Enrolando os filmes

(que título zensacional pra este post hein? xD)


É assim que eu tenho deixado de assistir muito filme que todo mundo fala que é imperídvel. Já explquei por aqui minha greve de cinema, mas depois que sai em DVD não tem explicação melhor, é preguiça pura mesmo! Tenho alguns filmes aqui em DVD pra assistir e estou enrolando porque tô com preguiça de ir até a sala, colocar o DVD no aparelhinho, ligar a TV, dar play e ficar sentada no sofá assistindo!

Espero quebrar esse jejum em breve. Com certeza irei ao cinema ver Wall•E e Kung Fu Panda. Dependendo da situação acho que vou ver esse novo Indiana Jones também. E eu preciso acabar com a pilha de DVDs que se formou em cima da minha mesa (também)! /o\

Observações pertinentes: ficar muito tempo doente, inerte, com muitos pensamentos sendo desenvolvidos ao mesmo tempo e logo em seguida fazer uma senhora faxina no quarto não é nada saudável. É muita informação pra ser entendida, decidida e organizada!

0 comments: