Quero ser personal gamer quando crescer!

Isso existe mesmo! Acabei de receber essa notícia pelo msn (thanks, Mic!) e a coisa é séria. Assim como os maridos de aluguel, o cara tá longe de ser considerado um prostituto, já que ele apenas faz companhia e dá atenção pras pessoas que o procuram.

Podem achar isso um absurdo, um cara que cobra pra ser amigo, que amizade não tem preço e lalarilolo. Eu já acho a idéia genial! Se existe gente disposta a pagar pra ter uma companhia agradável, porque não? O cara tem uma fonte de renda extra e ainda faz alguém feliz. No fim o saldo é muito mais positivo que negativo.
Até porque não é pra qualquer um aguentar e entreter vários tipos de pessoas diferentes e que freqüentam lugares diferentes. É um dom que merece ser recompensado mesmo.

Pena que eu sou muito nóia, mas já pensou arranjar um freela desses? Talvez eu não tenha muita paciência pra ser personal friend, mas com certeza seria uma ótima personal gamer. Afinal já teve molequinho maluco que pagou quase 50 mil reais pra duas garotas de programa só jogarem video game com ele! E ainda de quebra, dependendo do jogo, ownaria o cliente em anexo, hohoho!

De qualquer maneira, preciso ter uma desses idéias idiotas e simples que dão dinheiro!

3 comments:

Anônimo disse...

O cara roubou minha idéia... eu tava com a mesma idéia de ser um personal friend, ou quem sabe boyfriend... lalala

De qualquer forma ele roubou minha idéia, esse ladrão!!!

Ana disse...

"personal boyfriend"??? E ainda fala assim, em rede mundial?

Af, que puton! AHAUHAUHAUA! Cousa feaaaa! >=D

E eu quero um personal Chewbacca, mas só pra guarda-costas, não sou chegada em cara peludo, bleargh! AHUAHUA!

(ainda sofrendo dos efeitos da Expo Star Wars)
\@@/

Anônimo disse...

Oh yeahhh!! Baby !!! ;)