era do sbt. O nome do atendente era Romulo Dias ele me disse que era gerente geral de promoção, pediram o numero da minha conta e eu não quiz dar entao ele pediu pra mim comprar 150 cartoes de celular da TIM e da CLARO, e eu não fui pq fiquei super disconfiada. Fiquem atentos a essas falcatruas!!Liguem para a policia federal.

Anônimo disse...

Ontem dia 09/08/09...Mandaram uma msg no celular...dizendo q eu havia ganhado uma casa no valor de r$50,000,00 + dois aparelhos de celulares (G3)..Rs... o Cara de intentificou como Luis Fernando Brandão e o telefone era destes lugares citado em aguns depoimento.e + p/ eu ganhar o premio,eu teria q obter 2 produtos da nestle e 2 produtos coca-cola...e mais 100 min de crédito da tim,nossa como eles ilude....c for algum igenuo.. nosssssssssaaa cai na mosca .. ainda bem q eu dei uma loka..nossa ainda disse a ele : Então eu sou o Bozzo! rs... disse q aquela ligação era trote de cadeia e ele ficou bravo .. mas depois disse q iria comprar os cartões ... affffffffff... Mas quer saber eu tmbm fui burra de ter ligado ....

FIquem espertos !

Robervam disse...

oi, eu sou Robervam de PE e recebi, um sms no meu célular dizendo que tinha ganhado 5 mil reais mensal, durante 1 ano e chevrolet, 0 km. mais tudo mentira, não entre nessa, mais eu e meus colegas federais já estamos a procura dessa quadrilha de silvio santos do sbt, desta vez vão se dar mal, mecheram com policiais federais.

Anônimo disse...

Vcs não vão acreditar, recebi 5 dessas mensagens quandoo estava na aula, dizendo que havia ganha um citroeni c4 como ele pronunciou..heheheh...dei trela só pra ver e ele pediu para confirmar meu numero de celular, confirmei mas passei um numero diferente, segundo o golpista o numero que passei constava no sistema..hahahaha... muitoatenção meu povo.
Ai vai os numeros usados pelos bandidos...
Envio pelo num. 85 8668-8429
e para retornar 85 8870-8635

Anônimo disse...

eu recebi no dia 07-08-2009 uma msg do numero 085-9940-3701 dizendo SBT..RECARGA PREMIADA.. SBT../ INF.
seu aparelho movel foi o 5. ganhador de 1 "Chevrole astra" 2009 0KM" maiores informações ligue"gratis" do seu fixo: 0318/591/883/813/


é logico q isso eh uma ligação com prefixo 85 de um celular claro.
eu recebi essa msg dia 07/08/09 mas só li hj, eu fiquei ate desconfiada mas liguei pra ver, e caiu na secretaria eletronica da claro e eu disse: gostaria de saber que promoção é essa.
eu não forneci nenhum documento, e ninguem falou comigo, será q tb pode ser clonagem de telefone num simples telefonema?
será possivel?

Anônimo disse...

Ainda bem q existe informaçaõ na internet ... Acabei de receber 2 dessas msns ... Parabéns por esse blogger . Pelo q sei carro não cai do céu , mas a BÍBLIA diz que o diabo caiu do céu ( Isaías 14:11 a 15)... Ah ... cocô de pombo também cai na cabeça de desprevenidos ... Vamos trabalhar q DEUS nos dará nosso carro zero ... Abç galera !!!

Anônimo disse...

minha mãe acaba de receber este telefonema. O nome do cara: Leonardo Queiroz Galvão. A sorte é que minha mãe foi esperta e deu um nó no cara hahahaha. O mais louco é que a mensagem sumiu do celular!!!! Malditos!!!

Anônimo disse...

olá pessoal eu tamb recebi uma mensage desse tipo. não acredito que a sorte pode mesmo acontecer assim. nunca ganhei nada nesta vida a não ser prejuizo. aconcehlho tamb não retonar ligações nenhuma isso pode ser ate mesmo algumm presidiario de dentro da prisão.

a mensage de um numero 558585076545 no dia27/08/2009 no horario das 21:06 com os seguintes dizeres!
parabens! super leilão 2009 do SBT! vc ganhou um VECTRA GT + 60 mil/ ano! inf: ligue gratis de tel. residencial p: 0318596595309 senha (****)

Unknown disse...

eu tbm recebiuma mensagem sms no meu celular no dia 30-08-2009...dizendotinha ganhado uma casa no valor de 50mil reais.. e me imformaram o numero 0318596247816 para q eu entrasse em contato. demorei um pouco e liguei fui atendendida por um tal de felipe de melo sampaio, ele me inormou q eu tinha sido sorteada pela recarga premiada do sbt. pergubtou se eu tinha conta em banco informei q sim ele pedio entao q em um tempo de 50 minutos eu fosse ate o banco retirasse o extrato e ligasse para ele ainda na boca do caixa, entao desliguei e com ums 15 minutos depois liguei e menti falei q ja tinha rettirado o extrato, ele entao perguntou quanto eu tinha na minha conta e pedio para q eu o informasse o nome do titular da conta, perguntei a ele como ele poderia me garantir q nao era armação ela se ezautou falou q eu entrasse no site do sbt e fizesse a confirmação, me passou um numero de matricula disse q ele nao iria brincar com coisa serio, disse q jah que eu nao queria o premio tchau. e desligou!! grave em um mp4 toda a segunda conversa com ele... se alguem tiver enteressado na conversa gravada é so entrar em contato com o numero 087-99942198...jessica!!

Anônimo disse...

Recebi hoje esta mensagem, o tel é 8594045047 e eles pedem para ligar de um tel fixo para 0318599450541 e uma senha.
Na mensagem fala que ganhei uma casa do SBT.
Suspeitei logo que fosse uma armação, liguei de um tel público..não atenderam...
Vim buscar no google algo similar e achei este site.
já liguei para a Polícia e me orientaram a fazer queixa na Delegacia..
Pra que?
Não vai dar em nada mesmo!
ô vida de brasileiro!!!!

Anônimo disse...

hj acordei com uma msg falando q era uma promoção da rede record e nestle, q eu ganhei um peugeot 307, 7000,00 até 2014 e 4 celulares...e pediu pra mim ligar pra um numero com codigo de area 85. só q eu moro em fortaleza e tenho um chip do piauí pq meus pais me ligam dele...e eles mandaram pra esse numero do pi.fiquei desconfiada e não liguei, mas passei o dia pensando nisso.qnd foi a noite recebi outra msg mas de outro numero e outra promoção: falava q era do sbt e q eu tinha ganhado um citroen e celulares e pediu pra ligar pra outro numero de fortaleza...aí eu saquei de vez q era trote...mas cm não respondi de forma nenhuma passei o dia recebendo essas msg e sempre com numeros diferentes...

Unknown disse...

Queridos acabei de receber a mesma mensagem, se referindo de uma promoção do sbt e q havia ganho um golf, sou do Rio de Janeiro e imediatamente retornei a ligação para tentar saber informações , a pessoa q atendeu atende como se trabalhasse no sbt, mais o sotaque não engana é nordestino, e diz que seu nome é Hugo, o número que ele ligou é 03185-99516265, a única merda q eu fiz foi ligar da minha casa, mais imediatamente liguei para o disque-denúnica! e me informaram q vão apaurar o caso! POVO BRASILEIRO NÃO CAIAM NESSA CASCATA, DENUNCIEMMMM!!!!!

Anônimo disse...

Minha amiga recém foi vítima, tendo uma despesa de mais de R$ 1.000,00 entre a compra de créditos, produtos Nestlé e ligação para o Ceará com duração de 3hs. E trata-se de uma amiga super esclarecida e bem inteligente. A lábia dos caras é algo inenarrável. Se cuidem pessoal.

Anônimo disse...

acabei de receber essa mensagem, o sujeito começou a pedir para eu informar número do meu cel e talz... ai eu perguntei o dele tb e desliguei o telefone...

a mensagem era a seguinte: " SBT´´ 28 anos Domingo Legal Celso Porttioli! inf. seu aparelho foi premiado a 1 GOLF E 2 iPhone. p+inf ligue gratis d´seu fixo p/0318/596/142/983/obrigado!!!"

ora, tá na cara que é 171...
Tomem muito cuidado com esse tipo de informação!!!!

ahhhhh
o Sujeito que me atendeu falou que o nome dele é Felipe....

um abraço para todos

Anônimo disse...

acabei de perder 84 reais por causa desses FDP......

Anônimo disse...

meu irmão tmb recebeu um SMS no celular dele dizendo que ele tinha ganhado um citroen C4 Pallas e mais R$4.000,00 que o nº de celular dele tinha sido premiado e eles falaram em nome da Rede Record,e pediram para ele ligar de um telefone fixo que a ligação era gratuita como meu irmão estava no trabalho e não tinha comio ligar de um fixo ele ligou pra mim e pediu pra ligar pro nº0318591408696e a burra ak ligou agora vou ter que opagar essa ligação...Mas graças a Deus que descobri a farça pesquisando na net e vi que era tudo uma fria...depois de um tempo depois liguei pro cara chingando ele disse que sabia que o nº era do ceará e ele ainda teve a cara de pau de repetir que ele falava mesmo da rede Record ai desligue.São um bando de safados que Jesus Cristo salve eles ou vai queimar tudo no inferno....

Anônimo disse...

Eu também recebi uma mensagem, que dizia que eu tinha ganhado um gol flex, pela mensagem premiada! E me pediram pra ligar de um numero fixo! "01585-88351718" Não caiam nessa! Que mofem na cadeia!!!!!!!Bando de babaca!!!!!!!

Anônimo disse...

recebi uma mensagem parecida (record/nestle/peugeot), o número de quem envia é 11 66816406, , número para ligação é 0318585071638

Anônimo disse...

Caramba.... Acabei de ganhar um peugeot da record e da nestle + 7.000 por mes até 2014... rsssss
Fala sério. O número para retorno é (85)88432184...

Anônimo disse...

Óóóó, tb fui sorteada p/ esses espertinhos...*rrr ó De:062-8477-6018web:SBT 10 semanas inesquecíveis, inf: seu aparelho móvel é o quinto ganhador de uma casa no valor de 50.000. p/+ inf: ligue grátis do fixo. p/ 0318--5967.13591. Sbt
ref.: 062-84776018
Uau !! Acho q.esse DDD é de Goiânia. Fikei Xuper-Felix, mas depois vi q.o premio é muito pouco, se fosse uns 500mil...aiaiai...kkkkkk...

Anônimo disse...

Tbm recebi um desses sms sem graça e sem noção, eles são tão burros q nem sabem escrever bem. Eu nunca tive sorte pra esse tipo de coisa, promoções no caso. Me interroguei quando recebi. Como vou ganhar algo, se não participei de promoção alguma. O sms dizia assim:
Sbt 28 anos
domingo legal
celso portiolli (detalhe gente iniciais de nomes com letras minúsculas)
inf seu aparelho foi premiado com uma MOTOTITAM+4 celulares 3G
melhor inf ligue d um fixo gratis
->Gente sem noção, ele poderia ter pelo menos ir aprender umas regrinhas básicas de português, muitos erros. Isso me irrita, depois disso tudo eu ri muito!!!
Tem como denunciar???

Unknown disse...

Olá pessoal, eu hj pela manhã recebi uma mensagem dessa, mas eu desconfiei pq não me envolvo c/ essas promoções de tv e quase tb ñ assisto ao SBT. A mensagem foi a seguinte: Domingo Legal informa: seu aparelho móvel foi contemplado com uma casa no valor de 50.000,00 na promoção realizando sonhos. Para maiores informações ligue 031 85 9639 0060. Eu retornei a ligação e o cara foi bastante convincente. Ñ me pediu nenhum documento, mas pediu que comprasse 3 produtos da Nestlé e mais 3 cartões pré-pagos da tim de 25,00 reais, que totalizasse 70 min, depois retornaria a ligação pra eles e informava o nº dos produtos pra liberar o pgto dos 50.000,00. E ainda: disse que 5 pessoas na Bahia tinha recebido a mensagem e quem ligasse primeiro ia ganhar uma viagem a Fernando de Noronha com direito a "6" acompanhantes, isso mesmo, 6, seis. Nunca vi nenhuma prêmio de viagem c/ direito a 6 acompanhantes. Falei que ia pedir ao meu marido pra comprar já que estava trabalhando, ele disse pra não falar e sim, fazer surpresa. Até liguei para meu marido, mas antes de comprar qualquer coisa, fui futucar na internet alguma notícia sobre isso, entrei tb no site do SBT e ñ vi nenhuma referência dessa promoção, ou seja, ñ caí no conto do pato. Precisamos ser mais espertos com esses malandros e não acreditar em mensagens que não tem relação conosco.

Anônimo disse...

EU QUASE CAI NESA ME LIGARAO DIZENDO QUE TINHA SIDO PREMIADO COM 1 CARRO CITROEN-C 4 ME PEDIRAM 4 CARTOES DA TIM DE 25 REAIS CADA UM,ME MANDARAM COMPRAR 2 PRODUTOS DA NESTLE,AQUI VAI O NUMERO PARA EU LIGAR 0158592234049. FIQUEM ATENTOS.

Anônimo disse...

Acabei de receber a mesma mensagem, mudaram apenas os n°s de contato: “SBT 28 ANOS DOMINGO LEGAL INF SEU APARELHO MOVEL FOI SORTEADO COM 1 ECO SPORT + 5 MIL REAIS NA PROMOCAO ANO NOVO VIDA NOVA/LIGUE DO FIXO P/03185-91541433 – PRESIDIO ORIGEM 62-8456-3796”
Não me contive e retornei uma mensagem para os dois números com o seguinte texto : “Vc acabou de ganhar uma pica no cú e 5 anos de rola todos os dia. Ligue para 0800longdongsilver e resgate seu prêmio.”
Passaram exatamente 45 minutos e os bandidos me ligaram, desta vez de um n° confidencial, me ameaçando, falando que eu estava passando trote para o crime, que eles tinham meu endereço e que iriam me pegar. Na hora ri da cara dele, xinguei ele ainda mais, falei q os créditos dele ia acabar por estar me ligando. Minha bateria acabou nesta hora. Depois pensei e imaginei como ele havia conseguido meu n°, se foi em alguma loja onde preenchi uma fixa e deiexei meus dados, se direto com algum funcionário da operadora, sei lá, to meio bolado. Aconselho a todos que somente deletem a mensagem, Abraço.

Anônimo disse...

Olá também quase cai no golpe,comprei um cartao de orelhao e liguei,mas as conversas dele nao era de atendente,pois nunca vi um atendente te chamar de querida...
numero que eu tinha que ligar era 014859195-0511 e o numero que enviou a mensagem é 6484197020,ficam espertos nao caiam nessa....

Priscila Silva disse...

Gente! Acordei com 4 dessas mensagens! No começo, me empolguei. Mas, depois, caí na real... A mensagem dizia que era do quadro "Realizando Sonhos", do Domingo Legal, c/ o Portiolli. Achei estranho, porque o nome verdadeiro do quadro é "Construindo um sonho". Enfim... Liguei p/ uma filial do SBT, e fui informada que deveria ligar para a delegacia mais próxima e denunciar, porque é um fraude, claro.
Liguei lá e, amanhã, logo cedo, farei meu B.O., já que hoje é feriado e o responsável não está lá.
Mas, confesso, quando li as mensagens, até dei uns pulinhos... Poxa... era um Citroen C.4!!! :(

bonekinháá disse...

Olá gnt qse cai neessa tbm mas ain da beim q desliguei o telefone. Assunto:(web.sbt Msg:)inf. seu aparelho movel foi ganhador de um astra sedan e mais 5 mil reais p/ inf. ligue gratis de um fixo agora
p/ 0158591950471./ sua senha.../
de:+ 556284563686 gnt veio desse geitinho pra miim, naum caia nessa por favor tome mto cuidado...e ele ainda mandou eu compra 2 produtos da nestlés e 2 cartões de 30,00 reais da claro. Eu fui pra compra mais naum tinha então graças a Deus naum compreii peguei e desliguei o telefone. Eles falam q a ligação é gratuita mas veim cobrando ...Grutuita é so 0800...Espero ter ajudado se cuida pessoal Eu ñ cai nessa espero q vc tbm ñ. Pesquize antes de agih...

imail pra quém quizer me conhecer me imail é:
gleice_b_batista@hotmail.com

BeijÕ see cuideiim !! ♥

irene disse...

eu recebi ontem um sms dizendo promoção rede record programa do gugu que eu tinha ganhado um vectra 0 km mais 60 mil era pra mim para me ligar de telefone residencial para o numero 0318596373254 e disseram uma senha 3452 quero que todos fiquem em alerta gostaria que a policia descobrissem este numero porque são muitas denuncias

Anônimo disse...

Aconteceu isso comigo ontem, minha mãe recebeu um sms dizendo que ela tinha ganhado uma casa no valor de RS 50.000, ai ela pediu pra eu ligar, tava em dúvida mais acabei ligando. Atende um cara chamado Dr. Paulo Muniz de Albuquerque do Sbt e veiio com uma lábia que eu de troxa acreditei,pior que o malandro tocou logo no nosso ponto fraco que é uma casa própria daí foi a gota d´água! Ele falou que nós estavamos participando de uma promoção que a operadora do celular estava promovendo junto com a nestle, e para ganhar o premio teriamos que realizar a seguinte tarefa : comprar 4 produtos da nestle e 8 cartões da oi e passar os códigos de barra em menos de uma hora e retornar a ligação falando a seguinte frase: "Completei minha tarefa do sbt com sucesso", saimos compramos e quando ligamos passamos os codigos de barra dos produtos mais na hora de passar dos cartões ele disse que era pra me raspar o código secreto de inserir os creditos, fiquei desconfiada e perguntei pra ele porque não os códigos de barra o malandro inventou uma lábia lá e acabei passando.Pior que só saquei que era trote quando já tinha passado e comecei a esculhambar eles ai ele passou pra outro malandro que reconheci na hora o sutaque de cearense bandido,o pior é que somos de Fortaleza mais moramos no Mato Grosso isso que mais me irritou ser inganada pelos proprios conterrâneos.O estado tem que fazer alguma coisa. Sei que o total foi um prejuiso de quase RS 200,00 que estamos indiretamente contribuindo para o crime em Fortaleza e em outros lugares.

CUIDADO PESSOAL !

Anônimo disse...

OLÁ GENTE AGORA ELES ESTAO PROMENETDO UMA CASA, JÁ NO NOVO PROGRAMA DA RECORD, O SMS V\FOI ENVIADO DO Nº (085)9642-2490, SAIA FORA DISSO GENTE.

Anônimo disse...

No meu caso foi diferente, acabei de receber uma mensagem e na minha dizia que eu tinha sido premiada com um Vectra + 60 mil reais... Liguei para sacanear a pessoa do outro lado da linha, para perceber que não sou otária e quando ele falou que ia "transferir" o dinheiro amanhã falei para ele: mas amanhã tem expediente bancário??? no sabado??? Bando de idiotas que continuem mofando na cadeia que é o lugar de bandidos...

neia disse...

poxa estou com meu coração na mão acabei de cair no trote q falan q eu ganhei um premio do sbt sabe qual era o premio 1 casa no valor de 80,000 eles falaram que era um desafio com celso porttioli tive q comprar um produto nestle um da sorriso e 2 créditos da tim no valor de 25.00 estou tão triste eu nem podia gastar esse dinheiro tenho 3 filhos pequeno e moro de aluguel isso ñ se faz com ninguém, mas ta tudo bem eu entrego nas mãos de DEUS Ele sabe o q fazer

Anônimo disse...

bloqueador de celulares em todos os presídios e bola pra frente

Anônimo disse...

Opa! Casa de 50 mil!
É só ligar pra curitiba!
0418599494288, e a ligação é "gratis d um fixo" com erro de ortografia e tudo! iva o Domingo Legal! E ainda a ligação é gratis e não é nem 0800

Anônimo disse...

Acabei de recebe esse SMS , dizendo o siguinte .
(RED , RECORD )! seu aparelho movel foi o quinto ganhador de uma CASA,no programa do GUGU. P+ INF /LIG GRATIS , PARA 0318591611869 /SENHA 05,R:7
22/11/09 01:01
08585095442

(Liguue para la de um orelhão perguntando sobre esse SMS um homem me atendeo dizendo que so podia passar informaçãoes se eu ligase de um telefone fixo , percebi que era um golpe vim fazer uma pesquisa aqui e tive certeza que era mais um golpe , Tomara que essas pessoas paguem na Cadeia o que estão fazendo deveria ter algum canal de denuncia para isso . )

Anônimo disse...

Ai galera, também recebi uma SMS do numero 085855121201
De um cara dizendo se chamar RAUL RONI DE SOUZA DEMETRIO dizendo pra eu ligar gratis pra um nº fixo (0318599826665) e que eu ia ganhar um FORD ECO SPORT
FIQUEM ATENTOS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Recebi mensagem do numero 85 (Ceará)- 99634276, dizendo para retornar a ligação, que eu havia ganhado uma casa no programa do Gugu, da Record. É trote. Tomem cuidado.

Anônimo disse...

Oi pessoal recebi hoje a seguinte mensagem SMS

" REDE RECORD INF>VOCE GANHOU UM AUTOMOVEL CITROEN C.4 FLEX + 4 MIL REAIS!,LIGUE GRATIS AGORA DO SEU FIXO / 0318591408591. SENHA*3184* "

A mensagem veio do celular 08599445851, mas esta na cara que é um trote.

Eles devem achar que somos tao burros quanto eles, pois se a ligação fosse gratuita não ligariamos para um telefone comum e principalmente de Fortaleza ligariamos para um 0800 ou para São Paulo onde é a sede da Rede Record de Televisão.

Estou encaminhando uma solicitação para a Anatel e para a Policia Federal de Fortaleza acredito que em alguma horas teremos a localização exata dos filhos da puta que estão enviando essa mensagem.

Fiquem atentos não caiam nessa papagaiada, o intuito da senha é clonar seu telefone fixo e usá-lo como PABX em centrais telefonicas a serviço do crime organizado.


Olho vivo!!!!!

Anônimo disse...

tambem recebi tal sms que dizia que eu tinha ganhado um vectra e 60.000 tomei um susto claro porque meu numero jamais foi parar na record

andreia/Goiânia disse...

Minha mãe ontem no Estado de Goiás recebeu duas mensagens de SMS dizendo que ela ganhou um citroen na promoção de natal do SBT.
As ligações vieram dos seguintes numeros 0148596428197 e também do numero 558587099173 pedindo para retornar de um Fixo ,logo em seguida pensamos que se tratava do mesmo golpe, e resolvemos postar aqui para que ninguém caia nessa silada.

Anônimo disse...

Denúcia: Cai no Golpe de R$ 750,00.

Hoje recebi a MSG no meu celular onde dizia: (SBT.DOMINGO LEGAL) INFO. PROMOÇAO ANO NOVO DE CASA NOVA SEU APARELHO FOI SORTEADO C/1CASA DE 50MIL/P/+INFO.LIG DE FIXO GRATIS P/0318599178247)SENHA/300. Onde ele sabia meu endereço e telefone, como essas pessoas consegui da golpe, pegando informaçao pessoais, pois que tem nosso contato é a empresa de telefonia, isso é muito estranho. Gostaria que aja justiça para que mais pessoas nao caiam nesse golpe. E eles usam o nome da SBT e TIM, empresas confiaveis.
Eles pediam o valor de 1.000,00 para crianças carentes, que a SBT doar, ai a pessoa ia receber o premio com o apresentador Celso do Domingo Legal ou na C/C, como a pessoa preferi. Entao achando que era uma doaçao para crianças carente, transferir R$750,00, para as seguintes C/C Agência: 1469 Conjunto Ceara C/C 013.00.014.128-9 Jennefer da Silva Ferreira R$ 250,00 e Agência: 0031 Iracema C/C 013.00.605.918-0 Silvio Abreu Pereira R$ 500,00, quando me toque que poderia ser uma fraude/golpe já era tarde já tinha transferido, e realmente foi. Agora só me resta fazer um boletim de ocorrencia na delegacia.

Números deles: 085-9917-8247/085-9661-9779/085-9617-8247/0318.599.178.247

Alerta: Agora aprendi, nunca mais acredito em papai noel.

Cuidado a todos.

GV disse...

Oi pessoal!
Tb fui sorteada!
Mas o mais engraçado é que eu não expressei nenhuma emoção qdo o Sr. Paulo falava com toda empolgação q eu tinha sido sorteada, acho q isso o incomodou e por isso ele cortou a ligação duas vezes e na terceira vez q eu tentei ligar ele já não atendia mais.
Fala sério!
Parecia até atendente de telemarketing lendo o script...enfim...nesse intervalo resolvi ver na internet se eu achava algo relacionado ao nome dele.

É isso...
boa sorte aí pros próximos sorteados!

Anônimo disse...

Eu também recebi uma mensagem dizendo que eu tinha ganhado um ford fiesta e mais 5 mil reais, e pedia pra eu ligar para um número pelo telefone fíxo eu fiquei muito feliz´mais quando ele pediu p/ eu fazer uma recarga de 100 reais comecei a desonfiar. Vin no R7.COM PESQUISAR e descobri arealiade ainda gastei mais de 4 reais comprando produtos e ainda vou pagar a conta da vizinha onde eu fiz a ligação, ele também dizia que a ligação era grátis.Esse tiupo de açaõ magoa bastante pq eu preciso muito desse premio e quando agente percebe não é realidade.

Anônimo disse...

Só pra constar....quase caí no golpe...mandaram uma msg dizendo que eu tinha ganhado uma casa no valor de R$ 50.000,00, o safado mandou ir para o banco que eles iriam transferir o dinheiro, mas chegando lá eles queriam que eu tranferisse R$ 250,00 numa conta onde a favorecida se chamava Fabiana. Foi quando percebi que era golpe, comecei a questionar e e ele começou a ficar nervoso no telefone, começei a xingar o VAGABUNDO e ele desligou...FIQUEM ATENTOS!!

Stela disse...

acabei de receber o trote do premio
so SBT por MSM, fiquei impressionada quando vi que o Brasil todo recebe msg, na minha opiniao os presos conseguem formar este esquema pq tem muito tempo, nao fazem nada na cadeia nos trabalhamos e pagamos a estadia desses desgraçados,as autoridades sabem de tudo, nao adianta denunciar, tudo acaba em PIZZA !!! sabe porque? autoridades e presos dividem a mesma PIZZA!! a falta de punição e vergonha na cara e uma doença na nossa sociedade
isso eh BRASILLLLLLLL !!!!!!
OBS: Fiquei com o prejuizo da ligaçao para um celular do Ceara, qm paga agora ? Eu, mais uma idiota.
E quero a minha casa no valor de 50 mil.

Anônimo disse...

oi gente meu irmao recebeu uma msg tbm que dizia:
DOMINGO LEGAL,REALIZANDO SONHOS!SEU APARELHO MOVEL FOI O 5 GANHADOR DE UM PEUGEOT 307 0KM LIGUE GRATIS DE UMFIXO P/ O FONE 0318599382956,,,KKKK e no final ainda colocaram a senha que agente tinha que falar na hora que ligassemos,minha mae pensando que era verdade,,sorte que eu vim logo an net olhar essa promoçao e ví todos essas pessoa que tbm,,POR FAVOR GENTE N CAIAM NESSE GOLPE.. receberam esse trote golpista...

Anônimo disse...

Minha mãe recebel uma mensagem do numero 0318/596/717/052 dizendo q ela teria acabado de receber ema casa no valor de 80.000.000 reais ou seja procurenmos nos emformar e descubrimos q era mensagens dos filhos de um p....OLhem pessoal fiquem espertos pq os presidiaris do seara estão em area ,por isso abram o olho e fiquem esperto pq os caras estão na area e podem robar muito dinheiro ou seu saudo da conta
xerooo e abrassos e BOA SORTE*♥

Anônimo disse...

eu tambem recebi um sms desses idiota de quem não tem o que fazer.
Parabéns.SBT 2010, seu aparelho movel foi sorteado vc ganhou 1 automovel(ecosport+10mil)+inf ligue gratis do seu tel fixo pa:0318596108925.senha 2501(sbt)
liguei e disseram que era da diretoria promocional do sbt,o cara de pau se indentificou como Leonardo Galvão filho,deu o numero do cracha,do protocolo,ramal e setor,pegou meu endereço,perguntou sobre a conta bancaria,e por fim disse que eu teria que em menos de uma hora comprar dois cartões da tim de 25,00 cada e dois da claro de 30,00 cada,que apertasse a tecla zero do telefone,e deixasse fora do gancho até eu voltar,atendendo novamente e falando FELIZ 2010 DO SBT.
desconfiei,apertei o zero e ele repetiu não desliga,eu disse tá bom e desliguei.
Bom se analizarmos bem a conversa perceberemos que tudo não passa de um belo trote,que continuarão fazendo se as autoridades competentes não tomarem providencias com punição,eu vou fazer a minha parte vou registar um BO.

Anônimo disse...

Acabei de receber o mesmo trote, mas foi no meu tel fixo.... e o ddd era mesmo de Fortaleza.... brincadeira né.... disseram em nome do SBT e Gugu Liberato e o cara nem na emissora tá mais... quase que eu dei um toque falando para o malandro se atualizar... kkk

Anônimo disse...

Aaaa gente,,, voce estao por fora!!
A promoção que eu ganhei do SBT é muito mais bacana..
EU GANHEI UMA CASA NO VALOR DE R$ 80000,00!!!
uhuuuuu!!
daqui ha pouco vamos estar ganhando aero-lula, volta ao mundo e coisa parecida...
Se esse povo usasse a critividade pra trabalhar, com certeza este país não seria esta merda.

Anônimo disse...

Nossa recebi 3 msg falando que ganhei uma casa no valor de R$100 mil
ainda bem que eu vim pesquisar aki antes de ligar
vlw ai galera

Unknown disse...

HEHEHE...BOM HJ FUI EU QUE RECEBI
A MSG DO SBT..DIZENDO ASSIM (WEB SBT
PROGRAMA DO RATINHO)INFORMA SUA LINHA É A 5 GANHADORA DE UMA (CASA)
NO VALOR DE 50.000.00 MAIS INFORMACÕES LIGUE DO TELEFONE FIXO GRATIS PARA (031856675390)
(SENHA 99900)

SÓ QUE NO MEU CASO FOI COMPLICADO PORQUE EU PARTICIPO DAS PROMOÇÕES DO SBT DE VERDADE PELO CELULAR E ERA MUITA CONHECIDENCIA NÉ SE EU NUNCA TIVESSE UM VINCULO E NUNCA TER PARTICIPADO DE NENHUMA PROMOÇÃO DO SBT AI EU SABERIA QUE ERA MARMELADA...MAS COMO EU SOU MUITO DESCONFIADA NÃO CONFIO EM NINGUÉM LIGUEI SÓ PARA VER NOSSA A LABIA DO SUJEITO É IMPRESSIONANTE MAS COMIGO NÃO COLOU FALEI PARA ELE SE EU TIVESSE MSM GANHADO JAMAIS O SBT IRIA PEDIR CARTÃO DA CLARO E DA TIM E AINDA MAIS PRODUTOS DA NESTLÉ QUE O SBT REALMENTE NÃO PRECISA DISSO.. E ALIÁS ACHO QUE O SBT DEVERIA TER ME LIGADO NÉ..
Ai eu disse assim desculpa mas não colou vai tentando kkkk Gerente que nada vc está é na prisão porisso esse falatório todo..
Seu babaca ai desliguei....

Só que agora tem um problema queria muito se mudar para minha casa de 50.000.00 kkkkkkkkkk

Tudo que é muito facíl pode crer que coisa boa não é hj em dia tem que desconfiar de tudo e de todos nesse mundo..Não dá para confiar em ninguém..

Tinha que ter uma lei mais rigida nesse Brasil que até na cadeia eles conseguem fazer isso é uma absurdo tudo isso..

Deveria cortar a lingua desse fdp para não brincarem com as pessoas..

Porisso que eu digo se a policia mata um fdp como esse ai ele tá frito a policia que é prejudicada..

A lei do nosso país serve é mais para protejer quem tanto nos trás violência..os bandidos aff.

BRASIL
NÓS ESPERAMOS UMA SOLUÇÃO
ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR ISSO?

VAI DEMORAR...

Anônimo disse...

hoje foi eu rcebi do sbt que eu tinha ganhado um gol e 6 mil
depois liguei o cara me enrrolo e dai falo tambem que eu tinha ganhado uma viagem com 5 acompanhantes dai me pediram o numero do celular eu esperto falei outro numero dai ele falo ue era depois falo para eu depositar em uma hora 150 para a conta que estaria ajudando o criança esperança a hpnde se viu criança esperança no sbt e por ultimo me pediram o numero novamente do celular dei o meu verdadero e falaram que era o numero e dai me falaram que não era para comentar com niguem e para deixar o telefone fora doganhço liguei pra as policis e eles rastrearam o numero e vão prender o cara

Anônimo disse...

bOM DIA PESSOAL recebi no e-mail do meu tim web a mensagem:
Nome:
Número: 08596666435
Conteúdo:
WebSBT!(10)casas. Semanas Teleton201O, voce Ganhou 1casa, no Valor de R¤50.000mil. p/+inf:ligue Gratis do fixo. 0318/5966/66435.Sbt Senha 38O -
Hora: 19-01-2010 15:05:10
nossa pensei ganhei uma casa, nunca ganho nada, tentei ligar so dava ocupado, desconfiei e pesquisei na internet e descobri que não passa de trote e dos grandes. É uma pena que qualquer um pode cair nas lábias destes golpistas, fiquem atentos e espertos, é como dizia meu avó nada cai de graça.

Anônimo disse...

bom dia galera eu tambem recebi esta mens hoje as 07:55 da manha e dizia asim sbt inf seu tel movel foi premiado c/1 automovel ford (ECO SPORT)0km:p/inf. ligue p/ 0318587121991(SBT) so que eu a estava esperta e vim direto no site do sbt ai pessoal fiquem ligados.

Anônimo disse...

Minha mãe acabou de receber uma msg dizendo Sbt"28 anos inf. seu aparelho foi premiado a 1CROSS FOX e 2CELULARES V.3 P+inf. Ligue gratis d'seu fixo p/ 04158-99403408.fale eu sou + sbt mais como se ela não solicitou nenhum cadastro em promoção ou em concurso e como foi premiado? eu ainda retornei do mesmo telefone que tinha chegado a msg, e ele disse vc está gastando os seus créditos ligue de um fixo que a ligação será gratuita... cá pra nós... isso é uma tremenda de uma enrrolada... não caia na desses caras eles são uns espertinhos que querem se aproveitar dos inocentes...

Unknown disse...

Gilson disse... Boa noite pessoal eu recebi uma msg dizendo seu celular foi contemplado c/1 casa no valor de 70 mil na sua recarga premiada (28)anos p+inf ligue gratis(0418.5962890227)urgente. primeramente eu pesquizei na internete e observei varios comentarios de pessoas que receberam msg premiadas, eu liguei para a tim e o atendente disse para eu não conciderar esta msg porque era um trote. 03/02/2010 18:08.

Anônimo disse...

Acabei de cair nesses golpes
pelo celular recebi SBT e Ratinho/2010- informa que você ganhou uma casa no valor de 50.000,oo ligue grátis dom seu fixo para0318.592.042466 e eu liguei e o cara me enrolou, só percebi instantes depois que se tratava de um golpe, Quando eu tentava falar a pessoa ( voz Masc, )mandava calar a boca o n que enviou foi 554684047030

Unknown disse...

Eu acabei de receber uma ligação, e os fdp' falaram que eu tinha ganhado 80.000 . Eu, ingênua, acreditei e fui lá, e comprei. Estou arrasada, agr eu tento ligar para os números que me passaram, e dizem que esse telefone não existe. Que ódio, eu vou denuncia-lo e espero que ele mofe na cadeia...

Anônimo disse...

Oi gente sou aqui de Brasília e acabei de receber esse trote as informações são iguais as citadas..E bem enganador !!Graças a Deus só [b]demos o endereço estou com Medo!!!

Guilherme disse...

Sou de Limeira-sp, tenho 13 anos e notei de primeira que era um FDP de presidiario mandando isso . Primeiro: casa de 70.000 mil do nada ????
Segundo: Erros horriveis de portugues.

Nao caia nesse golpe !!!!

Unknown disse...

poxa, até quando iremos passar porisso? acabei de receber um trote desses, é impresionante como os camaradas tem uma lábia boa, até parece real.Achava que nunca iria cair nessa mas logo percebi que era trote e desliguei.Como iremos acreditar em algo, quando realmente for real?

Anônimo disse...

Recebi a mensagem do número (85) 96561646.

Registrei ocorrência na Polícia Federal.

Incrível como o pessoal ainda pratica esse golpe tranquilamente e nenhuma providência é tomada!!!

Bando de vagabundos!!!!!

Anônimo disse...

é... acabei de ganhar este citroen c.4 tb... e mais 5 mil reais!!! vai vendo!!!

posto aqui pra avisar um numero

0318591399747

abraçoooooooos (será que ligarei! heheheheeeeeeee)

Anônimo disse...

tb recebi, só que neste número:

0318591399747

abraçuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus

Unknown disse...

atualizando golpe, estão enviando mensagens que é da rede record, premiando 1 citroen c.4 flex + 5.mil reais, ligando gratis para o fixo que é um celular 0318591399747 e senha *9090

KEBRÃO disse...

Acabei de receber uma mensagem sms dizendo que numa recarga premiada havia ganho um Citroen C4 Pallas e 4.000 reais e pedindo para que eu ligasse para um número (que não me lembro, pois logo excluí a mensagem)com DDD 85 com senha 3637. A mensagem era remetida pela Record e Nestlé. Fiquem espertos galera, com certeza é golpe.

Anônimo disse...

Acabei de receber o sms, o número do telefone é ( 85 )96479144. O pior é que o meu prêmio seria uma Eco Sport, agora eu quero...

MC Rehder disse...

Anonimo mas uma tentativa de golpe, o número de Felipe de Melo Sampaio agora é 041-8599891270. Será que alguem já o procurou, ligue que vc encontrará.
Recebi varias ligações de Felipe de Melo Sampaio, que diz Supervisor da SPT e da o número 269 CNPJ e Endereço da SPT.Coloca que ganhou uma casa premiada, depois informa que é preciso ir aaté o banco e dirigir ao caixa eletronico para receber a premiação.
Reclamação: ontem tentei comunicar a TIM, mas no seu site não tem como entrar para realizar a reclamação, alguém tem que denunciar estes golpes.

Anônimo disse...

oi gente//
tambem acabei de receber um sms, e retornei me atenderam ," mas o cara tinha uma voz de biba". não deu nem pra acredita , mas eu acho que foi a quadrilha do ceara pq a voz era "muquirana" eles falaram que eu poderia comemorar que eu havia sido sorteada com uma casa no valor de 120mil reais e pediram o numero da minha conta.
muito cara de pau!

Anônimo disse...

Também ganhei um CrossFox + 5000 reais! uaehaeu.
Celular de Fortaleza: 0 85 9963-0495

Anônimo disse...

Engraçado, tenho visto que isso ocorre desde de 2008, mas é a cara do Brasil não? minha esposa estava participando realmente de uma promoção e recebeu tal mensagem, até eu cheguei a ficar feliz só que eu não costumo contar com o ovo dentro da galinha, como a mensagem chegou de madrugada, pela manhã a primeira coisa que fiz foi dar uma olhada na internet, não encontrei a promoção mas esse site onde não me deixou dúvidas, o número que originou a mensagem é; (67)84015695 e pediram pra ligar no PABX 0318.596.902.565 , senha 149988, repare que o "PABX" nada mais é que um celular com número de operadora mais código de área - 031 (85) 9690 2565 - viu, eu não vou deixar de tirar uma casquinha é claro, vou apenas descontar minha noite de sono perdida já que minha esposa ficou um pouco eufórica.

vick vieira disse...

meu pai recebeu um sms dizendo que era da SBT, eles falavam que meu pai tinha ganhado uma casa no valor de 100.000,00$ na impolgação meu pai mandou eu retornar, ai eles falaram comigo "parabéns, você acaba de ganhhar uma casa no valor de 100 mil reais" ai eles pediram o numero do cel do meu pai ne, MEU PAI foi e deu, ai eles desligaram o tel! por curiosidade, resolvir procurar na internet sobre o caso,e vii variaas pessoas com a mesma situação! estamos com medo, quero essas pessoas na cadeia... nao acreditem nessas mensagens de textos, pq se vc ganhasse mesmo um premio da SBT ou de qualquer outro canal eles nao mandariam um sms, mas sim, ligariam, procurariam contato e tals, CUIDADO, isso é trote!

Unknown disse...

acabo de receber um sms dizendo que ganhei 80.000 mil reais do programa minha casa minha vida liguei e so gastei 25m de interurbano para pagarainda bem que nao perdi mais o numero e 0158599662451 ou99631302 ja liguei pra policia.

Anônimo disse...

Felizzzzzzzzz demaisss!!
Acabei de ganhar um Gol Zero
e mais 30mil reais.
Amo o Brasil, Suas promoções, sua politica, suas leis, suas cadeias
e seus presidiarios.

Circo Brasil Aqui o Palhaço é VC!!!


Laís Cristina, São Paulo.

Anônimo disse...

Recebi em 19/05/2010 às 13:07 o trote de MSM pelo telefone nº 08596962834 dizendo:
"web.SBT"Feliz 2010! seu chip recarregou e ganhou 1 (CITROEN C$) + 2 celulares MP9. Ligue do seu TIM .0418.596.962.834 senha premiada (5999)"

Não liguei, alem da mensagem estar escrito sem nexo e grafia adequada, temos que desconfiar de GOLPES

Anônimo disse...

essas pessoas não tem mais oque enventar [atenção] se vc não se escreveu vc não foi sorteado em nada é tudo trote Nome:
Número: +555584142502
Conteúdo:
(WEB-SBT)INF- SUA LINHA FOI SORTEADA E GANHOU UMA CASA NA PROMOCAO-"CONSTRUINDO SONHO"P/+inf-ligue(041-85-96-49-84-10-)sua senha 2568. eu sou mais."sbt".
Hora: 16/05/2010 19:23:28

Melissa disse...

TBM RECEBI UM SMS DIZENDO QUE ERA DO SBT E QUE GANHEI CINQUENTA MIL REAIS E QUE ERA PARA EU LIGAR PARA O NUMERO0418496681250 E UMA CERTA SENHA QUE ERA 1010,NA MESMA HORA EU PESQUISEI NO GOOGLE E TAVA DIZENDO QUE ERA TROTE .PESSOAL ABRA BEM OS OLHOS PARA Ñ CAIR NO TROTE ...

Anônimo disse...

ACABEI DE GANHAR UM CITROEN C4 +10.000,00 POUXA QUE SORTE ARRETADA EU TENHOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
DUVIDA QUE SEJA VERDADE, EU NUNCA GANHEI UM BILIRIO DE NINGUÉM VOU GANHAR UM CITROEN C4+10.000,00 . CLARO QUE É TROTE MINHA GENTE, NA MENSAGEM TEM UM NUMERO TIM PRA RETORNAR,QUE É ESSE 041-88.9993-4663
CLARO QUE NA VOU CAIR NESSA NUMCA MINHA TIA ACONTEU O MESMO COM ELA QUANDO ELA LIGOU, PEDIU PRA LIGAR DE UM FIXO QUE ERA GRATUITO TUDO MENTIRA. MONTE QUE BANDIDO QUE N TEM O QUE FAZER. SE LIGUEM MINHA GENTE CUIDADO COM ESSE TROTE DO ( SBT-TIM) É SERIO . CUIDADO. DESCRIÇÃO DA MENSAGEM QUE RECEBI: WEB@ ( SBT-TIM ) S/LINHA MOVEL É A 5° GANHADORA C/LOT PREMIADO PARABÉNS! GANHOU (1) CITROEN C-4 OKM+R$10.000,00 P/+INF:LIG PARA TEL:04188.9993-4663. ELES LIGAM DE VÁRIOS NUMEROS DIFERENTES É DE TIM, OI , CLARO. CUIDADO GENTE DENUNCIE, NÃO BRINQUEM.

Anônimo disse...

SBT Inf. acabei de receber uma merda dessa aqui no meu celular de cara vi que era golpe porque meu celular nem pre-pago é...rsrsrs, mas fiquei curioso, liguei do numero da empresa aqui que manda um numero chave ficticio. Aí falei com um maluco com voz de baitola cearense dos infernos, mandei ele ir c fu e blz...rsrs..dessa vez foi um citroen C4 + 10 mil...rs, nunca ganhei nada...bem que podia ser verdade heim..rs, mas ganhar na loteria sem nem jogar, não da né...rsrsrsrs..OLHA o GOLPEEEEE!!

Adriana disse...

Esse é um golpe mto comum. Ninguém da nada de graça a ninguém, fiquem atentos, se vc não participou de promoção, com ctz é golpe. Em fortaleza um radialista de humor resolveu ligar p um desses numeros, E olha só como foi o desfecho.. O cara ficou puto. hhahahaahha O nome do programa desse cara é Pegadinha do Mução, p/ quem não confiar no link, vai no youtube e digita: Pegadinha do Mução - O golpe no golpista.

http://www.youtube.com/watch?v=SZb2m3vT_q4

Anônimo disse...

Recebemos uma mensagem parecida com as citadas a cima. Unica diferença é que agora citaram a REDE GLOBO no lugar do SBT.
O mais interessante disso tudo é que todos deixam seus comentários, mas não vi ninguém dizer que fez um boletim de ocorrência, para que eles possam investigar esses números. Será que ninguém confia na polícia, já que esses celulares certamente estão dentro de presídios que no entanto não foram barrados.
Ou será que não resolve pois como a quantidade desses SMS enviados diariamente se torna uma quantidade muito grande para se fiscalizar e não há tempo e nem policiais disponíveis para resolver esse tipo de situação.
Acho que só terá alguma atitude da parte das autoridades, quando acontecer algo mais significativo, como por exemplo pessoas leigas e idosas que entregam seu precioso "dinheirinho" e que possivelmente economizaram por sua vida toda e depois descobrem que era golpe. Sem contar, que podem ainda ter consequências em relação a saúde.
Realmente é assim que funciona o nosso país e o pior de tudo é esse não é o único problema que temos em nosso país. São tantos na área da saúde, educação, segurança, social e etc, que me dá uma certa repugnância só de ver esses políticos repetindo que vão fazer isso e aquilo se forem escolhidos para nos representar. É sempre o mesmo blá blá blá e nunca vemos uma mudança radical e pra piorarar, esses políticos são os primeiros a roubar.
Sei que este desabafo, pode não ter siginificado nada. Mas espero que pelo menos as pessoas possam aprender a se defenderem desses golpes.
Fica aqui minha indignação...

Anônimo disse...

Pessoal, acabei de receber esta ligação,mas de um ddd diferente-88-88-99940811-sr. Carlos Fernandes da Silva dizendo que ganhei um Citroen C4 mais R$ 10.000,00 do Programa do Ratinho...kkkk-vai mofar na cadeia!!!

Unknown disse...

pessoal tbm fui vitima recebendo uma mensagens do SBT 27 ANOS FALANDO QUE EU TINHA GANHADO UMA CASA NO VALOR DE 100 MIL MAIS UMA CASA AFF TAVA TÃO FELIZ...AI MANDARAM COMPRAR DOIS PRODUTOS DA NESTLE,E MAIS QUATRO RECARGA DA TIM DE 25 REAIS..COMO PODE EM POSSA FAZER ISSO COM PESSOAS DO BEM..AI DPS DISSO MANDARMA EU IR NO BANCO AI EU SAQUEI TUDO PORQUE NAO TINHA DINHEIRO NA MINHA CONTA, GRAÇA A DEUS.AI DPS DISSO O RAPAZ SAFADO FALOU PRA GENTE DEPOSITAR ESSE DINHEIRO NA SUA CONTA A SENHORA TEM QUE COLOCAR MAIS QUATRO RECARGA DA TIM..EU MANDEI ELE IR PRA P... EU E MEU MARIDO TADINHO TODO ALEGRE.DEPOIS DESCOBRE ISSO..QUE PAIS É ESSE QUE POLICA É ESSA QUE NUM FAZ NADA.. ESSE SAFADO NUM BEM BOM NA CADEIA FAZENDO ISSO COM POBRES PESSOA QUE RALA TANTO PRA NO FINAL DO MES CAIR NISSO, ELES LÁ SÓ NO BEM BOM..O QUE SE FAZ AKI NA TERRA SERRA PAGO NO CÊU ELE QUE ESPERE POR ISSO...

Ser ou não ser... disse...

Sou um fudido na vida, e recebo essa orra de mensagem de q ganhei uma casa,foda se os malucos q me trotearam,eu quero minha casa porra,se me deram eu exijo,vou falar com o homemn do bau,tuma,lula,gugu...
Como tem gente idiota,acha q vão sair dando casa a torto direita,kkkkkkkkkkk
Eu qro meu barracuuuuuuuuu
De preferençia de frente para o mar, e na cobertura,rsrsrsrs
Vc acredita no papai noel ?

Anônimo disse...

Pois é ..esse trote parece velho não?! Mais eles insitem..hj dia 23/09/2010 recebi 3 torpedos informando que ganhei im Eco Sporte + 30mil. Sabia que era trote, mas resolvi ligar para ver qual era da cara de pau...e o o tal "LEONARDO GALVÃO FILHO" bateu maior papo comigo e no final da história eu sugeri que pesquisasse o seu nome no GOOGLE, pois lá estavam todas as tentativas de golpes dele..logico que ele ficou perdido no papo e eu desliguei na cara dele...SAFADO!! CUIDADO...MUITO CUIDADO!! Fran.

Anônimo disse...

Que coisa, recebi vários SMSs informando que eu ganhei uma casa do Domingo Legal no valor de R$80 mil. Quem esses caras do Domingo Legal acham que eu sou para me oferecer uma casa de 80 pratas?? Só pode ser um muquifo na Zona Leste...
Só não liguei para o número que eles pediram para reclamar porque não quero nenhum tipo de contato com esse programa xexelento do gugu liberado.

Anônimo disse...

Acabei de ganhar um Ford Fox !!! Ué... peraí... o Fox não é da Volks? Pô, quer me enganar, peno menos mente direito!!!

Anônimo disse...

como reconhecer mensagerns golpe:
mensagens cheias de erros de português, de prêmios em promoções que vc não se inscreveu, prêmios obsoletos, etc.
minha tia passou uma hora com uma ligação a cobrar de celular...
kkkk
chorava de emoção, achando que tinha ganho um cross fox e 3 v3 (quem pexte quer v3, ainda???)
quando foi comprar os cartões, avisaram que era golpe.
ficou só 56 de ligação.
burrice...

Anônimo disse...

Minha mãe recebeu uma mensagem dizendo que ela tinha ganhado umca casa no valor de 80 mil reais do programa da record Programa do Gu Gu - ai minha mae ligou pra la um cara atendeu ele disse para ela tomar um gole d agua e sentar pra não cair .... ta O PAPO DELE FOI BEM CONVENCENTE ATE ELE FALAR QUE MINHA MÃE TINHA QUE PAgar uma taxa na caixa eletronica - ele disse que o nome dele era Leonardo Queiroz Galvão Filho deu o numero do cracha - 00852535 e tbm deu o endereço - AV das Comunicações n°1500 em São Paulo Capital - minha MÃE PESQUISOU E VIU QUE LA ERA A EMPRESA DO sbt --

NÃO CAIAM NESSE GOLPE GENTE

Anônimo disse...

também recebi essa mansagem que eu havia ganho um citroen c4 + 30 mil reis e o pior a gente liga pro numero e eles até informam o numero da matricula e procolo e tudo...
fiquem atentos pois agora eles não pedim documentação e so perguntam se a pessoa tem uma conta no banco...
O NOME DA PESSOA É FELIPE MELO SAMPAIO, GERENTE GERAL DA REDE GLOBO
claro não cai...

Anônimo disse...

Olá
Tbm quase cai nesse Golpe..
recebi um Sms .. dizendo que tinha ganhado uma casa do valor de (100 mil reais).. Celso portioli.. do SBT.. Até liguei pro Abençoado.. ele mandou eu ir ate o caixa eletronico mais perto.. tirar extratos.. que ele iria me mandar codicos e os 100 mil iam cair (do nada) na minha conta.. tbm perguntou quants reais eu tinha de limite.. e na conta..!! Por sorte.. não cai nessa..!! entrei no site do Sbt... e vi que era Golpe!!!!
NÃO CAIAM NESSA..!!!! [quadrilha organizada] ...!!!!! ODIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

(85)85395767 <-- Número do SMS

Número bonito até...
...nem desconfiei (estou sendo sarcástico)

WEB SBT:seu celular foi sorteado com,2golflex na promocao CARROS DE MONTAO,com Celso Portioli ligue gratis fixo urgente p/CENTRAL 0158/596/838/654 Senha7733

Escrevi exatamente como está na mensagem... HILÁRIO!

Até interessante como que eles colocam o telefone de "retorno" com o código da operadora e separado com barras...

...mas vamos ser sinceros, basta não se exaltar e simplesmente olhar para a mensagem (principalmente o telefone e o código de área) para perceber que algo não está certo...

Recebi essa mensagem quando estava dormindo, até me animei, mas já suspeitando, eu vi que a mensagem era de um celular comum e eu desconhecia o código de área... para vc poder confiar pelo menos um pouco em uma mensagem de promoção, o múmero de "recebimento" deveria ser +XXXX ou +XXX (algo do tipo)... se for de celular (+5585elavaiotrem) ESQUECE AMIGO(a)

Abraço a todos.
(Aff esse comentário ficou muito culto...)