Sonhos, muitos sonhos

Estou em uma época de plena atividade de sonhos. Tá, tá, eu sei que todo mundo tem trocentos sonhos todas as noites e que se esquece da maioria deles, senão todos, mas eu acho mais legal dizer que o meu cérebro está produzindo mais sonhos pra mim que de costume, hehe! Afinal faz tempo que isso não acontece - da última vez eu tava sonhando tanto que resolvi criar um blog só pra descrever as aventuras do meu inconsciente.


Os meus sonhos favoritos são aqueles viajados, com uma história bem comprida e que eu "sinta" o que tá acontecendo.
Este último aspecto é bem estranho porque às vezes é uma coisa ruim, mas eu acho legal mesmo assim! Um que eu tive esses dias é que tinha um cara estranho querendo matar a minha mãe. Fui tentar protegê-la aparando os golpes da faca com a minha mão esquerda (no sonho eu pensava "tudo bem que seja a esquerda!"), enquanto gritava pra ela correr e procurar ajuda. Eu nunca fui esfaqueada (e nem pretendo passar por essa experiência tão cedo), mas eu senti os golpes na minha mão, até que uma hora eu acordei já sentando na cama, apertando a mão esquerda com a direita, sentindo a dor.

Outro meio sensorial e bizarro que eu tive foi com a minha morte. É a segunda vez que eu sonho com isso e nos dois sonhos eu não me via morta e sim como se fosse um espírito. Em ambos eu não acreditava muito que tinha morrido mesmo, principalmente porque todo mundo podia me ver e me ouvir - e por isso não fiquei triste com o fato, heh! A diferença desse é que eu soube porque tinha morrido (tumor no cérebro, yuck!) e eu sentia que tinha um corpo. Eu queria sair voando como uma fantasminha feliz, mas eu sentia a força da gravidade me puxando pra baixo a cada tentativa e sentia muito cansaço também. Depois descobri um jeito de teleportar pra onde eu queria, mas tinha que se concentrar tanto que até doía a cabeça - outra coisa que não faz sentido pra quem já morreu.

Vamos ver se sai mais alguma coisa tchararans dessa cachola, pelo menos enquanto eu durmo! Já não teve doido por aí que escreveu livro e poema com coisa que sonhou? Espero pelo menos ter idéias legais para posts futuros no blog, já é lucro, heh!


OBS: Nights é da Sega, mas é legal.
E eu joguei a versão do Saturn, hohoho!

0 comments: