[Meme] Como é o seu desktop?


Valeu Dori por ter passado o meme, embora o meu desktop estivesse mega bagunçado, haha!
Sabem como é, eu sou uma dessas pessoas que tem o costume terrível de salvar tudo no desktop e para que vocês pudessem ver um pouco do wallpaper eu tive que apelar um pouquinho...

Ah claro, ainda estou viciada em Ouendan. Minha foto do msn também tem a ver com o jogo! Mas pelo menos estou conseguindo ficar mais horas sem jogar, que progresso!

Indico os seguintes blogs para continuarem a brincadeira:

Amazing World
Betsuni (isso mesmo Ovo, vê se atualiza o seu blog, maledeto!)
Tenho ameixa nas costas

UPDATE: Só para constar, o desktop do comp do estúdio!

2 comments:

Ana disse...

Yeaaahhh!!! Já coloquei o meu, aqui do trampo, que todo mundo já enjoou de ver... menos eu! Uhuhuhuhu! xD

Thanks, Miyu! ^^V

Yumi disse...

valeu pelo memeee! xD~~~tao logo minha preguiça passe eu posto meu desktop!!!
kkk mas a ss já tá aqui! ahuahauahu