Game & Watch


Continuando com a série de relíquias nintendísticas da cobaia, os dois Game & Watch que eram das minhas irmãs e que resistiram bravamente (ou nem tanto assim) à fúria de algumas crianças que já passaram pelo meu lar doce lar.


O do DK eu já consegui terminar, você tem que pegar a chave na tela debaixo e ir abrindo os cadeados da tela de cima, desviando dos obstáculos. Já no outro você tem que matar com um sprayzinho os bichinhos que querem comer as suas plantas. Conforme vai passando o tempo, vão aparecendo mais e mais bichinhos. É desesperador! /o\


E claro, a foto que não poderia faltar! O Game & Watch do lado do meu DS, que evolução! Ah não liguem pro estado da película da touch screen... sabem como é, ouendan não é um jogo muito saudável para ela, heh.

PS: eu achava que era anormal de ainda ter esses dois por aqui, mas esse tio aqui superou!

Post relacionado:
Meu Game Boy!

0 comments: